terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DVD LIVE! LIVE! LIVE! NEWS DOME PARTY 2010

Antes do dia 22 (data do lançamento), e o novo DVD já está inteirinho na internet. Eu já assisti, e eu nem sei o que dizer. Eu nunca havia visto o NEWS tão animado assim. Foi... fantástico. Maravilhoso. Tudo. Realmente acho que é o melhor DVD, então todos devem assistir!

Como são muitos links para baixar (vocês terão que juntar as partes com o HJ split), eu vou deixar o endereço onde todos esses links estão, certo?

Baixem aqui: http://rockthecliche.livejournal.com/122600.html

Está tudo lá embaixo ^^

Créditos: rockthecliche

7 comentários:

  1. LIVE!LIVE!LIVE! NEWS DOME PARTY 2010 ...
    Vi ele todo ontem e não me arrependi de ficar quase 3:30 pra baixar(pc aki é muito lerdo)!
    Foi concerteza o melhor show de todos,todos estavam radiates de tanta felicidade!NEWS KAWAII.
    NEWS NUNCA NOS DEIXA A DESEJAR
    OMEDENTOU PELO MARAVILHOSO SHOW

    ResponderExcluir
  2. Own, que ótimo! Eu não tava conseguindo entrar na comu do LJ =/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu nem sei o que dizer
    to MUITOOOOO felizzzzzzzzzzzzzzz >_<
    tava DOIDAAA pra ver esse dvd
    MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA

    ~pulando e gritando de alegria~

    ResponderExcluir
  4. eu vi que vc já assistiu moshi, pela sua timeline no twitter... AUHEUAEHUAEHUAHE
    já vou preparando meu coração (mais ainda) pra assistir esse DVD! xDD~~

    aah, baixando pra assistir no natal <3
    VALEEEEEEU MOSHI! *______*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH EU COMECEI A BAIXAR DIA 21 E TO CONTINUANDO HJ! ♥ *ANSIEDADE*

    ResponderExcluir
  6. Vcs poderiam me dizer o q seria o M.U e M.F eu ñ to entendendo, é pra baixa os dois, pq demora mt no meu PC

    ResponderExcluir
  7. Não, você não precisa baixar os dois. Você deve escolher apenas um deles. O MU ou o MF. :)

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*