sexta-feira, 5 de março de 2010

NEWS Calendar 2010 - 2011 COMPLETO

Depois de tantos previews, tanta ansiedade... Finalmente o calendário 2010 ~ 2011do NEWS foi a venda e já está na internet *-*

Gente, eu não vou dizer se é lindo, perfeito e maravilhoso... por que eu mesma ainda não cheguei a ver as imagens! Acabei de achar isso, gritei, tive meus momentos de surtos e vim correndo pra cá!
Mas algo me diz que ele está lindo... eu sinto... ohhh....woah ~~~~'''''

O que eu posso deixar aqui agora é uma imagem e o link para download!
Eu já estou baixando e estou super curiosa, pois a qualidade parece muito boa (Já que é HQ xD) então eu aconselho vocês... BAIXEM!


São 106 páginas (HQ)

Créditos: yamapi89@lj / Brand-NEWS-Day

Vamos babar muito gente! :D rsrs

Projeto de Aniversário ~ MicellaNEWS!

Pessoal !!!! ~ \o\|o| /o/

Bom, o negócio é o seguinte... Existe um blog chamado MicellaNEWS, que é também daqui do Brasil, e que faz parceria conosco. Pois é, mas é claro que este post não é apenas para isso, certo?!
Acontece que a autora desse blog, Mimi-chan, está lançando um novo projeto de Feliz aniversário aos integrantes do NEWS, e precisa da colaboração de todos vocês!

Vou doar um espaço aqui para que a própria autora desse projeto possa falar com vocês ;D

"Novo projeto... Projeto de aniversário para os integranstes do NewS, a ideia é fazer vários videos de aniversário para cada um dos meninos do news, para isso cada menina interessada deve mandar um video de no máx. 30 seg contendo seu nome, local e idade, e logo em seguida o video de Otanjoubi Omedetou (feliz aniversario), cada menina deve falar em sua própria lingua, caso queira deixar uma frase em japones fique a vontade!! Vai ser ate mais legal eles verem q a gente se interessa ne! mas a identificação (nome, idade, local) deve ser na sua propria lingua msm!! Pode parecer pouco tempo, mas se der certo vão ser varias meninas pra colocar o video!
Como recebi ja varias mensagens falando q umas tao sem camera e talz decidi ajudar todas... Quem puder (e quiser) coloca o video como eu falei, quem tiver sem camera manda uma foto e se puder grava a sua voz falando a mensagem e identificalçao, caso nao puder fazer isso, manda a mensagem q a gente narra pra vc, ou coisa parecida!! Mas o importante é participar ne! Todas tão tendo tempo de sobra!! Ganbatte!!
O primeiro aniversário é do Pi, então soh estou aceitando as partes pra ele!

Aqui vai a lista de datas, por favor coloquem na data correta! Quem precisar de mais tempo me avise q eu tento dar um jeito.

1. Yamapi - Aniversário 09/04 msg recebidas até dia 01/04
2. Keii-chan - Aniversário 01/05 msg recebidas até dia 23/04
3. Massu - Aniversário 04/07 msg recebidas até dia 21/06
4. Shige - Aniversário 11/07 msg recebidas até dia 28/06
5. Ryo - Aniversário 03/11 msg recebidas até dia 11/10
6. Tegoshi - Aniversário 11/11 msg recebidas até dia 18/10

Lembrando q o Yamapi faz 25 anos esse ano... Me mandem o link direto pelo blog micellanews, ou pra o meu e-mail nickinha4@hotmail.com
ganbatte ne!!"

Então, gente, é isso!
Todos os vídeos e mensagens faladas serão gravadas em um DVD, o qual será enviado diretamente para o endereço da Johnny's entertaiment, suponho eu.
A data de aniversário do Yamapi já está um pouco próxima, então vamos nos apressar e participar!
Desejar um Otanjoubi Omedetou a ele!
É com vocês ;)

Tradução: Tegoshi – Revista Myojo, Abril/2010

Tradução desta página:

Tegoshi Yuya
“Em qualquer coisa, eu preciso ficar em primeiro lugar”

Quero fazer um espetáculo de jantar!
Pessoal, eu quero cantar em um lugar que não caiba mais de 300 pessoas e ter apenas um guitarrista e baixista como fundo. Enquanto todos conversassem com leveza. Por que nisso teria uma atmosfera onde os fãs poderiam também desfrutar de uma bebida enquanto me ouve cantar. E eu também sinto que quero tentar cantar com uma orquestra em outro lugar não muito grande. Eu sinto que a música chegaria a todos os cantos do local, e seria divertido.

Espanha, estou ansiando por ela
No ano passado, fui com um amigo que é mais velho que eu para a nossa primeira viagem pela Coréia. Eu amo comida picante então eu adorava a comida. Isso foi exatamente no momento em que tinha o “Clássico mundial de Beisebol”. Também me lembro de ver o jogo Japão vs Coréia, enquanto estava em uma loja de Yakinuku com um grande sentimento de estar consciente. Nesse ano, eu quero fazer uma viagem a Espanha, eu tenho vontade de ir lá na realidade. Há um monte de times de futebol que eu quero ver. Também quero tentar visitar a França, Inglaterra e Itália. Para “Sekai no hate made ItteQ” vamos em uma série de regiões frequentemente visitados e isso é interessante, mas, como o esperado, eu estou apontando para a Europa.

2010 é o ano da “vitória”!
Se eu fosse dar para o ano passado um caractere de Kanji, seria “Desafio”. Por que o ano começou com um concerto e depois filmamos um filme com um diretor americano, e sem seguida, fizemos o ‘24 Hour TV’... Eu experimentei diversas coisas e desafios pela primeira vez, e foi muito divertido. Para esse ano, em primeiro lugar, eu ganhar o tema. Por exemplo, agora eu estou no dorama “Yamato Nadeshiko Shichi Henge”, mas em primeiro lugar, eu perdi 3 Kg para o personagem. Ultimamente, também perdi mais 1 Kg. Acho que a coisa mais importante em uma dieta é a força mental. Se você tiver força mental, então você pode transformar coisas diferentes em realidade. E enquanto isso é um pouco tardia, é algo que senti quando vi “This is It” do Michael Jackson. E até mesmo para dançar e cantar, se você pensar consigo mesmo “Já é o bastante!” Então tudo termina. Por que se você vai ou não progredir, ou mais do que isso, é tudo vindo de você. Além disso, este ano, eu definitivamente quero que o Japão ganhe a “Taça da copa mundo”! E eu tenho essa esperança. E, é claro, eu já estou preparado para assistir todas as partidas em tempo real.


Créditos do inglês: Hellomichi

Capas de Sakura Girl + Notícia: NEWS em MS!

GENTEE!

As capaz de Sakura Girl (novo single do NEWS) finalmente saíram *-------------------*
Isso é tão bom... <3
e elas são super fofinhas ~ eu amei ♥

Vejam:

Edição Limitada


Edição Regular


Perfeitas, não?

E agora, uma notícia também super importante
Na próxima sexta, dia 12/03, NEWS estará no programa Music Station cantando pela primeira vez Sakura Girl ao vivo! Muito bom *-*


Créditos:
calpis37 / pinkujisatsu

Programa Soukon - 16º Episódio

E lá vamos nós com mais um episódio de Soukon!
Dessa vez, eu simplesmente não sei o que comentar ~ por que ainda não assisti! ^-^'
Mas acho que esse episódio deve ser divertido e não vai me decepcionar...

Então para quem quiser assistir...

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Créditos: Monica4649