sexta-feira, 11 de março de 2011

Sobre o Japão...

Bem, acho que já estão todos sabendo da atual situação do Japão, não é? Uma situação nada boa, infelizmente (Pelo menos de alguns locais). Eu realmente fiquei muito preocupada (e ainda estou) e espero do fundo do meu coração que eles se recuperem e nada mais de ruim venha acontecer.

De qualquer forma, se você não está sabendo nada sobre isso... é só procurar no site da Uol ou em qualquer outro lugar informativo que você ficará atualizado.

Sobre nossos ídolos, ainda não temos nenhuma informação "oficial". Foi confirmado que muitos atores/cantores estão salvos, embora outros estejam "desaparecidos", mas nada é certeza. Também há muitos rumores falsos saindo, o que é ridiculo. Portanto, decidi que irei postar tudo certinho sobre os Johnny's quando tiver alguma nota oficial ou algo assim.

Só gostaria de adiantar a todos que aparentemente os membros do NEWS estão bem. A irmã de Yamapi (Rina Yamashita) postou em seu blog que toda sua família estava bem (só tiveram que levar o cão "Pi-chan" ao veterinário), embora Pi tivera que ir ao hospital, está tudo ok. Ryo também está seguro. Parece que Tegoshi machucou a sua mão, mas já está bem. A Irmá de Koyama também postou que todos da sua família estão bem. Sobre os outros membros, não há 100% de certeza, mas acredito que também estejam seguros.

Algo que vi em algum lugar, mas não sei se é verdade, é que o set de Deka Wanko foi destruído ):

Mas enfim... Assim que souber tudo certinho, farei um post sobre os outros Johnny's e sobre outros atores/cantores/grupos também.

Enfim... #prayforjapan ♥

Revista Saita - Abril/2011


Créditos: Sailorocean

Novas sobre INU WO KAU TO IU KOTO

Duas "noticias" sobre o novo dorama do Ryo para deixar todo mundo feliz:
1ª - imagem da familia Hongo
Depois de super imagem fofa, a outra noticias é que, abriram um blog pros staffs do drama

E já postaram a primeira entrada

Pessoal, é um prazer conhece-los!! "Inu wo Kau to iu Koto ~Sky to Wagaya no 180 hi~"
O blog da produção está aberto! Agora, estamos indo gravar para um programa de TV
e vamos dar nosso melhor para informar sobre qualquer coisa que interesse
Douzo Yoroshiku onegaishimasu!!

O Staff

Fonte: ryo in action@LJ / ryochan66@t.sina
Português: Vibinha