sexta-feira, 5 de março de 2010

NEWS Calendar 2010 - 2011 COMPLETO

Depois de tantos previews, tanta ansiedade... Finalmente o calendário 2010 ~ 2011do NEWS foi a venda e já está na internet *-*

Gente, eu não vou dizer se é lindo, perfeito e maravilhoso... por que eu mesma ainda não cheguei a ver as imagens! Acabei de achar isso, gritei, tive meus momentos de surtos e vim correndo pra cá!
Mas algo me diz que ele está lindo... eu sinto... ohhh....woah ~~~~'''''

O que eu posso deixar aqui agora é uma imagem e o link para download!
Eu já estou baixando e estou super curiosa, pois a qualidade parece muito boa (Já que é HQ xD) então eu aconselho vocês... BAIXEM!


São 106 páginas (HQ)

Créditos: yamapi89@lj / Brand-NEWS-Day

Vamos babar muito gente! :D rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*