terça-feira, 13 de outubro de 2009

Yamapi não postou no Diário - 13/10

Já faz três dias.

Três dias que ele não atualiza. D:
Isso está me deixando louca. Eu não sou acostumada a ficar sem notícias da parte dele...

Onde será que está? Como está? O que tem feito?

Yamashita-kun, escreva... por favor!
Bom, talvez amanhã ele poste o/ Vamos esperar...





Tradução: Ryo - Wink Up Novembro/2009

Para aqueles que amam essas revistas, mas que são obrigados a se contentarem apenas com as fotos, já que não sabem ler japonês... Eu venho hoje trazendo uma parte traduzida da revista Wink Up - Novembro/2009. Uma parte do Nishikido Ryo!

Admito que achei já no idioma espanhol, então não foi tão difícil traduzir. xD
Ainda assim, deve ter alguns erros e há palavras que eu não consegui traduzir ~ gomen

Tradução:

É o seu primeiro encontro com sua namorada! Que tipo de lugar você iria propor a ir?
Eu gostaria de ir a um parque safari. No meio da tarde. Na realidade, não pode visitar um safari durante a noite, não é quando os animais estão dormindo? Eu já vi uma girafa colocar-se na luz de um safari a noite, mas o que realmente eu senti foi pena dela. Logo o motorista fez soar a buzina. Por isso, se eu fosse em um safári seria de tarde. O que nós faríamos antes e depois do Safari? Isso eu deixo para minha namorada. E então eu faria. Vou fazer o que minha namorada disser.

Você fez algo desnecessário e, portanto, você e sua namorada tiveram uma briga. O que você faria?
Eu diria “sinto muito” imediatamente. Acho que quando um menino e uma menina brigam, não importa de quem é a culpa, o homem deve ser o primeiro a se desculpar. Tanto quanto possível. Provavelmente diria no meio da briga: "Por favor, vamos parar de brigar agora. Desculpe" Porque em primeiro lugar eu não quero brigar.


E se a sua namorada está te traindo? Que medidas você tomaria?

Eu provavelmente iria perguntar "o que você fez?" Estaria tão assustado que gostaria de fechar os olhos. Porém eu os manteria abertos por causa de alguns pontos, mas se há algo suspeito em sua resposta, eu me sentiria deprimido.
Certificar-se da verdade dá medo. Não saber o que está acontecendo está bem. Assim, se sua namorada está te traindo, é bom você não descobrir. Mas “e se eu descobrir?...” Acho que isso depende do quanto você ama a sua parceira. Quanto a saber se rompemos, analisamos dessa maneira.


Recentemente,

Eu tenho fome. Eu quero dormir. Isso tem sido muito recente. É muito oportuno (risos) Mas se me perguntam "o que você quer comer?" Eu me preocupo. . . . Talvez eu não tenha tanta fome (risos) Ah! Agora há uma coisa que eu quero. Os álbuns remasterizado{não consegui traduzir} dos Beatles! Porque eu amo os Beatles. Tenho todos os seus álbuns. Ah! "Antologia" é o único que eu não tenho. Mas eu tenho todos os outros. Apesar disso, eu os amo. Este vago som dos álbuns será lançado com as versões remasterizadas. {?} Mesmo que esse tipo de som seja “vago”, ele pode chegar a ser bom também, para isso tem os álbuns originais. Então “Está bem desfrutar apenas dos sons vagos?” Eu realmente os quero, mas estou preocupado perguntando-me o que devo fazer ~ Eles são caros. Mas realmente os amo ~


créditos: kisekinonews