quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Diário do Ryo! Dia 28/01


Dia 28 de Janeiro/2010
Nishikido Ryo

Minna-san boa tarde!
Nishikido desu
Subaru-kun comeu Katsudon ontem, ele desfrutou muito.
E eu comi obento de Okinawa e Salisbury steak e estava muito bom, os dois.
Quero comer de novo...

Ontem Yasu disse uma coisa surpreendente e eu disse que era aborrecente, e ele disse que era mais aborrecente que aquilo. Fiquei surpreso.

E o penteado de Maru é o mesmo de Hiroshi Fujioka-san, eles agora se parecem muito.

Aaaaargh, se tivéssemos uma conversa igual, eu diria "É maçante" para Yasuda.
Perigoso.
Preciso pensar direito sobre isso.


Créditos: Ryo_watch

Tradução: Yamapi - Potato Fevereiro/2010

Tradução desta página:

Yamapi

“Eu acho que a voz que eu gosto é a voz que meu cérebro quer”

Eu acho que eu não sei a razão pela qual as pessoas gostam de uma certa voz. O me pergunto o que seria... não é instinto, mas você não acha que é definitivamente algo que a ouvindo você possa sentir? Quando alguém diz “Eu gosto desse tipo de voz”, não é como se dissessem “Eu gosto dessa voz por que ela é rouca” ou “Eu gosto dela por que ela é alta”. Mas eu acho que tem horas que as pessoas dizem “Eu apenas gosto”. Dependendo da pessoa eu acho que é uma voz calma.

Entre as músicas que ouço normalmente, tem muitas que os vocalistas são homens. Não é por que eu estou estudando isso, mas sim por que eu gosto mais das vozes masculinas. Também gosto de cantores de R&B com uma voz doce e sexy e eu também gosto do som áspero das vozes de cantores de rock. Eu acho que as vozes que gosto = vozes que me cérebro quer ouvir.

Se eu tivesse de dizer qual a voz que mais gosto entre os membros? Eu acho que todo mundo tem uma voz boa. Eu acho minha própria voz normal. Quando eu ouvi pela primeira vez a gravação da minha voz, eu não tinha idéia que era eu. Fiquei surpreso e disse: “Eeeh, essa é minha voz?” Acho que a minha voz que todos estão costumados a ouvir é bem baixa. Mas a minha voz que eu ouço comigo mesmo é bastante alta.

Sobre a maneira de falar, eu não sou bom com pessoas que falam rápido. Por que eu não entendo o que a pessoa diz, então como eu posso conversar com ela? (risos) Se o ritmo for normal é bom. E então, independentemente se a pessoa é mulher ou homem, falar de uma maneira suja é completamente feio. A “voz” de alguém que me faz feliz é quando as pessoas me elogiam. Por que eu sou do tipo que “cresce” quando sou elogiado.

Ah~ o ano já começou! E olhando para o ano passado, o trabalho que deixou a maior impressão foi “24 Hour TV”. Eu acho que foi difícil ter todos acordados e trabalhando durante as 24 horas (risos). Mas além disso, eu fiquei realmente feliz quando puder mergulhar no mar com meu amigo de infância. Nós não nos encontrávamos fazia 10 anos, mas não parecia que nossas idades tinham avançado. Bem, a cada ano é um ano bom para mim. Eu realmente acho que estou tendo uma vida muito feliz. Neste ano seria bom se eu pudesse ter uma vida agradável também.

Créditos do inglês: Hellomichi

Revista Saita, TV Navi e TV Pia!

Mais revistas! Saita contém apenas páginas sobre o Tegoshi, TV Navi apenas spbre Code Blue e a TV Pia contém coisas sobre Code Blue, Yamanade e fotos do Countdown dos Johnny's
Essas revistas, colocarei o link para download ^^

~ Saita - Fevereiro/2010


~ TV Navi - Março/2010


~ TV Pia - Fevereiro/2010


Créditos: Brand-news-Day