terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tradução: Shige - Wink Up, Janeiro/11

Tradução da revista Wink Up de Janeiro/2011. Ontem postei a parte do Tegoshi, agora venho com a do Shige.

Tradução desta página:


Q. Sua comida preferida com tomate é?
Eu faço Ratatouille, mas acho que de alguma forma, o que eu mais como é "Chilled Tomato"

Q. Que horas você foi dormir ontem?
02:00. Cerca de 30% do tempo eu acabo dormindo no sofá. E então, acordo ás 07:00. Aí eu penso "Ah~ eu fiz isso de novo" e me sinto desiludido. (risos)

Q. O que você mais quer fazer agora?
Fazer uma limpeza em minha geladeira. Eu tenho um fetiche de aroma e um monte de garrafas tendem a cair na geladeira. Muitas delas estão "pingando" (risos) Quando eu noto, eu limpo, mas eu quero limpar tudo o que há em apenas uma vez. Recentemente, Koyama deu sudachi a mim e eu fiz, com minhas próprias mãos, ponsu. Foi um trabalho duro. Depois eu o coloquei em uma garrafa, mas fiquei olhando ela com muita cautela para ver se iria pingar ou não (risos)

Q. Que tipo de garota você não seria capaz de deixar sozinha?
Se eu for pescar com uma garota que é igual ao Massu, eu não serei capaz de deixá-la sozinha. Recentemente, eu fui pescar com Massu. Você precisa colocar minhocas vivas como iscas... você sabe disso, não? (risos) Mas ele ficava todo "Ueee~" e causava um grande tumulto (risos) Ele nem mesmo tocou no peixe que pegou. Mas eu estava lá como "a pessoa que o auxiliava". Pessoas como essas, vão crescendo pouco a pouco. No final, ele já estava bom na habilidade de colocar o anzol com as minhocas vivas na caixa sem tocá-las (risos) No final ele ainda disse "Da próxima vez, você vai me ensinar" como se tivesse se divertido.

Q. Quantos e-mails você recebeu e enviou ontem?
3 vindos de uma loja da internet, 2 de uma revista e mais ou menos 9 dos meus amigos e manager. Enviei 2/ Eu não sou muito bom em responder.

Q. Quem é o Junior ou Senior com que você mais se dá bem?
Ohno-kun do Arashi. Há pouco tempo atrás, fizemos uma viagem de pesca, 3 dias em Miyakejima. No quarto, nós assistimos um programa do Arashi com Ohno-kun comentando sobre... Foi um momento muito "extravagante" (risos)

Q. Que tipo de ano foi 2010 para o NEWS?
Nós começamos a nos mover lentamente... foi esse tipo de ano. Nós fizemos shows, mas não conseguimos fazer uma turnê nacional, e sobre isso eu lamento!

Q. Que tipo de ano foi 2010 para Kato Shigeaki?
Eu decido sobre meus objetivos a cada ano. Ano passado foi "Aprender a filetiar 3 tipos de peixe". Nesse ano foi "fazer uma horta", mas eu não fui capaz de fazê-la. Estou pensando em iniciar corretamente ano que vem.

Créditos do inglês: Hellomichi

DVD LIVE! LIVE! LIVE! NEWS DOME PARTY 2010

Antes do dia 22 (data do lançamento), e o novo DVD já está inteirinho na internet. Eu já assisti, e eu nem sei o que dizer. Eu nunca havia visto o NEWS tão animado assim. Foi... fantástico. Maravilhoso. Tudo. Realmente acho que é o melhor DVD, então todos devem assistir!

Como são muitos links para baixar (vocês terão que juntar as partes com o HJ split), eu vou deixar o endereço onde todos esses links estão, certo?

Baixem aqui: http://rockthecliche.livejournal.com/122600.html

Está tudo lá embaixo ^^

Créditos: rockthecliche

Sekai no Hate Made ItteQ - 19.12.10

Já postei muitas fotos desse natal do ItteQ, e agora venho finalmente com o vídeo do episódio.

Nesse último Domingo, o tão aguardado Matsuri do ItteQ foi ao ar! Quatro pessoas - Tegoshi, Imoto, Miyagawa e Tokei - foram a Suíça para participar de um "Campeonato de Papai Noel"!

E é claro que vocês não vão perder isso, né? Baixem!

Parte 1: http://www.mediafire.com/?8msmwerv1co1ai8

Parte 2: http://www.mediafire.com/?muz21iq798c1a2n

Parte 3: http://www.mediafire.com/?84md268g4zybgza

Você deve juntar as partes utilizando o HJ split.

Créditos: dara-z