domingo, 21 de novembro de 2010

Report Butai "0ROOM" - Koyama

Hoje também nem tem muito o que postar. A Bena do "newskattuneito" foi no butai do Koyama e escreveu um report. A Rie-chan traduziu e me mandou por e-mail *-* Arigatou. Leiam!

Report!

A melhor coisa de todas em minha vida é assistir o butai do meu ichiban!! OMG cara eu tentei o meu melhor para não chorar quando ele apareceu mas até a ultima parte quando todo o elenco apareceu para agradecer... minhas lagrimas não paravam de cair. Agradeço a cami, pois graças a ela eu pude assistir o butai do Koyama. Eu realmente adorei isso.

A entrada do "THE GLOBE TOKYO"

Um grande poster do lado de fora ♥

Um pequeno poster na parede

O palco. Quando começou eles abaixaram a parede e todos os enfeites apareceram.

De repente a música Tokei jikake no Umbrella do Arashi começou a tocar.
A tela inicial era realmente boa mas algumas partes fizeram minha cabeça girar...
Quando Yoko começou a falar para contar a história...
O butai começou onde Shigeto e Mika faziam desenhos. Eles olharam um para o outro. Shigeto sempre olhando para ela... quando de repente apareceram estudantes maus que vieram e interromperam eles enquanto ele a via desenhando... eles elogiaram o desenho dela... "owh você é realmente boa como o seu pai (o pai dela era um artista famoso). Na tela mostrou como o desenho era... Era realmente bom. Então foram em direção a Shigeto... O seu desenho realmente parecia com um desenho de um estudante do jardim de infância. Os três o faziam de bobo, eles estavam conversando, dizendo algo ruim sobre o pai de Shigeto... me desculpem, eu esqueci o que era. Quando a garota queria algo, Shigeto apenas dizia "está tudo bem. eu realmente amo este desenho"... então Yoko apareceu novamente e falou sobre seu primeiro amor em outra cena, KING apareceu. Ela chamou por Shigeto... Mas ninguém respondeu, então ela seguiu para a parte da cama... Ela bateu no colchão, ela pensou que Shigeto estivesse se escondendo dela e estivesse na cama... então ela bateu novamente... de repente Shigeto apareceu com uma ação fofa e permaneceu na cama... ele foi realmente hilário... "você poderia ter me matado se me batesse assim" . OMG cara. A parte engraçada, a parte
mais hilária de todas e ele parecia tão fofo. Eu não sei como descrever isso, mas foi totalmente hilário. Então ele pensou que eles vieram aqui por terem sido chamados por outros, mas na verdade eles foram enganados por um cara que queria a ajuda deles para promover sua moda... Foi só nessa hora que Shigeto percebeu que Mika era seu primeiro amor no colegial... até a primeira parte Shigeto e KING sentaram na mesa principal, Mika sentou atrás deles, OMG esta parte é realmente bonita. Shigeto não conseguia parar de virar a cabeça em direção a ela... a cada 2 segundos ele se virava. Esta parte foi realmente hilaria e fofa. KING percebeu isso, perguntou porque ele não contava isso diretamente a ela, mas na verdade ele não queria dizer...[?] KING disse "apenas fale com ela" mas Shigeto não quis pois estava com medo de que ela não se lembrasse dele... então ele deu alguns exemplos das diferenças entre ele e Mika. Ela era como a Madonna na escola, eu era como algo sem utilidade (esqueci esta parte me desculpe ><) foi hilária a parte quando ele disse algo como "Ela era o YamaPi do NEWS, e eu era o KUPPI[?]". OMG nesta hora toda a platéia estava rindo muito ahahks... Eu pensei que ele iria dizer "e eu era o Koyama Keiichoro"... Mas então ele disse KUPPI de um jeito tão fofo!!!

Créditos: newskattuneito

Tradução: Rie-chan

Gente, estou em meus últimos dias de aula (falta bem poquinho pra acabar ^^) e estou lotada de provas. Então vou deixar pra fazer traduções de revistas quando eu entrar de férias, ok? Prometo trazer muitas coisas :D