sexta-feira, 27 de maio de 2011

Diário do Koyama! Dia 24/05

Dia 24 de Maio/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 660

Quando estava organizando algumas coisas antigas em minha casa, encontrei isso.
Você consegue ler isso??

Isso é
um diário que escrevi quando estava na 1ª série, eu acho.

Fiquei realmente feliz por conseguir andar em uma bicicleta sem ajuda

Só me incomoda um pouco eu ter errado meu próprio nome (risos)

Fora isso, eu tambpem encontrei algumas coisas como carros de brinquedo que eu colecionava no primário e cartões de beisebol

Depois disso,
revi meu álbum de formatura do jardim de infância, do primário, do ensino fundamental e do ensino médio.

Oh~ tão nostálgico

Da próxima vez, acho que vou assistir um vídeo de quando tinha 5 anos

Bem, é isso

Bye-nya

---------------
A tradução do que há na imagem

26 de Março, Terça-Feira

O dia em que eu andei de bicicleta (com sucesso!)

Sozinho, eu juntei todas as minhas forças e fui, então fiquei feliz
por poder andar na bicicleta sem ajuda de ninguém.

1ª série, Koyama Keii-chirou

Créditos do inglês: lemonadetea (ninkinikki)

Tradução: Ryo - Popolo, Junho/11

Depois da sessão de perguntas e respostas com os membros do NEWS traduzido pela Débora, do crosstalk sobre karaokê com ShigeMassu, de KoyaTego contando os segredos dos membros e o papo sobre a anatomia do corpo de Yamapi, trago finalmente a última parte da tradução da revista Popolo de Junho. Desta vez, é Ryo falando sobre o "amor" ideal para cada membro.
Ryo e o livro de amor dos membros

Para mim: Sou sempre impaciente, então o ideal seria uma garota que fosse capaz de usar bem o seu tempo! Não quero que o tempo que passarmos juntos seja inútil, podemos fazer muitas coisas ao mesmo tempo, então uma garota inteligênte seria bom. Como "Eu estava cozinhando, mas também estava limpando" (risos)

Para Tegoshi: Uma garota que amasse futebol. Eu estou brincando. Uma garota que pode se divertir consigo mesma enquanto espera Tegoshi ter a sua hora de paixão com o futebol, e não ficar brava com ele. Cada um deveria respeitar o horário do outro, seria o melhor!

Para Massu: Massu gosta de tudo limpo (risos), então uma garota limpa seria bom. Então, uma pessoa mais normal do que ele. Uma garota que pode entender o fato dele acordar 3 horas antes de sair. Ele deve encontrar uma garota exatamente o oposto de mim (risos)

Para Shige: Shige parece ser um cara firme, mas ele tem muitos pontos que faltam (risos) Por isso seria bom uma garota que fosse firme em um ponto certo, mesmo se eventualmente ela falhasse também. Uma relação no qual eles podem proteger um ao outro seria o ideal!

Para Koyama: Koyama tem alguns lados imperfeitos (risos) Uma menina inteligênte, cheia de conhecimento seria bom para ele. Além disso, já que ele estuda muito, seria bom estar em um relacionamento onde um pode melhorar o outro.

Para Yamapi: Quando P se apaixona qualquer tipo de menina está ok! Ele é sempre gentil com todo mundo, então penso que ele possa combinar com qualquer pessoa. Se tem uma menina em que P se interessa, ele vai cuidar dela para sempre.

Créditos do inglês: Spilledmilk25