sábado, 18 de setembro de 2010

Tradução: Ryo – Potato, Outubro/2010

Tradução da Edição de Outubro da revista Potato, essa é a página do Ryo.

Tradução desta página:

Nishikido Ryo

Algo que te faz feliz recentemente
Eu comecei a aprender a arte do lutador Kazushi Sakuruaba-san (risos) Ele era um convidado do “Jani Ben” do Kanjani e eu fui capaz de entender vários movimentos ousados que ele fez, mas há também uma série de pequenos movimentos bons e foi bem divertido!

Os membros recentemente
Algum tempo depois que P terminou de filmar “Ashita no Joe”, um grupo de amigos se reuniram, e ele ainda estava muito magro. Mas, aparentemente, sem a sua roupa, seus músculos peitorais ainda estão perfeitos. Claro que ele não me mostra isso (risos)

Sua família recentemente
Recentemente recebi um telefonema de minha irmã mais nova, então quando eu fui atendê-lo, havia uma voz de um menino dizendo "Ryo-niichan! Ryou-niichan!” o tempo todo. Aparentemente, meu ilustre sobrinho de 3 anos estava aprendendo a usar o telefone e ele me chamou. Ele disse: "Como Takkun se tornou uma pessoa famosa? Eu quero ir no VS Arashi!", eu disse: “Bem, você deve aprender a tocar piano e se tornar bom em cantar?" e ele disse: “Ok! Eu vou aprender a tocar piano!” Ele é tão fofo

Algo que você esteja envolvido recentemente
Pendurar uma câmera em meu pescoço e sair andando. Estou brincando (risada) Mas é verdade que eu comprei uma câmera de lentes simples. Eu não carrego uma bolsa, então eu penso que irei acabar perdendo ela. E assim eu pensei: “eu deveria pendurá-la no meu pescoço!” . Eu estarei tirando fotos de um monte de coisas, como dos meus amigos, da cidade ou de qualquer coisa que eu queira tirar foto.

Algo que vem em sua mente recentemente
Meu interesse em revolucionários continua durante meses. Depois de Che Guevara e Mou Takuto, é Nelson Mandela. Eu estou olhando para as coisas que estão na minha mente como “o que é apartheid?” A única coisa que me atrai nisso é pensar "quem são os vencedores". Eu quero ver tudo de diferentes perspectivas quanto possível e eu quero ser capaz de ler uma série de livros sobre revolucionários

O recente NEWS
Nosso álbum que estará à venda no dia 15/9 tem canções cheias de vida. Eu acho que seria bom se todos esperassem ansiosamente. Temos também os nossos concertos dome, assim definitivamente estejam ansiosos!

Créditos do inglês: Hellomichi

NEWS LIVE CONCERT (Dia 18/09)

Pois é, pessoal, como diz o Kei-chan “A festa começou!!!”
Poucas horas atrás o NEWS fez seu 1º concerto dessa nova tour, e as fãs já começaram a nos contar como foi o show!!

Nesse post, trarei um relatório que uma fã fez sobre o concerto *-*
Mas é bom ficarem atentos, hoje o dia promete! :D
Pretendo vir postando tudo o que for aparecendo!!

Desculpe se encontrar alguns erros graves aí, traduzi correndo (E ainda assim demorei >_<)

Concerto em Osaka, dia 18/09/10





(Cosplays)







Nota geral: Não houve juniors ou banda visível neste show. Dançarinos apareceram apenas para a música de Yamapi, One in a million. Eu acho que eles cantam músicas de todos os singles. No começo, eu pensei que eles cantariam todas as músicas do novo álbum, mas minha amiga me lembrou que eles não cantaram Supernatural.

Antes do concerto começar: O trailer de Ashita no Joe foi passado algumas vezes.

Abertura: Um vídeos foi passado com várias músicas do NEWS remixadas. Eles mostraram as quatro estações em vários momentos e tinha aquelas luzes lasers verdes indo e vindo. Havia palavras na tela, mas eu não pude lê-las da onde eu estava D:

Introdução dos membros: Eles explodiram para fora dos balões colorido, um por um, introduzindo individualmente cada um.

Koi no ABO
Novas roupas brilhantes. Cada um usava uma cor apropriada. Trajes com toneladas de plumas na gola e toneladas de brilho em todo o corpo. Eu acho que atrás estava escrito “NEWS LIVE DOME CONCERT” ou algo assim. Koyama começou a canção, dizendo “You-tachi, omatase!” (*You-tachi, desculpe fazer vocês esperarem!)

Weeeek
Todos em linha reta, bam bam bam

Sakura Girl
Mudança nas roupas: Camisetas e calças pretas (?) e depois todos tinham uma correspondente blusa cor de rosa. No fim, um super zoom no Massu que tinha “Sakura Girl” escrito na mão. Os outros membros o cercaram e fizeram uma sakura com as mãos também. Tudo estava muito rosa nessa hora.

Summer Time
Woo! A luz azul foi refletida nos assentos da arena, fazendo parecer o oceano.

Akaku Moyuru Taiyou
Vermelho.

Hoshi wo Mezashite
Eu acho que eles mudaram os acessórios rosas para tudo preto.

Dancin’ in the secret
MUITO IMPRESSIONANTE. Todo mundo estava dançando no palco central. Havia muitas luzes roxas e vermelhas. Com muitos números de dança e todos os integrantes tinham um enorme sorriso no rosto.

Pequeno MC
com Koyama, Shige, Ryo e Yamapi.

Boku no Cinderella (Tegomasu)
Eles saíram em seus elefantes em lados opostos do palco principal e fizeram todo o caminho ao redor. Fumaças eram disparadas dos elefantes novamente.

Yoru wa hoshi wo (Tegomasu)
Eles saíram dos elefantes e se puseram no backstage para cantá-la. Foi muito bonito... o teto do DOME mostrava o universo... AH LINDO T_T

Itai dake (KoyaShige)
Assim que Tegomasu deixa o palco, começa a aparecer episódios dramáticos como “Advinhem quem é o próximo, e aparece escrito KOYASHIGE”. E então passa no telão um vídeo de KoyaShige tentando se decidir sobre seu novo dueto. Após terminar, na tela aparece “IITAI DAKE” e então boom. Começa o dueto KoyaShige.

A letra é basicamente cheia de tolices. Composta por palavras aleatórias e que são divertidas de dizer. As palavras em katakana são a maioria na canção. O refrão porém é realmente cativante, é sobre “Não é bom dizer as coisas apenas por que você quer?”, mais tarde a música se expande em “Não é bom fazer algo apenas porque você quer?”, “Viver apenas porque você quer”, “encontrar alguém só porque você quer”, etc etc. É realmente fofa!

Sobre as roupas, eles usavam meias brancas até os joelhos, e então uma jaqueta e calças feitas de um material muito chamativo e exagerado. Eles também usavam óculos.

Endless Summer
Todos de volta para o palco principal para cantá-la.

Sayaendou
Os carrinhos saem, e os membros embarcam, três em cada um. Vídeos temáticos eram passados nos lados dos carros.

Taiyou no namida
Ainda nos carros (eu acho)

Aki no Sora
Globos/ grandes balões (6 deles) aparecem no palco central. São laranjas e com estampa de folhas representando o Outono. NEWS se reúnem no palco para cantá-la.

Umarashi Kimi e
Continuam no centro.

Be Funky!
Os balões que foram usados em Aki no Sora são jogados para o público, onde ficam voando na arena. Todos ficam tocando nos balões, muito “Funky” :)

LIVE
Eu acho que os balões continuam no público durante essa música também

MC principal
Minha parte favorita de todos os concertos e não decepcionou. Escreverei sobre ela mais tarde, porém você já pode ouvi-la!
(Pessoal, quando ela escrever sobre o MC... eu traduzo e posto!! ^o^
Porém, essa fã gravou todo o MC... e se você quiser ouvi-lo, é só baixar aqui: http://www.mediafire.com/?wocy6yni689xjwq Depois venho com a tradução! A única coisa que sei é que o Ryo falou uma parte do e-mail do Shige HOIPASHOASHSAOI)

Code (Ryo solo)
Todos permaneceram sentados em seu solo na maior parte! Ele usava uma roupa muito simples (Apenas uma camisa de colarinho branca e uma calça preta, talvez? Não lembro) e uma guitarra. Sentou no centro do palco sozinho. Antes de iniciar, ele se desculpou caso cometesse algum erro e disse a nós para vê-lo como uma criança. Então basta pensar “Aww, Ryo-chan deu o seu melhor” \o/. Foi uma versão diferente, houve algumas alterações na guitarra.

Naiyou no Nai Tegami
Cantada no palco principal com todos. Na tela mostrava uma carta com a letra da música escrita em manuscrito.

Happy Birthday
Um pequeno vídeo foi passado com clips antigos do NEWS e Koyama introduziu dizendo que aquele era o 7º aniversário do NEWS. Eles alteraram algumas coisinhas na letra da canção, incluindo “minna” e “Osaka”, etc.

NEWS Nippon
WOA, eu não esperava por isso. Todo mundo gritava XD

Cherish
Todos mudaram as suas penlight para o modo “flash” como havia sido decidido anteriormente

One in a Million (Yamapi solo)
!!!!!!
Foi realmente impressionante. Yamapi vem e fica de pé com os olhos fechados- Com a máquina de vento soprando seu cabelo radicalmente e muita fumaça em torno dele. Então ele diz algo em inglês como “Let’s dance!” e One in a Million começa. Ele põe os óculos escuros. Tinha quatro dançarinos com as roupas que combinava com a de Yamapi. No meio da canção, ele tirou os óculos. (Todo mundo: Kyaaa!)
No final ele diz em inglês “Thank you for letting me dance!” (*Obrigado por me deixarem dançar) Muito bonito! :)

Forever
Mais roupas novas! Calça xadrez e jaqueta (combinando). Uma espécie de xadrez amarelo & marrom? Com estrelas douradas cintilantes. Não era particularmente como o “Unplugged”, ou nada, apenas normal. Começou com Tegoshi indo sozinho para o palco principal.

Snow Express
A iluminação era azul claro

Wonderland
É nessa hora que eles flutuam pelo DOME com balões de ar quente, 3 de cada lado. Isso permite que as pessoas da arquibancada possam vê-los melhor.

Teppen
Ainda flutuando

Kibou ~YELL~
Ainda com os balões, eles chegam no piso no final da canção. Repetem o refrão várias vezes até se certificarem que todos voltaram para o palco em segurança.

Share
Última canção D:

-- Final do concerto –
Todos deixam o palco

Encore 1:

D.T.F
Todos voltam com a camisa do concerto e com uma toalha também. Massu está vestindo um chapéu. TODO MUNDO FICA LOUCO XD (HSAUHSAIHSA Em uma música como essa não dá pra esperar outra coisa) As cores ficaram loucas ao redor do Dome também.
Massu começa a fazer umas danças bem estranhas, incluindo uns empurrões que os outros membros começam a imitar. Massu e Yamapi estiveram juntos bem próximos do backstage na maior parte da canção, e estavam muito fofos dançando juntos.

Futari/ 130000000 no kiseki
Todos continuam enérgicos

Encore 2:

Koi no ABO
Todos saíram vestindo o mesmo de antes, mas agora Shige tinha o uma “tiara” e o cabelo jogado para trás. Yamapi gritou “POP NA HIP GA BUMP” realmente louco e Shige imitou isso com SUCH A CUTE NA SMILE. Todo mundo estava realmente enérgico, mas algo estranho aconteceu depois do primeiro refrão. Não estou certa se a música começou a repetir ou algo assim, mas nenhum deles sabia exatamente quem deveria cantar. Eles começaram a gemer e a cantar uns bits aleatórios na última estrofe.

Por hora é isso, aguardem mais em breve :D

Créditos: Daelite

Preview dos goods de LIVE! LIVE! LIVE! 2010

Então pessoal, o primeiro show do NEWS aconteceu! Não tenho informações, e estou morrendo de curiosidade. Como será que foi? *-* Bem, tenho certeza que logo saberemos! ^^

De qualquer forma, já encontrei fotos de alguns dos goods do concerto!! Está tudo tão lindo! Vejam!

Pamphlet

Uchiwa

Photoset






Clearfile



Poster

Sacola de compras

Camisa

Penlight

Toalha

Postcard

Créditos: stahsee