domingo, 20 de março de 2011

[NEWSmile] Tegoshi Yuya - 16/03/2011

Ok. Sei que faz MUITO TEMPO que não posto a tradução do NEWSmile (Por algum motivo que nem eu mesma compreendo, acabei parando... mas tentarei voltar ^^'), mas Tegoshi escreveu no dia 16 de Março, e vim aqui trazer a tradução.

Olá, Tegoshi Yuya desu.
Agora está um momento difícil em muitos lugares.
Tem pessoas sofrendo, pessoas preocupadas. Muito, eu acho.

É difícil encontrar as palavras certas nesses casos. De qualquer forma, o que eu quero é fazer todo mundo sorrir, quero fazer algo que faça todos sorrirem mesmo em momentos como este! Pode ser impossível agora, mas temos que fazer de tudo para deixar as faces sorridentes de novo, nós precisamos de ajuda um do outro e fazer o nosso melhor!

Por isso, a unica coisa que quero fazer nessa primavera é...
Fazer todo mundo sorrir novamente!
É a única coisa de agora. Quero todo mundo sorrindo. Se divertindo.
Por isso farei tudo o que estiver em meu alcance.

Vou continuar como sempre fiz!
Eu vou continuar correndo com todas as minhas forças e com meu sorriso habitual!

Não importa o que aconteça, estarei ao lado de todos,
empurrando as suas costas.
Vamos fazer o nosso melhor.

Créditos do inglês: Spilledmilk25 (Ninkinikki)

Deka Wanko DVD Box

Tradução feita pela Nara, e postada no MicellaNEWS. ♥

Eu tô roubando as traduções de todo mundo hoje, rs. Desculpa, mas eu estou mesmo muito cansada e... tendo a ficar cada dia mais nas semanas seguintes D: enfim...

Já tem o boxset do DVD do dorama Deka Wanko, que custa 18060 yen por box.
Inclui: 5 discos [dorama] + 1 disco extra (inclui Deka Wanko PR, entrevista com o elenco...)
Data que irá a venda: 18 de maio de 2011
Para mais informações: venha
aqui.

Créditos: rei176

Johnny's Entertaiment preocupada com a energia

Informação traduzido pela Vibinha, e postada no newsbr.

No dia 19 de Março, Johnny & Associates (que cancelou todos seus show de Março por causa do Terremoto) revelou que planeja realizar concertos utilizando pouca energia a partir de Abril.

Depois do desastre, 18 apresentações de 6 artistas foram canceladas, Yamashita Tomohisa (NEWS) teria 2 apresentações em Taiwan, mas tiveram que ser adiadas. De acordo com a Johnny & Associates, “Tem pessoas pedindo para ouvir as vozes dos meninos da JE. Então, esperamos realizar show que contenham uma mensagem alegre para as areas destruidas, e ao mesmo tempo , vamos evitar usar grandes efeitos especiais no palco.”

Apesar de ainda ter a possibilidade dos shows não acontecerem por causa da situação da energia no país, eles estão tentando fazer isso acontecer. Normalmente os concertos consomem muita energia (aproximadamente 3000 kilowatts por show) devido aos incriveis efeitos no palco, no entanto, com um novo plano, eles pretendem reduzir o consumo em 10 vezes .

No momento, os shows de Yamashita Tomohisa no Osaka-Jo Hall (1 a 3 de Abril), e os de Tackey & Tsubasa na Yokohama Arena (2 e 3 de Abril) estão confirmados

fonte: shiso.tokyohive
Original: Sanspo & asahi

Projeto de apoio da Johnny's Jimusho

Informação traduzido pela Vibinha, e postada no newsbr.

Johnny's Jimusho está começando um grande projeto usando vários de seus artistas para dar suporte as vitimas do terremoto. De acordo com a fonte conectada a agencia, o plano é lançar um CD de caridade e participar de eventos com os membros dos grupos.

No dia 18, Johnny's providenciou caminhões para transportar vários tipos de suprimentos como água, fraldas, desinfetantes para as áreas atingidas da cidade de Obunebashi na Província Iwate. Takizawa Hideaki (28), Imai Tsubasa (29), e Nakama Yuma (17) estarão envolvidos.

"Queremos dar suporte aos nossos fãs. É nessas horas que temos que retribuir a eles" disse Imai. "Quando começamos alguma coisa, parece que as pessoas ao nosso redor também se envolvem. É pertinente que nós, como artistas, e os fãs possamos trabalhar juntos". disse Takizawa em relação a importância do trabalho de apoio dos grupos nessas horas difíceis.

Essa mesma agencia criou uma unidade especial chamada J-FRIENDS com 13 membros, com vários desses membros nascidos na parte Leste do Japaão, o grupo tinha membros de TOKIO, Kinki Kids e V6 para dar suporte ao terremoto de Kobe em 1995. Eles lançaram um CD e também fizeram apresentações, parte dos lucros foi doado para as vitimas do terremoto e para para gastos de emergências nos socorros.

As pessoas tem esperança de que os artistas apoiem os esforços de socorro, e pensam que podem ajudar a superar esses momentos díficeis. Ainda não está nada certo, mas parece que dessa vez o grupo SMAP está planejando fazer parte do projeto.

fontes:
Arashi_on LJ