sexta-feira, 19 de março de 2010

Diário do Yamapi! Dia 19/03

Dia 19 de Março/2010
Yamashita Tomohisa

7: 58 p.m

Este crânio é incrível, não é?! (^^)

Foi feito pelo meu amigo (^^)


A expressão é bastante severa, não é?! (risos)

Hoje o trabalho acabou cedo
Eu fui para a sessão de treino!

Suei muito.


Agora é apenas 8 horas
mas eu já estou com sono.

Bom! Vou dormir por um tempo!

Oyasumi! (^^)


Ampliando um pouquinho... ^o^

Facebook do Pi

Tradução: Yamapi, Shige e Ryo - DUET Abril/2010

Iniciando a tradução da revista Duet, que desta vez terá apenas duas etapa!

Tradução desta página:

Yamashita Tomohisa

1. Algo recente ‘NEWS’ que você fez com os membros!
Eu ainda estou no meio das filmagens do dorama Code Blue, então eu não tenho me encontrado com os membros recentemente. Então eu vou falar sobre algo que aconteceu a pouco, tudo bem? Durante o concerto do countdown, quando cantamos a música “Aisareru Yori Aishitai”, além de mim e Massu, nenhum dos outros membros lembravam da coreografia corretamente. Honestamente, o NEWS acabou fazendo uma dança desajeitada e frustrante e, inclusive pra mim, nos faltou esforço. Na próxima vez que nos encontrarmos, eu pretendo propriamente falar com eles sobre isso. Eu digo isso no modo de ser profissional e avançar. Por que as pessoas pagam do seu dinheiro e usam o seu tempo para vir em nossos shows! Recentemente, eu estava assistindo TV e estava passando “Soukon” e eu vi Shige correndo. Ele tentou o seu melhor, mas eu queria que ele tivesse conseguido um tempo melhor (risos) Mas ele mostrou o “Shige-ness” e foi interessante.

2. A
sua primeira impressão sobre os membros & a sua impressão sobre eles agora?
Antes de NEWS ter sido formado, eu não era familiarizado com eles então para Tegoshi era “Prazer em te conhecer!”, para Koyama e Shige era “Oh, eles são membros do K.K.Kity” e para o Massu “Ele está do dorama Musashi”, esse tipo de impressões. E Ryo-chan estava lá e eu me lembro de ter pensado “Estou contente que essa pessoa que eu conheço esteja aqui~”. Se eu for comparar com agora, minhas impressões sobre eles mudaram. Eu especialmente penso que em aparência-sábia, Tegoshi foi o que mais mudou. Naquela época nós éramos todos crianças e agora somos adultos! (risos)

3. O membro que tem mais enigmas sobre ele agora é?
Todos eles são enigmas. Eu sou um enigma. Na verdade, eu poderia ser a pessoa xom mais enigma?! Não se restringindo apenas aos membros, mas eu simplesmente não costumo falar com as pessoas sobre mim mesmo.

4. Um episódio dos bastidores do NEWS que você se lembra?
Como esperado, “24 Hour TV”. Isso foi apenas um dia, mas me fez pensar “Esse tempo sempre foi de 24 horas?”. Por que eu estava tão incrivelmente sonolento (risos) Por que até agora, não importa o quão ocupado eu estava, eu nunca havia tido a experiência te ficar acordado por 24 horas, cerca das 10 am, foi especialmente difícil... Mas eu fiquei feliz por que fomos capaz de fazê-lo juntos. Mas agora, o NEWS ainda tem um longo caminho para percorrer! Mais e mais! Temos que nos aprofundar no resultado.

5. A
canção do NEWS que você mais gosta?
Provavelmente “Kibou yell~”. Por que é uma música que incentiva e você se sente animado apenas por ouvi-la. Eu acho que o NEWS, comparado com os outros grupos, somos os que mais cantam o ‘estilo-johnny’ e isso é um bom caminho. E eu acho que isso é a nossa melhor arma. Eu quero continuar cantando músicas que eu gosto. A canção que eu canto no karaokê? Se eu quero cantar pra valer, então qualquer música do NEWS está bom. Agora eu tenho cantado muito a nova música do NEWS, “Sakura Girl” (risos)

6. Nos fale sobre a sua recente NEWS!
Ultimamente, eu tenho feito uma série de operações!! (risos) Eu sinto que, através das filmagens, eu aprendi como usar um bisturi e como fazer uma perfusão intravenosa. Como tudo que se acumula nas filmagens, é bem amarrado. Eu também acho que quero continuar a aprender sobre isso cuidadosamente. E no meu tempo privado, eu fui para a movimentação da noite. No meio da noite, eu fiquei com fome e com vontade de comer curry e não importa como, então eu fui para dentro do meu carro. Mesmo se eu disser que fui dirigindo, mas isso não levou 10 minutos até a loja de curry (risos) Mesmo que eu não tenha dirigido, apenas a condução me deixa um pouco animado!

------------------------------------------------------
Shigeaki Kato

1. Algo recente ‘NEWS’ que você fez com os membros!
A última vez que estivemos todos juntos foi no show especial de final de ano? Yamashita-kun disse algo como “Vamos entrar em 2010 em total ataque” e nós compartilhamos nossas opiniões. Em primeiro lugar, eu gostaria que pudéssemos estar todos reunidos com mais freqüência. Costumo falar com Koyama mas... ele aparentemente também fala com Massu sobre o NEWS. Não é como se NEWS veio e se foi, ou algo assim, mas é muito difícil de ficar animado a ponto de dizer “yey~” (risos) Eu quero tudo de nós sendo apaixonante, mas não temos chance de fazer isso e é como se fosse uma combustão incompleta.O nosso novo single “Sakura Girl” foi anunciado e nesse ano NEWS virá com força total e apaixonante!

2. A
sua primeira impressão sobre os membros & a sua impressão sobre eles agora?
Yamashita-kun tinha uma imagem de “classe alta” e é uma imagem legal. Mas ele realmente é do tipo atleta carnívoro. Se você falar com ele, verá que é muito fácil vê-lo assim. Eu acho que também quero que ele passe a paixão que ele tem para nós no NEWS. E, é claro, o resto irá perseguir essa paixão. A princípio, Tegoshi era fora de moda, travesso e uma ‘criança’. Agora, ele cresceu! Parece que deixou cair todas as coisas desnecessárias. Massu sempre teve, e ainda tem, uma imagem de sorriso. Ele é um adulto agora mas, Massu é, como sempre, Massu. Mas com Tegoshi foi uma mudança de “Tegoshi-chan” para “Tegoshi!”. Com Nishikido-kun, em primeiro lugar, fiquei surpreso e pensei “Ele canta bem!”. Ultimamente, penso que ele é uma pessoa que gosta de usar seu cérebro. Ele é convincente ao falar e faz qualquer coisa com habilidade. Ele é do tipo artista... isso é impertinente, mas eu acho que ele é aquele que mais se assemelha a mim. Para Koyama. No começo eu pensei “Ele é legal!”. Por que ele era o cara que ia com as tendências (risos) Mas agora, e até ele mesmo diz isso, a sua maneira de pensar mudou muito. A sua vontade para o idioma coreano e linguagem de sinal, ir para o treinamento de voz e realmente algo. Ele aparentemente pensa sobre o que fazer aos 30... Mesmo que ele nunca tenha sido o tipo de pessoa que planejasse a vida! (risos) E ele é, aparentemente, avançado no Coreano três vezes mais que o ritmo de uma pessoa normal. Ele realmente está em um maravilhoso caminho agora.

3. O membro que tem mais enigmas sobre ele agora é?
Tegoshi. O número de coisas que me surpreende e me faz pensar “Ehh?” tem aumentado. Coisas como “Então você tem esse tipo de amigo?” continuam aparecendo. O que eu sei sobre ele e sua imagem é apenas um dos seus lados, e isso é realmente como se ele tivesse muitas coisas que eu não enxergo?

4. Um episódio dos bastidores do NEWS que você se lembra?
No countdown 06-07 onde NEWS foi reunificado. Em 2006, quando eu disse “Eu sou Kato Shigeaki do NEWS” eu não podia dizer “do NEWS” ou parte disso. E nesse momento se tornou o novo ano, e eu era capaz de dizer “NEWS” com uma voz alto e me senti muito feliz. No palco e nos bastidores também, eu estava apertando as mãos com os membros tanto quando podia (risos)

5. A
canção do NEWS que você mais gosta?
“Share”. É uma canção que fizemos juntos e no momento foi embaraçoso, mas a ouvindo novamente, agora ela é, como esperado, boa. Algo com sentimentos colocado nela deve ser ouvido. Eu penso que escrever e cantar uma canção é algo assim... Não importa em quantos anos, você nunca é capaz de fazer exatamente a mesma coisa e eu penso que fiquei feliz que tenhamos escrito isso naquele momento.

6. Nos fale sobre a sua recente NEWS!
Eu decidi escrever uma lista de apreciação de filmes a partir deste ano. Eu tenho cerca de meio a meio peças de teatro e DVDs, mas eu acho que em um ano eu posso assistir mais de 100. Recentemente, o DVD “Field of Dreams” é bom. Como esperado, um filme que é chamado de obra de arte merece ser assistido. Logo eu penso que vou assistir o filme de Tegoshi “Dareka ga watashi ni kisu wo shita” e vou lhe perguntar sobre a história (risos)

------------------------------------------------------
Nishikido Ryo

1. Algo recente ‘NEWS’ que você fez com os membros!
Com os membros, eu não tenho entrado em contato com eles ultimamente e eu não ligo e nem envio mensagens de texto para eles (chora) Eu realmente não tenho o coração frio!! Pois eu tenho uma razão para isso. Há pouco tempo atrás, o meu celular quebrou e todos os meus endereços foram deletados. É por isso que, mesmo que eu queira falar com eles, eu não tenho seus endereços de e-mail. E também, ultimamente eu tenho filmado para o filme “Chonmage pudding” então eu não tenho conseguido vê-los... Ah, para todos do NEWS “Se vocês lerem essa edição da Duet, por favor me mandem uma mensagem!!”. O Pi falou comigo ontem, então ele não precisa (risos) E no ano passado, quando Tegoshi com “DREAM BOYS” veio para Osaka, aconteceu de eu também estar em Osaka, então eu liguei para ele e disse “Tegoshi! O que você está fazendo agora? Vamos! (risos)” e o convidei. Por que até agora, mesmo que eu tenha pensado “Vou convidá-lo” eu nunca o fiz. Foi a primeira vez que nós dois saímos assim, então teve um sensação de frescor. E no final, nós combinamos com meus amigos e saímos para beber. Eu vou convidá-lo de novo, quando eu souber o seu endereço de e-mail (risos)

2. A
sua primeira impressão sobre os membros & a sua impressão sobre eles agora?
Me desculpem, eu não lembro de nada. Mas eu tenho certeza de que antes e até mesmo agora, eu sempre achei que eles eram bons rapazes.

3. O membro que tem mais enigmas sobre ele agora é?
Masuda-kun. Eu não vejo nada da sua vida privada. É difícil de imaginar. De alguma maneira eu compreendo a sua moda, mas eu não sei coisas como o seus hobbies, ou o tipo de garota que ele gosta, ou até mesmo se ele é menino ou menina (risos)[eu ri muito] Eu estou brincando, eu sei que Massu é um menino. Da próxima vez, se tiver alguma chance, me inclua na vida privada de Masuda-kun! Eu não tenho nenhum enigma sobre mim. Eu sou realmente muito fácil de compreender, se tem algo que eu não gosto, eu mostro imediatamente (risos) É por isso que eu acho que sou o único que não possui enigmas.

4. Um episódio dos bastidores do NEWS que você se lembra?
Isso é realmente um episódio de bastidores! Umm, no nosso concerto de estréia “A Happy NEWS year 2004” eu fiz o Massu chorar (risos) Eu digo isso, mas eu o intimidei!! Nesse concerto, os membros do Kanjani8 Yasu, Maru e Okura participaram e havia um canto onde eu e Uchi nos juntávamos a eles e cantávamos uma música de Kanjani8. Naquele momento, Massu apresentou a canção de Kanjani8 “All of me for you”, mas ele disse o nome errado várias vezes (risos) E por isso eu disse a Yasu “Será engraçado se tentarmos demonstrar que estamos zangados com ele” e então virou uma espécie de brincadeira. E quando Yasu disse “Apresente isso corretamente!” e olhou com um olhar zangado, ele chorou. Por que Yasu é normalmente gentil, então parece que Massu foi surpreendido. Foi engraçado ~ Masuda, me desculpe!

5. A
canção do NEWS que você mais gosta?
O “Sha la la tambourine” de Shige. É realmente uma música boa. Quando nós tivemos o concerto, nós fizemos ensaios no palco, e cada um cantava por 15 minutos e eu sempre cantava essa canção. Eu meio que gosto dela.

6. Nos fale sobre a sua recente NEWS!
E fui ao snowboarding! E também, recentemente, eu estive escrevendo músicas com Akanishi Jin. E hoje também, nós vamos continuar com a canção e então, após essa entrevista, eu vou rapidamente encontrar o Jin. E também a todos os membros, por favor me mandem os seus endereços de e-mail! Para todos os fãs, fiquem ansiosos para a nova canção do NEWS “Sakura Girl”!

Créditos do inglês: Hellomichi

Tegoshi causa um acidente de carro!

Primeiramente, fiquem despreocupados pois não foi nada grave!


Informações:
"Segundo a polícia de Shibuya o acidente ocorreu no dia 15 de Março, ás 17:00. Tegoshi estava saindo de um estabelecimento, quando bateu em um táxi que vinha a sua direita. Seu veículo bateu exatamente com a parte traseira no táxi. Tegoshi disse que se enganou e pensou que o táxi iria parar para ele. Felizmente, nem Tegoshi e nem o taxista foram feridos. A agência também se desculpou por ele dizendo que "aconteceu por sua falta de atenção".

Para ver a reportagem (em japonês) e o lugar do pequeno acidente, clique aqui.

Bom, gente, nada de realmente grave aconteceu, o que é um alívio. Tegoshi e o taxista estão muito bem e é isso que importa! ^-^

Créditos: fnnnews, tokyograph

Resultado de Nikkan Sports

N.S. Invierno 2010
Drama Winners!

Melhor Dorama:
1 Yamato Nadeshiko Shichi Henge - 3137
2 Code Blue Season 2 - 2624
3 Tokujo Kabachi!! - 1760
4 Ryoma den - 526
5 Hidarime Tantei EYE- 451

Melhor ator:
1 Kamenashi Kazuya - 3032
2 Yamashita Tomohisa - 2656
3 Sakurai Sho - 1915
4 Fukuyama Masaharu - 694
5 Yamada Ryosuke - 430

Melhor atriz:
1 Kanno Miho - 4372
2 Eikura Nana - 2644
3 Fukada Kyoko - 809
4 Kurashina Kana - 567
5 Narumi Riko - 436

Melhor ator coadjuvante:
1 Kagawa Teruyuki - 1225
2 Tegoshi Yuya - 1064
3 Miyao Shuntaro - 980
4 Uchi Hiroki - 833
5 Asari Yosuke - 675

Melhor atriz coadjuvante:
1 Oomasa Aya - 2469
2 Horikita Maki - 1295
3 Toda Erika - 955
4 Aragaki Yui - 907

5 Nagasaku Hiromi - 628

Créditos: Japan_now

Programa Soukon - 18º Episódio

Gente, ao que parece, esse será o penúltimo episódio, por que agora os membros estarão ocupados. Tegomass com sua Tour, Shige com seu dorama e Koyama como repórter. Se isso for verdade mesmo, então devemos desfrutar ao máximo desses últimos episódios. ç_ç

Essa é a segunda parte da maratona, onde teve algumas incidências. Massu machuca a perna, o que significa que não pode correr mais, então Shige tem que ir no seu lugar... e no que isso vai dar? Assistam ao episódio /o/

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Créditos: Monica 4649