quinta-feira, 22 de julho de 2010

Diário do Yamapi! Dia 22/07

Dia 22 de Julho/2010
Yamashita Tomohisa

8: 04 p.m

Hoje eu cantei!


Me senti tão grande


Quando eu canto, a minha tensão sobe e esse sentimento é bom!


De agora em diante, depois de um longo tempo, eu vou encontrar Toma para uma refeição (^0^)

Facebook

Tradução: Tegoshi – Revista Wink Up, Agosto/2010

Para finalizar a tradução da edição de Agosto da revista Wink Up, venho com a página do único membro que falta, Tegoshi.

Tradução desta página:

Tegoshi Yuya

“Eu nunca tinha ouvido isso”
Um bom tipo de "Eu nunca tinha ouvido isso", seria que eu fiquei realmente surpreso quando shows adicionais em Yoyogi foram decididos na nossa tour. Até agora, nunca havia acontecido de um show extra ser adicionado durante a turnê. O estádio de Yoyogi é um lugar enorme. Um live onde podemos encontrar novos fãs, que nos apóiam enquanto cantamos e falamos, eu gosto muito, é a minha parte favorita no meu trabalho. Por isso, quando ouvi falar de novos shows, eu fiquei extremamente feliz.

“Tudo está ok!”
Durante a tour, fui comer fora com os membros da banda, e após a refeição, fomos caminhar todos juntos. Eu amo conversar com eles. Eles são profissionais nos instrumentos, de modo que falar com eles é super divertido. Sobre isso, recentemente, eu estive tocando piano em casa depois de muitos tempo. Piano é realmente ótimo. Os sons são muito profundos. Porém, eu amo todos os instrumentos! Então agora, eu quero aprender a tocar bateria também, e outros como teclado e violão. Eu gostaria de desafiar todos esses instrumentos que eu geralmente não toco.

“Delicioso”
Durante a tour, eu pude comer um monte de comida deliciosa em lugares famosos. Eu não sou do tipo que pensa que os alimentos caros são os alimentos mais deliciosos, mas é claro que eu entendo que durante a turnê, você pode comer em lugares especializados. O ar em Akita era muito bom. Fora do estádio, eu pude jogar futebol com os integrantes da banda, e a atmosfera era muito boa, assim foi uma sensação muito agradável.

“Um personagem doce”
Quando esta revista sair, a Copa do mundo já terá terminado completamente, mas agora ainda é apenas o começo dela. Enquanto a equipe do Japão foi no acampamento de treinamento na Suíça, meu amigo Uchida me enviou o seu uniforme, que chegou no dia 03 de Junho, enquanto eu estava na tour. Quero que nossa equipe para faça o seu melhor. Talvez isso saia só depois de tudo ter acabado, mas eu realmente quero enviar-lhes o meu apoio. Eu irei apoiá-los com todas as minhas energias! Mas a minha final ideal seria Inglaterra vs Alemanha. Normalmente seria Espanha vs Brasil, mas isso já me cansou. Eu gosto da Inglaterra, porque seu futebol é interessante, a Alemanha não é muito técnica, mas é muito forte.

Créditos do inglês: spilledmilk25

Sério, Tegoshi, o que você tem contra o Brasil? me explica que eu não consigo entender. U_U