terça-feira, 22 de março de 2011

Revista Popolo - Maio/2011

Para ampliar, clique em cada página.



Créditos: Erna Tiana (Facebook)

Tradução: Yamapi - Potato, Abril/11

Yamashita Tomohisa - SEXTA-FEIRA

Estou sempre apropriado em relação a roupas (*faz uma pose de entusiasmo*). Eu não gosto de escolher as roupas pensando "Oh~ Essa está boa!". Prefiro fazer assim: "Este com este e com isto... oh, fica muito bom!". De qualquer forma, eu uso apenas as coisas que pessoalmente gosto. Para as pernas, eu uso muito jeans, eles são confortáveis ​​e combinam com qualquer coisa. Na minha vida privada, basicamente, eu nunca uso calças apertadas e estilosas. Acabo sempre vestindo camisetas e, se estiver frio, coloco uma jaqueta de couro. É tudo tão fácil (risos). Quando saio com amigos, não fico pensando muito em meu estilo (risos). Só quando vou a bons restaurantes, eu coloco uma jaqueta. Quando vou para o mar no verão, desde que eu vá de carro, vou diretamente com meu shorts de banho. Trago apenas um par de denim no carro para mais tarde. Eu uso jeans e camiseta para ir ao trabalho. Não que eu não goste de estar na moda, mas tenho um monte de denim. Mesmo que sejam semelhantes, cada um é de uma cor diferente. Dentro da minha mente, eu tenho o meu próprio critério de combiná-los com jaquetas. Quando meus critérios não funcionam, troco uma das peças. Por exemplo, se a jaqueta de couro não ficar boa com o jeans, acabo colocando um casaco. Ah, é verdade, neste inverno também usei algumas malhas. A caxemira é tão confortável na pele! O design é importante, mas o material também é, e muito.

Recentemente, comprei uma jaqueta de motoqueiro. O design é do tipo futurista, mas é muito prático. Tão quente. Eu já tinha muitas delas, mas todas eram "unicas". Essa nova que comprei é uma "dupla". Outra coisa sobre moda... falando em cores, eu gosto de azul. Azul escuro e claro. É a mesma coisa com o vermelho, eu gosto dessas cores definitivas.

Meu dia favorito? Eu gosto de Sexta. Todos aproveitam ela, pois no dia seguinte é feriado, então todos ficam "Yeeeeeeeey!". Porém, dias como esses são muito perigosos. Garotas, voltem cedo para casa! (risos). Certo, a estréia de "Ashita no Joe" foi em uma Sexta também.

Na Sexta-feira passada...
Após a reunião para apresentar o filme, fui assistir a luta de Ioka Kazuto. Fiquei comovido como nunca, pois agora sei realmente como é difícil.
No final de semana...
Em casa, eu uso camisas e calças curtas. Então, eu gosto de passar o tempo assistindo filmes. Recentemente, estou envolvido com dramas humanos. Também gosto de assistir comédias. Meu favorito é "School of Rock" do Jack Black. É tão engraçado!
(Ah, eu também amo esse filme *-*)

Créditos do inglês: SpilledMilk25

Episódio 9 de Deka Wanko

Aí está o raw do episódio 9 de Deka Wanko, acredito que seja o penúltimo episódio do dorama. Bem, como devem imaginar, ainda não tem legenda. Ainda assim, quem quiser assistir, apenas siga as partes!


Créditos: The Lucie's Diary