sexta-feira, 18 de março de 2011

Shop Photos Aoi Bench - Tegomasu

Finalmente as lindas Shop Photos do mais recente PV de Tegomasu, Aoi Bench. E gente, essas estão lindas MESMO. Vale a pena baixar e ver tudo com muita calma ♥

Créditos: Brand-NEWS-Day

Pics e CM Inu wo Kau to iukoto

Logo o novo drama do Ryo-chan estará estreando, e hoje saiu o primeiro comercial! É apenas 14 segundos, mas é uma graça! Baixem~

Além disso, também saíram algumas imagens do elenco nas páginas da revista Soda!

Créditos: Dozchan / ryoislove / MicellaNEWS

Tradução: Tegoshi - Potato, Abril/11

Tegoshi Yuya - QUARTA-FEIRA

Fazendo este trabalho, eu não fico ciente dos dias da semana, e é um tanto difícil tirar folga nos Sábados, então não tenho um dia favorito. Se eu realmente tiver que dizer um, seria os dias de Segunda a Quinta-feira. Nos dias da semana, a cidade não fica tão congestionada, então se eu estiver livre ou terminar o meu trabalho cedo, vou ás compras. Eu propositalmente nunca vou fazer compras no sábado. Há muitas pessoas. Recentemente, fui comprar uma corrente de aniversário para um amigo, mas gostei e acabei comprando uma igual para mim também. Basicamente, eu não estou interessado em moda, eu não sou exigente. Para mim, a minha moda deve ser apenas confortável. Quando vou para as filmagens do drama, basta trocar o meu pijama para um moleton e uma jaqueta (risos). Uma vez lá, imediatamente visto a roupa do meu personagem, e assim que tudo termina, posso colocar de volta o meu agasalho, e chegando em casa eu também posso dormir com o mesmo, portanto sem problemas (risos). Hoje, a minha roupa pessoal também é um agasalho. Eu não poderia vir de pijama, por isso coloquei meu agasalho (risos). Desde que eu sou assim em meus dias de folga, eu posso simplesmente usar um moleton durante o dia todo sem problemas.

Os membros mais elegantes do NEWS é Kei-chan e Ryo-kun. Kei-chan tem um bom estilo, então qualquer coisa que ele use parece ficar bom nele. Ele é do tipo que pode vestir o que quiser. Ryo-kun é mais casual, mas por exemplo no Natal, ele usava sapatos na cor vermelha e verde, ele estava na moda de uma forma casual. Ah! Eu tenho uma obsessão! Eu procuro roupas de cães com estampa de caveira para Skull. Não tenho regras sobre mim, mas tenho para ele (risos).

Ainda estou fazendo o meu melhor para o drama "Deka Wanko". Estamos fazendo isso muito bem, e o poder de concentração da equipe e dos atores é incrível, estamos sempre saindo do tempo com o nosso cronograma. Há uma atmosfera muito boa lá. O drama é divertido, eu também assisto quando ele vai ao ar. Ainda não sei como irá terminar, então estou me divertindo das mesma forma que a audiência (risos).

Na Quarta-feira passada...
Eu acordei tarde e fui para o spa. Depois, fui jogar futebol. Foi um dia em que tive folga das filmagens, então passei ele de forma ativa.
No final de semana...
Quando estou de folga, pratico muitos esportes. Então vou para o cinema e saio para jantar junto com meus amigos. Não sou do tipo que fica em casa. Nesses casos, eu troco adequadamente a minha roupa, então, basicamente, os dias em que você pode ver a minha figura normal, é nos finais de semana (risos)

Créditos do inglês: SpilledMilk25

Revista You & J - Março/11 (Yamapi)



Créditos: ERna TIana