quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 16/02

Dia 16 de Fevereiro/2011
Yamashita Tomohisa

Escolher um presente realmente requer algumas habilidades.


Você precisa levar em consideração o sexo, idade e interesses do receptor.

Se essa pessoa é alguém próximo, então não há
nenhum problema desde que você a conheça bem.

Mas se eu tenho que dar um presente pra alguém que não é tão intimo...

é realmente um desafio para mim (risos)

Uma grade de cerveja deve ser bom.

O que devo fazer ?!

Facebook Yamashita Tomohisa

Kitashimizu Yuta no Master Hits

Aparentemente no dia 25.02 (proxima quinta), Kitashimizu Yuta que fazia parte da dupla SASUKE (cantor original de ‘Aoi Bench’) vai ser o convidado do Master Hit's (programa de rádio do Massu)

Ele escreveu sobre a gravação no blog oficial dele, segue a tradução:

"Falando nisso, comentei que tinha um trabalho, mas agora falando sobre isso, eu fui o convidado em um programa de rádio☆

A personalidade que apresenta esse programa é o Masuda Takahisa-kun, que é membro dos grupos NEWS e Tegomass da Johnny's ☆

Como todos sabem, foi decidido que o Tegomass faria um cover de ‘Aoi Bench’ e por causa disso foi convidado pra participar♪ Essa foi a primeira vez que vi Masuda-kun então como esperado estava muito nervoso, mas parece que Masuda-kun estava tão nervoso quanto eu naquele dia. Por algum motivo me senti meio mal por deixar ele tão nervoso (risos)

Ele deu uma olhada no meu album e me disse coisas como“’~kite’ é incrível!” e enquanto conversavamos percebi que ele era sincero e tinha o charme de um jovem muito bom. Ele é tem um brilho e é refreshing (no sentido de jovem, algo novo), ele tem uma ótima personalidade, ao ponto que após a gravação eu e Nabe-san, meu empresário, concordamos "Nós somos grandes fãs do Masuda-kun a partir de agora" (risos)

Quanto aos detalhes, eu quero saber quanto vai ao ar, mas nós falamos sobre música, nossa vida, e outras coisas, de qualquer jeito, foi divertido ☆
Sobre esse trabalho, foi uma pena eu não ter conhecido Tegoshi-kun, mas pessoalmente eu gostei do cover de ‘Aoi Bench’, os dois garotos do Tegomass fizeram com muito carinho e estou feliz por estar alcançando tantas pessoas♪ "

Créditos do inglês: news_jpop
Português: Vibinha

Tegoshi no Zoom In 16.02.11

Tegoshi esteve hoje no programa Zoom In, onde respondeu uma longa entrevista. Vocês podem assistir aqui mesmo, ou baixar o vídeo no link lá embaixo.

Zoom In


Créditos: kparadisek / estherzax6

Booklet de Aoi Bench

Finalmente o single foi lançado, e aqui está as páginas do booklet de ambas as edições (regular e limitada). Para ampliar, basta clicar em cada página.


Créditos: Sailorocean

Making of PV "Aoi Bench" - Download

Ontem eu postei o link para download do PV Aoi Bench completo, certo? Bom, agora venho com o Making of, também incluído no DVD da edição limitada do single.


Créditos: Dara

Tradução: NEWSPice - Potato, Março/11

O NEWSpice (sessão da revista Potato) do mês de Março foi com... TegoMasu!

Tradução desta página:
NEWSuplemment
Tegoshi x Masuda

Tegoshi: Nossa nova música "Aoi Bench" é um cover de Sasuke-san, é algo que venho cantando no karaokê já faz um longo tempo.
Massu: Eu também! Quando soube que Tegomasu faria cover dessa música, eu pensei "SÉRIO?". Fiquei muito feliz.
Tegoshi: Sim. Mas eu senti pressão também. Fazer um cover dessa canção significa que ela é popular, certo? Pensei que deveríamos misturar o que o Tegomasu realmente é junto com a música, mas sem esquecer da visão original.
Massu: Certo. Gostei muito do sentimento de tristeza da música original, de forma que eu cantei uma vez e depois comecei a pensar sobre a sua atmosfera. Porém, é uma música que eu já tinha dentro de mim, então a gravação correu sem problemas.
Tegoshi: Eu também. Colocamos fakes em lugares como a introdução e a finalização, então acho que "Aoi Bench" ficou bem no estilo "TegoMasu"
Massu: Naquele momento (da gravação) queríamos transmitir as pessoas a nossa opinião em relação a música, então pensamos "Eu gosto dessa música~"
Tegoshi: Isso mesmo. Além disso, o PV correu muito bem, então mantenham as expectativas altas. Nós viajamos até longe para filmá-lo. No meio do caminho, teve tráfego e foi muito difícil!
Massu: Você se atrasou demais! (risos)
Tegoshi: Dessa vez, teve muitas cenas que filmamos separadamente. Por isso descobrimos o que cada um fez só depois de cada um ter filmado.
Massu: Indo com o conteúdo da música, decidimos que nós 2 estando juntos o tempo todo não estaria certo. Dessa forma, eu fui para o meu lugar com as minhas memórias, e Tegoshi com as suas. Acabou se tornando um PV desse tipo.
Tegoshi: Até agora, nós estivemos muito juntos, então acho que nesse tempo que estivemos em locais separados, foi algo que nos fez "refletir". De qualquer forma, eu quero agir e cantar essa canção em shows e na TV!
Massu: Eu quero cantá-la! Nós entramos nesse ano com essa música, então seria bom se pudéssemos fazer uma turnê como TegoMasu esse ano. É claro que quero fazer uma turnê com o NEWS também!
Tegoshi: Como TegoMasu, seria bom fazer mais shows do que fizemos ano passado. Massu precisa começar a pensar em um personagem para o "TegoMasu da Zou" (risos)
Massu: Isso se algum show for decidido! (risos)
Tegoshi: Esse ano, talvez um coelho ou algo assim.
Massu: Espere ansioso enquanto penso em algum personagem (risos)

Créditos do inglês: Hellomichi