quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Kitashimizu Yuta no Master Hits

Aparentemente no dia 25.02 (proxima quinta), Kitashimizu Yuta que fazia parte da dupla SASUKE (cantor original de ‘Aoi Bench’) vai ser o convidado do Master Hit's (programa de rádio do Massu)

Ele escreveu sobre a gravação no blog oficial dele, segue a tradução:

"Falando nisso, comentei que tinha um trabalho, mas agora falando sobre isso, eu fui o convidado em um programa de rádio☆

A personalidade que apresenta esse programa é o Masuda Takahisa-kun, que é membro dos grupos NEWS e Tegomass da Johnny's ☆

Como todos sabem, foi decidido que o Tegomass faria um cover de ‘Aoi Bench’ e por causa disso foi convidado pra participar♪ Essa foi a primeira vez que vi Masuda-kun então como esperado estava muito nervoso, mas parece que Masuda-kun estava tão nervoso quanto eu naquele dia. Por algum motivo me senti meio mal por deixar ele tão nervoso (risos)

Ele deu uma olhada no meu album e me disse coisas como“’~kite’ é incrível!” e enquanto conversavamos percebi que ele era sincero e tinha o charme de um jovem muito bom. Ele é tem um brilho e é refreshing (no sentido de jovem, algo novo), ele tem uma ótima personalidade, ao ponto que após a gravação eu e Nabe-san, meu empresário, concordamos "Nós somos grandes fãs do Masuda-kun a partir de agora" (risos)

Quanto aos detalhes, eu quero saber quanto vai ao ar, mas nós falamos sobre música, nossa vida, e outras coisas, de qualquer jeito, foi divertido ☆
Sobre esse trabalho, foi uma pena eu não ter conhecido Tegoshi-kun, mas pessoalmente eu gostei do cover de ‘Aoi Bench’, os dois garotos do Tegomass fizeram com muito carinho e estou feliz por estar alcançando tantas pessoas♪ "

Créditos do inglês: news_jpop
Português: Vibinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*