domingo, 8 de abril de 2012

Hiatus + Feliz Aniversário Yamapi!

Ok, primeiro de tudo: Desculpa. Eu sei que não deveria ter abandonado o blog dessa forma e, acredite, eu sinto a minha consciência pensando quilos por causa disso. Sei que é muita irresponsabilidade da minha parte, uma vez que disse que seriam poucos dias e então sumi, sem dar satisfação aos meus leitores. Sério, gente, me desculpe. Eu nem sei como explicar o que aconteceu, ou melhor, eu nem sei como explicar que na verdade nada aconteceu. Fui apenas eu. Apenas eu que cansei. Não, eu não cansei do NEWS e não acho que isso vá acontecer, eu só estou realmente com um desânimo enorme e isso me deixa sem vontade nenhuma de postar e cuidar do blog. Mais uma vez, me desculpe. Por ter abandonado algo com que sempre me importei tanto e por não ter me explicado para aqueles que sempre valorizaram o meu trabalho. É como eu disse no twitter alguns dias atrás, não é fácil manter algo quando todo o resto da sua vida muda e agora você enfrenta uma rotina completamente diferente. Isso aconteceu comigo. E o fato do 'grupo' NEWS ainda não estar em devida atividade, mesmo depois de tanto tempo, só piora a situação para mim. Sim, eu sei que ainda tem as revistas, com lindas fotos e entrevistas que saem a cada mês, mas infelizmente eu não tenho mais vontade de traduzi-las, nem postá-las, e lamento de verdade por isso. Não é como se eu estivesse abandonando o NEWS ou algo assim. Não, eu ainda tenho um carinho enorme por esse grupo e serei a pessoa mais feliz do mundo quando um single ou um álbum for finalmente anunciado. E, apesar de tudo, eu também tenho um carinho pelo blog ao qual me dediquei durante mais de 2 anos. É justamente por isso que eu não quero colocar um fim nisso aqui e também é por isso que eu digo que o NEWSPi vai voltar sim, mas apenas quando o NEWS também voltar. De verdade. Espero que entendam e, mais uma vez, desculpe por não ter escrito tal nota(?) antes. Eu não sei se ainda há alguém que visite essa página ou que vá ler essa mensagem, mas se sim, obrigada por ter se dado ao trabalho! ^-^

Eu não pretendia fazer isso, mas por hoje ser um dia especial, eu de certa forma senti que precisava. Para quem não sabe, já é dia 9 de Abril no Japão, o que significa ser aniversário de Yamapi. Ele não está mais no NEWS, mas com certeza é alguém importante na história do nosso amado grupo e alguém que nunca esqueceremos.

Então, por isso, aí vou eu. Dessa vez sem um texto gigantesco, apenas com minhas sinceras felicitações deixo registrado o carinho que guardo por essa pessoa, a quem desejo uma grande carreira e, claro, tudo o que há de melhor nesse mundo. Sempre.

Otanjoubi Omedetou, Yamashita Tomohisa!
E que você nunca deixe de sorrir.
A eterna cor vermelha do nosso arco-íris ♥