domingo, 13 de dezembro de 2009

Tradução: Ryo - Wink Up Janeiro/2010


Tradução desta página ;D
Nishikido Ryo

A sua “primeira vez” recentemente...

Uma limusine! Um amigo fez aniversário a algum tempo atrás, e todos juntamos dinheiro para alugar uma limusine. Fizemos uma surpresa no seu aniversário, disse: “vou em um táxi” e estendeu a mão para fora do lado da rua, e o carro que parou foi uma limusine... Sim, eu fiz esse tipo de coisa (risos). Todos estavam no carro e atravessamos a ponte do arco-íris, minha tensão se elevou. Nós poderíamos assistir um DVD no carro, mas ouvimos um pouco de hip hop. Mesmo que seja legal fazer esse tipo de coisa para um determinado fim, tenho a impressão de que pessoas famosas do EUA andam nisso ne. Eu normalmente não ando em uma limusine. Um táxi é suficiente.


Coisa que você gosta recentemente...

Jaqueta de couro. Mesmo falando isso, hoje estou vestindo uma jaqueta com capuz (risos). Tenho muitas jaquetas de couro. Por que eu compro uma a cada ano. De muitos design eu provavelmente usaria zips. Esse pode ser usado mesmo durante as mudanças das estações. Eu costumo usar apenas uma camiseta e por cima uma jaqueta de couro. Elas são muito frias durante o período de inverno. Mesmo assim, elas são as roupas mais quentes que eu tenho (risos). Ah, eu acho que eu também tenho um casaco de malha. Mas para mim, não consigo lidar com coisas ásperas e peludas. Prefiro passar frio a usar aquilo. Além disso, o DVD do News tem os PVs dos membros ne. Entre eles o que eu mais gostei foi o “Shalala” do Shige. Shige é quem pode fazer coisas grandiosas, penso que ele é muito kakkoii. O pessoal do karaokê e as colegias, etc. Ele fez muitos cosplays. Deve ter levado muito tempo para pensar nisso. Eh, Shige disse que queria fazer um PV como o meu? Não é ruim. Terá uma chance na próxima vez. E para o tempo de filmagem, eu acho que seria apenas um décimo de “Shalalal” ne. (risos)


Fale algo sobre você recentemente...

Para trabalhar duro no próximo ano, preciso ajeitar meu corpo. Malhar alguns músculos e adicioná-los ao meu peso. Fui jogar futebol recentemente, e meus ossos estavam realmente doloridos quando colidiu contra os outros (risos). E o meu sistema imunológico também, parecia que eu era mais fraco que as pessoas ao meu redor. Eu não podia fazer. A meta para o próximo ano é aumentar o meu peso em 10 Kg para chegar aos 62 Kg! Eu não tenho experiência com esse valor ainda. Com o meu treinamento, o peso máximo que eu posso chegar é 58 Kg, e ele começa a cair depois disso. Por que quando eu começo a ficar ocupado, em relação a comer, eu durmo primeiro. Todos devem tomar conhecimento do seu nível de nutrição e exercícios, isso é o mais importante!

Créditos: Foxhana

[NEWSmile] Shigeaki Kato 09/12/09


"Festa de Natal! Faça sozinho!"
Por Shigeaki Kato - NEWSmile

Dar um presente de natal!

Eu não sou o tipo de pessoa que diz isso e aquilo durante o natal
Mesmo quando isso seja somente quando estou solitário
costumo passar todos os anos com amigos

Você não está dizendo nada agora
mas está pensando nisso ne

suspiro, suspiro !!

Por que esse é o natal ne ♥

Aprendendo com Mitsuwo-san, a pessoa desajeitada que
sou gostaria de tentar fazer pratos japoneses

Só me atrevo a fazer isso em momentos como esse

Não beber sopa cremosa mas sopa de misô

Não comer peru mas asas de frango

Isso é um fantástico natal ♥

Não tenho o hábito de comer bolo, mas se quiser
acender algumas velas, é só colocar em caquis.

Mas... sinceramente não como caquis também.

Então...

Feliz natal!

Créditos: Foxhana

Osama no Brunch

Elenco de Yamato Nadeshiko Shichi Henge no programa *-*
Destaque: Tegoshi Yuya, é claro!

No vídeo, mostra poucas cenas do tão esperado dorama e uma entrevista com os protagonistas.
O que eu posso dizer? Tegoshi está muito kawaii, Uchi e Kame estão lindos!
Assistam!