quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Yamapi no New Year Eve Countdown em Shangai

Aparentemente foi confirmado a aparição de Yamashita Tomohisa no New Year Eve Countdown em Shangai no dia 31 de Dezembro.


Então, a pergunta é "Yamapi não aparecerá no Johnny's Countdown desse ano?"

De acordo com os comentários no Facebook, Hima Hermes disse "O Website do Dragon disse que ele poderia aparecer via satélite", mas ainda não sabemos o que pode acontecer.

Outro comentário que me chamou a atenção foi uma menina dizendo que ouviu falar que a TV Fuji não vai transmitir o Countdown dos Johnny's nesse ano, que terá outro programa no horário ou coisa assim. No entanto, a Rie foi até o site da TV Fuji e disse que ainda não há nada no schedule da TV Fuji depois do dia 29/12... Anyway, vamos aguardar! Em breve saberemos!

Créditos: NEWS lovers ALL OVER the World

1º e 2º dia do DVD SGSB na Oricon

O DVD solo de Yamapi, "TOMOHISA YAMASHITA ASIA TOUR 2011 SUPER GOD SUPER BAD", foi finalmente lançado no dia 21 de Dezembro. Eu ainda não encontrei nenhum link para download do DVD, o que é uma pena, espero que logo alguém disponibilize e, assim, eu possa compartilhar com vocês :) De qualquer forma, vamos ao resultado do ranking de vendas da Oricon.

Não tenho o número de vendas, mas o DVD SGSB ficou em lugar na Oricon no dia do seu lançamento, 21/12. Namie Amuro ficou em 1º, parece que ela lançou seu DVD nesse mesmo dia.

No dia 22/12, ficou em lugar. Em 1º está algo chamado "Game Center CX DVD-BOX 8"

E aqui vai um "bônus" na postagem XDDD
Direto do DVD... Uma cena do final do show realizado em Hong Kong, quando Yamapi canta Love Song junto com o público.

Créditos: Rubina KitaYamashita / wymsolo

Rádios 16/12, 20/12

Master Hits - 16/12

Kchan NEWS - 20/12

Créditos: A1682