sexta-feira, 4 de março de 2011

Diário do Ryo! Dia 03/03

Dia 03 de Março/2011
Nishikido Ryo

14:25

Olá.

É o Nishikido.

Como vocês estão?

Eu estou mais ou menos.

pessoal, faça cada dia da sua vida ser maravilhoso ♥

Créditos do inglês: watch_ryo

Vou começar a me recusar a postar o diário do Ryo, porque viu.

TV PIA Entrevista: Graduação de KoyaMaru!

Acho que todos já estão sabendo que Koyama e Nakamaru estarão deixando o Shounen Club, depois de 5 anos. O último programa de ambos já foi gravado e parece que em breve os garotos do Hey! Say! JUMP já estarão assumindo. Portanto, a revista TV PIA fez uma entrevista com eles e agora você lerá a sua tradução!

Obrigado por tudo o que fizeram nesses 5 anos!

Desde 2006, Keiichiro Koyama e Yuichi Nakamaru têm apresentado o programa "Shounen Club" da NHK. Mas, a partir do especial de 10º aniversário do programa, os dois estarão se graduando desse posto. Nos encontramos com eles após a gravação e conversamos sobre seus dias de Jr, lembranças, e o que faz esse programa tão especial.

Q. Como você se sente tendo terminado a sua última gravação?

Koyama: Tipo "Agora realmente acabou!"
Nakamaru: Exatatamente
Koyama: Agora me toquei realmente!
Nakamaru: Sim, eu sinto que realizei algo. Embora seja um pouco triste.
Koyama: Bem, nós estivemos fazendo isso durante 5 anos
Nakamaru: Tornou-se parte de nossas vidas

Q. Tem algo que vocês queiram dizer um ao outro?

Nakamaru: Muitas coisas.
Koyama: Eu também tenho um monte de coisas.
Nakamaru: Koyama sempre fez tudo funcionar bem como um relógio, e mesmo que eu tivesse de fazer isso também, houve momentos em que deixei ele assumir a liderança. Ele também me deixava fazer o que eu queria!
Koyama: Eu me certificava de fazer as coisas que estavam no script, e então Nakamaru vinha e pulava em uma perspectiva diferente. Era como se eu fosse a base e Nakamaru o animador. Acho que fizemos um bom time (risos)
Nakamaru: Sim, fazendo isso durante 5 anos, já era de se esperar (risos)
Koyama: No começo eu me perguntava o porque de nós dois (risos)
Nakamaru: Sei como é (risos)

Q. Quando vocês descobriram que seriam os apresentadores, vocês se juntaram e conversaram sobre isso?

Nakamaru: Não, realmente não. Haviam me dito que talvez pudesse haver uma mudança nos apresentadores também.
Koyama: Certo.
Nakamaru: Então não tivemos nenhum tipo de momento "Vamos formar um time!"
Koyama: Mas acho que conseguimos ajudar um ao outro (risos)
Nakamaru: É verdade!
Koyama: Era muito fácil trabalhar com ele. Acho que porque estava trabalhando com Nakamaru-kun, fomos capazes de fazer esse ambiente alegre do Shounen Club.

Q. Qual é o momento mais memorável que vocês tiveram no programa?

Koyama: Bom, ser o apresentador do programa foi o maior "destaque", é claro, mas a primeira vez que eu fiz uma performance no programa também foi. Johnny-san me disse para entrar na fantasia, aprender os movimentos de dança, e no dia ele disse "Quando eu te empurrar, corre para o centro e dança!". Quando assisti o programa na TV, tinham nos marcado como "Fresh Jr" e eu estava dançando no centro.
Nakamaru: Eu lembro quando Koyama foi pela primeira vez na TV. Os Juniors geralmente possuem duas maneiras de entrar no palco, ou eles simplesmente aparecem ou vão chegando aos poucos. Naquele dia, os Juniors que apareceram eram bem pequenos e, quantos anos você tinha, Koyama?
Koyama: Eu estava no colegial! (risos)
Nakamaru: Por isso, eu fiquei meio "Quem é esse?" (risos)
Koyama: Eu também estava surpreso (risos)
Nakamaru: Meu momento mais memorável é quando eu estive segurando o microfone pela primeira vez. Eu cantei "Boogie Woogie Cat". Mas por alguma razão, um pouco antes da gravação, disseram para tirar as nossas fantasias e vestir as roupas que estávamos usando antes.
Koyama: Suas roupas particulares?
Nakamaru: Sim, e a roupa que eu usava naquele dia era realmente simples (risos) Bem, não era tão simples, mas me fez pensar que se alguém tivesse me avisado antes, eu teria me vestido melhor (risos) Na verdade, você não acha que os juniors de hoje começam a segurar o microfone muito antes do que nós fizemos? (risos)
Koyama: Eu espero que eles possam apreciar isso tanto quanto nós fizemos (risos) Pois trabalhamos duro né.
Nakamaru: É como se as crianças de hoje tivessem mais oportunidades! (risos)
Koyama: Eles tem! Mas eu acho que isso aumenta as chances de serem reconhecidas, por isso espero que aprendam a trabalhar duro.

Q. Sendo os apresentadores, o que vocês foram capazes de adquirir como experiência?

Koyama: Eu tive que quebrar o muro que me separava dos juniors. E aprender a fazer perguntas aos juniors de uma maneira que ficasse mais fácil deles responderem. Foi bem difícil, mas acho que foi um ótimo treinamento para mim.
Nakamaru: Ser capaz de assistir o espetáculo inteiro. Até isso acontecer, eu só me interessava em assistir os bits em que eu estava, mas agora eu já consigo pensar sobre o que faria o programa mais interessante para o nosso público.

Q. Com certeza vocês participarão como convidados no futuro?

Nakamaru: Isso será MUITO mais fácil!
Koyama: Verdade! Devemos ir só para dizer asneiras! (risos)
Nakamaru: (risos)
Koyama: Mas, novamente, nós sabemos como é ser apresentador, então acho que podemos ajudar os demais.

Q. Qual é sua canção mais memorável?

Koyama: "Seishun no Fever". Foi o tema do encerramento no programa em que segurei o microfone pela primeira vez. O tema do encerramento muda toda semana, então eu posso ouvir a canção e lembrar do que estava fazendo naquele momento.
Nakamaru: A música em que Tackey, Subaru-kun e Yamashita-kun fizeram uma ótima apresentação. Eles cantaram como um medley na TV e foi uma das músicas de nossos senpais. Eu lembro de pensar que estava ótimo, mas esqueci qual música era (risos)

Q. Quais são seus conselhos para os próximos apresentadores, Hey! Say! JUMP?

Koyama: Muitos dos juniors hoje em dia admiram o Hey! Say! JUMP. Então, eles devem estar realmente animados por seus heróis estarem apresentando o programa. Pode ser difícil no início, mas com certeza vocês irão tirar algo bom dessa experiência.
Nakamaru: Eu recomendo que eles se divirtam mais ao invés de se concentrar em fazer um bom trabalho. Acho que a competência chegará naturalmente antes mesmo deles realizarem.

Q. Finalmente, você pode nos dizer qual é o destaque do Shounen Club?

Koyama: Eu acho que ele aprecia e mostra as estrelas pop de amanhã. Esse é realmente o lugar onde o futuro das estrelas pop crescem, mas também é um show muito divertido por si só.
Nakamaru: É um programa que fez muito a história da Johnny's & Associate. Você pode ver a pessoa começando como um dançarino de fundo, e caminhando até topo, meses ou até mesmo anos antes de vê-los em programas musicais. Há muitas jóias ali que ainda não foram polidas, então penso que esse é um show onde os fãs encontram as jóias que irão brilhar.

Créditos do inglês: Momoedgewood / tesshimassu

Realmente me "emocionei" traduzindo. Vou sentir falta desses dois ):
Mas é claro que desejo muita sorte para os garotos do Hey! Say! JUMP. Estou certa de que eles não decepcionarão.

Show do Yamapi em Nagoya! 03-04/03 - Pics

Após fazer os shows em Hong Kong, as inúmeras promos e eventos para o filme Ashita no Joe, Yamapi voltou a dar continuidade a sua 1ª tour Asiática. Desta vez, em Nagoya, Japão. Parece que será ao todo 3 shows na região, sendo do dia 03 ao dia 05 de Março. Obviamente, dois desses shows ja aconteceram (restando o último amanhã) e, embora ainda não tenha muitas informações (o que me deixa um pouco surpresa) encontrei algumas pics pra vocês verem! ^^



Créditos: Fitria Nur