sábado, 16 de outubro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 15/10

Dia 15 de Outubro/2010
Yamashita Tomohisa

17:05

Konbachiwa!

Recentemente, eu realmente sinto que devo cortar o cabelo

Mas eu simplesmente não consigo encontrar um tempo disponível para ir ao cabeleireiro (risos)

Gostaria de cortá-lo o mais rápido possível (^^)


NEWS estará hoje no Music Station

Agora, acabamos de concluir o ensaio, todo mundo está descansando.

Eu estou comendo meu bento, enquanto escrevo as respostas para os fãs.

Eu vou me divertir muito hoje durante a performance real (^0^)

Facebook do Pi

Tradução: Ryo – Revista Wink Up, Novembro/10

aBem, não tem muito o que dizer~ xD
Essa é a parte do Ryo da edição de Novembro da maravilh0sa Wink Up!

Tradução desta página:

Ryo Nishikido

• A palavra "e-mail" não existe no meu dicionário!
Pois eu realmente não os envio. Eu acho que ligar é melhor. Mesmo se alguém me perguntar algo via e-mail, eu irei responder em um telefonema. Eu realmente nunca envio e-mails por mim mesmo. Por exemplo, caso você tenha recebido telefonemas e e-mails, mas quando você ligou de volta, a pessoa não atendeu... essas sim são as únicas vezes que eu envio e-mails.

• Sobre o período onde as manhãs e as noites se tornam frias.
Por favor, fale sobre algo que aqueça o seu coração.
Recentemente, eu tomava o meu café da manhã antes de ir para o trabalho. Eu esquentei um pouco de arroz e o comi com sopa de missô e atum. Eu fiz isso pela primeira vez em muito tempo. Bem, a sopa de missô acabou ficando instantânea (risos) No dia anterior, eu havia filmado o drama com Anne-san. E então, no dia seguinte, entramos no estúdio aproximadamente ao mesmo tempo. A nossa conversa era tipo "você conseguiu dormir ontem?". Então, quando eu disse: "Eu fiz café da manhã. Arroz com atum e sopa de missô", ela falou: "Que pena de você"(risos) Porque era enlatado e instantâneo ela se sentiu com pena de mim? de qualquer forma, pra mim estava ótimo. Pois na verdade, eu não costumo ter adequadamente uma refeição no período da manhã. Eu não tenho nada além de arroz, atum, conservas de abacaxi e flocos de milho em casa (risos) A sopa de missô que eu comi naquele dia era a última que eu tinha. Ah ~! Esqueci de congelar a sobra do arroz! Acabei de me lembrar. Deixei ele apenas no pote. Eu sou o pior. Eu me pergunto por que lembrei disso apenas agora. Eu transformei isso em uma história que realmente não aquece o coração. Bem, uma triste história também combina com o Outono, então está tudo bem (risos)

• Falando sobre o NEWS
Na edição do mês passado, Shige falou que foi minha idéia ir assistir o concerto de Tegomasu. Mas isso foi realmente idéia minha? Tudo o que eu disse foi que, se nós fôssemos, então seria bom irmos todos juntos (risos) Eu tinha filmagem do dorama, então só poderia ficar um pouco. Então eu pensei que realmente não queria ir sozinho. Mas no final, Koyama não pôde vir por causa do trabalho, então não estávamos todos juntos. Por causa dos concertos, todos os membros têm sido capazes de ver mais uns aos outros do que no 2º semestre... Não, no 1 º semestre? Após as férias de Verão! O 1º semestre é antes das férias de verão (risos). Bem, eu mesmo estive fazendo sessões de fotos sozinho durante um tempo, e essa foi uma época onde não nos víamos muito.

Créditos do inglês: Hellomichi