domingo, 1 de agosto de 2010

Diário do Yamapi! Dia 01/08

Dia 01 de Agosto/2010
Yamashita Tomohisa

7:46 p.m

Ontem eu não escrevi
Desculpe por isso!


Hoje eu fui no show de Tegomasu (^0^)


Esses dois que estão no mesmo grupo são tão ativos
É realmente algo para ficar feliz (^0^)


Mal posso esperar para o nosso desempenho ao vivo
(^^)
Esperando ansiosamente
para os shows do NEWS.


Daremos o nosso melhor para produzir a maior obra, por favor, venha e
se junte a nós (^0^)


Além disso, você todos têm ouvido "One in a million"? (^^)

Se você não tiver


Por favor, obtenha o CD para ouvi-la! (Risos)
Eu preciso do seu apoio (^0^)
Hoje está quente demais


O verão é o melhor (^^
)

Facebook do Pi

Preview pamphlet Chonmage Purin - Ryo

Preview do pamphlet do filme recém-lançado do Ryo-chan!
São muitas imagens, não colocarei todas aqui~

Aí vai algumas das imagens ^^










Quem quiser, pode ver o restante aqui: http://sailorocean.livejournal.com/17214.html#cutid1

Concerto de Tegomass em Yoyogi - Dia 01/08 (COM SUPER NOVIDADES)

PESSOAL DO MEU CORAÇÃO *-*

Vocês não sabem o quanto estou feliz em estar fazendo este post. Sério, aconteceu muitas coisas maravilhosas no concerto de Tegomass em Yoyogi no dia 01 de Agosto. TODO MUNDO PRECISA LER ESSE POST.

Pretendia postar algumas outras coisas antes, mas simplesmente não consigo. Preciso expor toda a minha alegria aqui... *0*

Todo mundo irá entender do que eu estou falando se ler o fan report abaixo ;D

Concerto em Yoyogi, dia 01/08/2010!

Os convidados especiais do concerto foram Yamapi, Ryo e Shige! Na primeira vez que vi eles na área reservada para os convidados, fiquei de olho pra ver quando sairiam. Quando Tegoshi foi cantar o seu solo, Kesenai, eu notei que eles não estavam mais lá. Eu então estava esperando que eles cantassem desde Kesenai de Tegoshi e Sekai do Massu, mas infelizmente nada.

Depois que mudaram para a música Boku no Cinderella, Tegoshi fez a sua habitual troca de roupas. Mas como estamos no verão, ele saiu com um yuukata! E estava usando BATOM. Isso foi incrível. Assim que a canção acabou e nenhum deles se moveu daqueles elefantes (carrinhos), Massu começou a perguntar "O que está acontecendo?"

Eles foram para o MC, mas Tegoshi disse "Esse é o último concerto, por isso o que eu quero é continuar cantando, ok?" Obvio que a platéia disse sim... e então... BAM! A música Weeek começou a tocar e todos eles (Yamapi, Ryo e Shige) apareceram no palco!! Infelizmente Kei-chan não estava, então Massu cantou a parte dele (Koyama) mantendo o seu Uchiwa na frente. Assim a música acabou e eles foram para o MC.

O MC foi legal. Eles continuavam dizendo "Já faz um longo tempo blablabla". Yamapi novamente perguntou que diabos Tegoshi estava fazendo e ele respondeu "natsu dakara (*pois é verão)" se referindo ao yukata. Yamapi também comentou sobre o "cinturão de campeão" que Masuda estava usando, perguntando a ele o que aquilo significava. Massu não tinha idéia, então disse "perguntarei ao designer mais tarde". Então chegamos a um ponto que a platéia estava pressionando Yamapi para usar o cinturão. Ele o fez, posou de boxeador e assim promoveu "Ashita no Joe". Então Ryo veio com alguns presentes, que eram DOIS pudins. Algo sobre a promoção de seu filme que estava por todos os lugares, então ele pôde conseguir aquilo. Massu falou "Isso não é para o meu aniversário?" ç_ç (aniversário do Massu foi um pouco recente, a 1 mês atrás mais ou menos)

Assim, a razão pela qual Kei-chan não pôde vir era porque ele estava em algum lugar do Japão, num barco, filmando para o programa "News every". É uma pena, pois eu queria todos eles lá >_<

Em seguida, veio a promoção para a nova tour do NEWS. Shige, em seguida, anunciou que NEWS lançará um novo álbum/CD (Live). A música "Be Funky" estará incluída. Massu fez um piada sobre "tumblingman" em vez de "Troubleman" fazendo o Shige gritar alto.

Parece que eles ainda estavam no processo de gravação, então a tracklist e nem nada está definido ainda, mas deve sair antes dos concertos. Então eles saíram do palco e foi realmente triste, Tegoshi foi trocar o yukata e acabou deixando Massu sozinho no palco. Ele comeu seu pudim e também comeu uma parte do pudim do Tegoshi. Tão fofo!~

Depois eles começaram a falar sobre o almoço que tiveram com Koki e Nakamaru do KAT-TUN, ambos também presentes como convidados no show. Parece que ficaram realmente surpresos quando a luz iluminou-os. Então eles começaram a conversar sobre o almoço.

Essa foi a parte principal do MC, e depois disso, também houve muito mais coisas... mas deixarei outras pessoas falarem sobre isso~

Esse foi o fan report. Agradeço a essa menina por ter nos contado tudo isso *-*
Agora vocês entendem a minha felicidade, não é? <3

Quando eu souber de mais coisas que aconteceram, eu posto aqui~ Vamos esperar por fotos também, né??? :D

Créditos: aitamashii (news_jpop)