terça-feira, 23 de março de 2010

Tradução: Massu, Tegoshi, Koyama – Revista Duet, Abril/2010

E Já finalizando a tradução (Somente a parte dos membros do NEWS) da revista Duet do mês de Abril/2010

Tradução desta página:


Masuda Takahisa

1. Algo recente ‘NEWS’ que você fez com os membros!
Recentemente, por coincidência, eu passei pela sala de bastidores enquanto Yamashita-kun estava filmando “Code Blue”. Bati na porta e disse “Oi~” e quando eu entrei, mesmo que Yamashita-kun estivesse lá, ele disse “Ah, é proibido a entrada de pessoas de fora (risos)”. Eu tentei dizer “Mas me disseram que eu poderia aparecer como uma exceção” mas eu fui gentilmente tirado da sala e Yamashita-kun me viu lá fora no elevador... embora eu quisesse ficar com ele por mais tempo (risos)

2. A
sua primeira impressão sobre os membros & a sua impressão sobre eles agora?
A minha primeira impressão sobre Koyama, assim como ainda é agora, é que ele é espalhafatoso (risos) A primeira vez que eu vi Koyama, ele tinha o cabelo loiro e eu me lembro de pensar “O que se passa com esse cara?”. A minha impressão sobre ele agora não mudou. Se eu for olhar por um lado bom, ele é brilhante, mas se for colocar de uma maneira má, ele é chamativo! Minha primeira impressão sobre Nishikido-kun foi que ele era elegante. Quando nós tivemos de ficar em um lugar por 1 ou 2 noites, eu entrei no quarto de Nishikido-kun e ele tinha todos os seus sapatos enfileirados e eu fiquei surpreso. Eu penso que se ele tem tantos sapatos, quantas roupas será que ele deve ter comprado? Ele ainda é elegante agora, mas... minha impressão sobre ele é que ele é Tsundere? Eu apenas quis usar uma palavra muito boa aí (risos) Minha primeira impressão sobre Yamashita-kun foi que ele era um pessoa tranqüila. Eu continuo achando isso. Ele é normalmente maduro e legal. Mas quando ele fala, parece apaixonado. Minha primeira impressão sobre Shige foi que ele era de uma elite. Está certo, logo depois que ele entrou na agência, ele disse “Eu quero estudar para o meu exame de admissão” e então fez uma pausa por cerca de meio ano? A minha impressão dele agora é que ele fala muito. Se você começa a conversar com ele ou algo assim, ele não para. Na primeira vez que conheci Tegoshi, ele disse “Hey, Massu, você viu...” como se ele fosse um amigo que eu conhecesse a muito tempo e eu pensei “Oi, quem é você?”. Agora... é algo como “Tegoshi!” (risos)

3. O membro que tem mais enigmas sobre ele agora é?
Não que seja um enigma, um que eu realmente não tenho idéia do seu estilo de vida é Yamashita-kun. Quando estamos nos bastidores, ele é o que eu menos sei sobre como passa o seu tempo lá.

4. Um episódio dos bastidores do NEWS que você se lembra?
O que nós normalmente temos falado sobre, ultimamente, é que quando nós começamos a fazer show no Tokyo Dome, ou na arena, os assentos da arena são separados por blocos, certo? Nós estivemos falando sobre como, ao invés de bloquear as pessoas quando fizemos o concerto pela primeira vez, o lugar dos assentos era realmente pequeno. Naquela época, nós só tínhamos 1 single “NEWS Nippon”, então nós cantamos provavelmente a mesma música 3 vezes, no início, no início e no final (risos) Teve algumas brincadeiras que fizeram comigo que me fizeram chorar e houve várias coisas que me aconteceram, mas agora toda vez que temos concertos eu me lembro de como o lugar dos assentos eram pequenos antigamente. Por que nós tivemos esse tipo de início, no nosso primeiro concerto na arena e nosso primeiro concerto dome, eu fiquei comovido e chorei.

5. A
canção do NEWS que você mais gosta?
Todas elas (resposta imediata) Não adianta, eu não sou do tipo que consegue decidir essas coisas. Pois são todas músicas nossas. Eh, você vai ficar incomodado se eu não decidir? Umm... Pois bem, “NEWS Nippon” e “Kibou~Yell~”. Por que nós tivemos essas duas músicas como canções de estréia.

6. Nos fale sobre a sua recente NEWS!
Saí para comer com alguns amigos da minha cidade natal, mas sobre a forma como eles começaram a conversar dizendo “Recentemente, o DVD de Tegomasu saiu, certo?” “Bem, então vamos ir comprá-lo?”. 5 de nós, rapazes, foram ao balcão e pediram “Por favor, nos dê o DVD Tegomass!”. Meu amigo disse para o vendedor da loja “O ‘Masu’ é esse cara, você sabia?” e ele ficou surpreso e disse “... sério?” (risos)

------------------------------------------------------------------
Tegoshi Yuya

1. Algo recente ‘NEWS’ que você fez com os membros!
Recentemente, eu gasto o meu tempo filmando o dorama “Yamato Nadeshiko Shichi Henge” portanto, isso é uma vergonha, mas eu não tenho visto muito os outros membros. Eu tenho filmado Soukon junto com Kei-chan, Massu e Shige, mas enquanto nos movemos para outros locais, nós geralmente dormimos (risos) Está certo! Recentemente Yamashita-kun apareceu de repente no estúdio onde eu estava indo para gravar uma entrevista e ele disse “Hey~”. Nós conversamos sobre coisas como “Eu tenho visto o seu dorama~” “Eu também~”. Sinceramente, esse foi o nosso primeiro encontro desde o concerto do countdown. Eu estou completamente sem ver Ryo-kun. Seria bom se pudéssemos relaxar e sair para comer.

2. A
sua primeira impressão sobre os membros & a sua impressão sobre eles agora?
Yamashita-kun era “A pessoa que está na TV”. Eu nunca assistia muito a TV, mas tinha visto os doramas de Yamashita-kun. Eu era realmente consciente que ele era um profissional e que motivava as pessoas. Para Kei-chan foi “Ele é alto! Seu corpo é magro!”. Eu pensei “Ele parece ser uma pessoa amável~”. Ryo-kun era “assustador” (risos) Por que ele tinha a face profundamente cinzelada e tinha o cabelo loiro e tudo mais. Mas ele era uma pessoa que estava realmente ativo. Com o Massu foi “sorriso!”. O seu sorriso faz você se sentir a vontade. Embora quando eu inspecionei a sua bagagem no aeroporto (Ele não gosta que mexam nas coisas dele) o seu sorriso tenha desaparecido... Com Shige eu pensei “Muito legal”. Bem, esse é o ponto de encanto de Shige. Eu sinto que as minhas primeiras impressões realmente não mudaram até agora.

3. O membro que tem mais enigmas sobre ele agora é?
Todos eles tem as suas peças, mas o mais intrigante em sua vida privada é Massu. Mesmo que eu consiga entrar na cabeça de Massu quando ele fala sobre o trabalho, eu não sei como é o seu estilo de vida ao todo!

4. Um episódio dos bastidores do NEWS que você se lembra?
Massu não gosta que toquem em suas coisas ou invadam o seu espaço sem permissão. Desde quando estreamos, quando fomos em tour, e ficamos nos hotéis, teve muitas vezes em que eu e Massu tivemos que dividir os quartos, e há lugares como o banheiro e coisas que devem ser compartilhadas, certo? Eu não sei qual é o limite de espaço que está bem pra mim, então os meus movimentos no quarto sempre foram muito discretos (risos)

5. A
canção do NEWS que você mais gosta?
“Koi no Abo!”. Eu amo o som dela, e penso que é uma canção com uma ampla classe para as pessoas desfrutar.

6. Nos fale sobre a sua recente NEWS!
Eu estou dando o meu melhor com a filmagem do dorama! No meu tempo livre, eu faço coisas como ler o meu script e fazer outras leituras, e tem muitas vezes em que eu estou sozinho. Há muitos momentos em que estou na sala de bastidores com Kamenashi-kun e estamos animados para uma cena animada, mas antes das cenas em que eu preciso estar focado, eu não falo com ninguém para me obter focalizado. Isso foi influência do diretor SABU, com quem eu trabalhei no meu primeiro filme “Shissou”. Quando você precisa se concentrar e criar uma visão do mundo, ele me disse “Seja dentro dos bastidores, dentro do mundo da produção”. O me foi ensinado lá, eu ainda me lembro. Ultimamente, as pessoas tem me perguntado frequentemente “Você perdeu peso?” Mas eu fiz isso pra mim combinar com a imagem do personagem. Eu estou comendo propriamente o café da manhã, almoço e jantar e ainda como sozinho! Mas eu tenho que resistir a comer os deliciosos doces no set (risos) Por que se não eu vou comer demais. Além disso, quando eu não tenho filmagens, eu jogo futebol, então o meu peso se vai. Agora, eu estou na minha melhor condição!

----------------------------------------------
Koyama Keiichiro

1. Algo recente ‘NEWS’ que você fez com os membros!
Quando eu sai para comer vegetais com amigos e carne no espeto com Shige, de repente ele entregou um envelope. Quando eu abri, havia uma foto de mim que Shige tirou. Penso que haver tantas fotos minhas na câmera de Shige seja um pouco grosso (risos) Eu fiquei feliz por ele ter imprimido em preto e branco.

2. A
sua primeira impressão sobre os membros & a sua impressão sobre eles agora?
Yamapi tinha um rosto tão pequeno, a ponto de achar que ele não era a mesma pessoa de agora e isso me fez pensar “Como esperado, ele é um ‘entertainer’...” (risos) Neste ano, o seu talento floresceu! A minha primeira impressão sobre Ryo-chan foi por que ele estava usando um tênis muito bonito, então ele era um “garoto elegante”. Até agora ele ainda tem bom senso e eu penso que ele tem o seu próprio “estilo Ryo-chan”. Mesmo que eu nunca tenha nem se quer falado com Massu, ele era uma pessoa para quem eu poderia dizer “Hey! Massu~” muito facilmente, sem ter que considerar algo mais. O seu sorriso poderoso cresce a cada ano! Ele era um cara brincalhão, que de repente começou a usar uma linguagem casual falando comigo. Ele não sabia que eu era 3 anos mais velho que ele (risos) Agora, ele é como uma família para mim. A minha impressão sobre Tegoshi foi, azul claro. Na primeira vez que eu o encontrei, ele estava usando uma jaqueta laranja e uma calça azul clara e eu não consigo esquecer o impacto das cores mesmo agora. Ele é do tipo sanguíneo “B” o que indica que seus sentimentos são todos mostrados através de sua face (risos) Mas ele é do tipo que faz você ter vontade de cuidar dele.

3. O membro que tem mais enigmas sobre ele agora é?
Eu seriamente não sei nada sobre a vida privada de Massu. Com Yamapi e Ryo-chan, eu sei quem são os seus amigos próximos e quais são as suas lojas favoritas, e sei outras coisas também sobre eles, mas com o Massu eu não sei sobre o seus relacionamento com amigos ou os locais que ele gosta de freqüentar. As vezes, Massu diz “Ontem, eu saí para comer tarde da noite~” e eu penso “Eh? Massu não é o tipo de cara que dorme as 11 p.m?” E coisas como esta, que vai contra a imagem que eu tenho dele, me surpreendem (risos) Mesmo que eu queria perguntar o que ele faz em seu tempo livre, eu não pergunto~ Quando nós estivermos nos nossos 30 anos, eu vou perguntar “O que você fez quando tinha 20 anos?” (risos)

4. Um episódio dos bastidores do NEWS que você se lembra?
O MC do nosso primeiro concerto “A Happy ‘NEWS’ Year” foi realmente horrível (risos) Era algo como “Hoje o dia foi ensolarado” ”Sim, foi”. Quando entrei em pânico, eu comecei a falar sobre a mesma coisa pela 2ª vez, e o resto dos outros olhava pra mim, com seus olhos dizendo “Você já disse isso!”. Mas não é como se eu fosse colocado no comando do MC desde o início? É por que ninguém falava no MC, então eu comecei dizendo “Um ~ bem, hoje...” e o que nos leva até agora. (risos)

5. A
canção do NEWS que você mais gosta?
“Snow Express”. A letra é profunda, e é uma elegante canção escrita por Yamashita Tatsuro-san e é uma música que eu realmente gosto. Eu acho que é uma canção maravilhosa e que vamos continuar a cantando com NEWS não importa quantos anos tivermos.

6. Nos fale sobre a sua recente NEWS!
Eu estou constantemente estudando o coreano. Estudar a língua é bom mesmo que seja apenas 5 minutos, mas é importante estudar todos os dias. Se eu não quero estudar, eu faço coisas como assistir doramas coreanos e me divirto enquanto aprendo. Algo Coreano que eu possa recomendar? Ok, o que significa “Tobayo!”? É algo como “tchau, vejo você”, que você usaria para os seus amigos próximos. Isso é fácil. Eu também comecei a fazer treinamento de voz nesse ano. Se aprender o básico, eu poderia cantar em um nível muito mais aprofundado que jamais posso agora! Eu quero cantar uma canção coreana algum dia no “Shounen Club”... isso é como um sonho!

Créditos do inglês: Hellomichi

Making of do novo CM Weider-in-jelly - Yamapi

Nada mais e nada menos que um vídeo do making of do novo comercial Weider-in-jelly, onde o nosso amado Yamashita Tomohisa participa!



Eu achei muito engraçado! HAHAHA :P

Créditos: MARoOoM100


Revista Popolo - Maio/2010

A revista Popolo e Myojo sempre são mais rápidas que as outras! Legal XD
Como eu já disse no post anterior, já temos as páginas do NEWS de ambas *-*
Já coloquei as páginas da revista Myojo (confiram no post anterior) e agora é a vez da Popolo!

Para ampliar, basta clicar em cada imagem ^^

~ Popolo


Créditos: 燏风@newestars

Revista Myojo - Maio/2010

Eu realmente fico impressionada com a rapidez da revista Myojo e da Popolo em relação a montar as edições! A competência é tanto que, já temos as páginas dos membros do NEWS da edição do mês de MAIO! o-o
Sugoi!!!!!!!!!

Nesse post, eu colocarei as páginas, como sempre em miniatura, da revista Myojo! :D
Como sempre, eu devo lembra que, para ampliar as páginas, basta clicar em cada uma delas ~ :3

~ Myojo



Créditos: 燏风@newestars

"FREEDOM" B-side de Sakura Girl! (preview)

Minna-san \o/

Hoje saiu mais um preview de uma música do single Sakura Girl *-* Se continuarmos assim, vamos ouvir o single completo antes dele ser lançado xD hehe
Enfim... essa outra música que saiu, se chama FREEDOM! Uma música mais animada do que aquelas que já ouvimos anteriormente, e muito boa também! :D

Querem ouvir?


Mal posso esperar... *-*

Créditos: amakuness