segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 13/02

Dia 13 de Fevereiro/2010
Yamashita Tomohisa

Konbachiwa!

Hoje eu fiz a descoberta de uma excelente música.

Então minha tensão subiu!

Durante a pausa, eu a ouvi no computador (^0^)

Quando estou fora, escrevendo em meu diário
minhas mãos estão congelando

Não tem jeito de eu continuar a escrever (dentes congelando enquanto falo)

Então vejo vocês amanhã!


Nikpi

Tradução: Yamapi – Potato Março/2010

Após terminar a tradução da Revista Popolo e o Crosstalk da DUET do mês de Março/2010 ~ vou começar a tradução da Revista Potato! NEWS numbers. Pretendo postar uma página individual por vez, começando com a página do Yamapi.

Tradução desta página:

Quantos pontos você daria a sua condição atual?
150 pontos.
É, basicamente, 150 pontos o tempo todo! O extra de 50 pontos que foram mais de 100 é apenas o número que mostra meu alcance. Mas, eu sou humano então também a dias que regrido. Se eu fosse dizer os extremos, a dias em que tenho 0 pontos. É nos dias em que pego um resfriado ou tenho febre. Mas se eu pudesse, gostaria de ter 150 pontos todos os dias. Dessa forma, eu não poderei ter o que quiser, mas estarei com uma boa condição!

Quanto tempo você dorme?
Agora é 3 ~ 4 horas.
É um número surpreendente, não? Eu não tenho dormido nada ultimamente (risos) O mais cedo que tenho ido dormir é as 2:00 ou 3:00 da madrugada e eu acordo as 5:00 e no máximo as 8:00. Quando eu trabalho em um dorama é inevitável ser assim. Em alguns dias, quando eu posso dormir mais cedo, de qualquer forma eu durmo provavelmente umas 5 horas. O ideal seria dormir 6 horas. Por que assim teria aquele sentimento de “Eu dormi!”

O número de músicas que há no seu telefone celular é?
6500 canções
Eu coloco em ordem aleatória e ouço várias canções. Eu tenho vários gêneros. Rock, R&B, pop, música de dança, J-pop. Tenho tudo quanto é gênero ali. Eu também tenho minhas próprias músicas lá. Não tem nenhuma chance de não ter uma canção que eu ame lá! Costumo ouvir música quando estou viajando em locais de trabalho. Eu tenho 3 leitores de música, mas eu levo um com a maior quantidade de canções comigo no carro.

Quantas pessoas há em sua família?
3 pessoas e 2 animais
São 3 pessoas mais a minha avó e o meu avô. Eu me encontrei com eles no dia do ano novo. Eles também vieram para assistir o meu show solo e falaram que ficaram comovidos com aquilo. Minha avó disse: “As lágrimas vieram a cair!”. Mas eu acho que isso é certo. Para duas pessoas que viveram situações de guerras, e agora em tempo de paz ver o próprio neto em uma performance no Yokohama arena deve ser algo maravilhoso.

Quanto tempo você esperaria alguém?
Se eu realmente quiser, 30 minutos
Eu realmente não espero muito. É completamente impossível para mim ficar apenas esperando em determinado lugar. Acabo andando sem rumo. E, para perder tempo, eu entro em uma livraria. E então, se não chegar, 30 minutos é provavelmente o meu limite. Eu iria fazer planos com meus amigos (risos) Teve uma vez que nós 3 fizemos planos para sair, e um de nós acabou chegando duas horas depois. Eu não perdi tempo, e fui ao karaokê com a outra pessoa.

Quantos óculos você possui?
5 ~ 6 pares
Eu compro novos e acabo os perdendo... e isso apenas se repete (risos) É por isso que nunca é mais de 5 ~ 6. Eu realmente acabo perdendo óculos e chapéus muito rápido. Por que são coisas que você tira, então eu sempre esqueço de guardá-los... Houve muitas vezes em que eu perdi coisas que eu gostava. Sinto-me triste quando os perco. Houve tempos em que eu fui comprar a mesma coisa no dia que perdi.

Recentemente
No countdown eu me senti como “Esse ano será como o outro também”. Pensei então que fazer todo o público se divertir, toda a gente dançar “ai nanda” poderia ser divertido, portanto eu sugeri “Vamos dançar!”. Eu aprendi a coreografia, mas também há caras que não conseguiram isso (risos) E depois disso, eu tive 3 dias de folga para o Ano novo. E eu fui apenas um preguiçoso em casa.

Créditos em inglês: Hellomichi