terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 22 e 23/11

Dia 22 de Novembro/2010
Yamashita Tomohisa

21:37

Boa noite!

Agora estou em casa, meu trabalho já foi concluído.

Estou cozinhando uma refeição simples.

Na verdade, só estou cozinhando arroz branco (risos)

Talvez eu apenas quebre um ovo em cima do arroz (risos)

Dia 23 de Novembro/2010
Yamashita Tomohisa

16:41

Hoje, desde a manhã, eu estive trabalhado.

Mesmo que fosse um dia nublado

O tempo torna-se bom após o meio dia
Meu humor muda para melhor também.


Que dia maravilhoso

A partir de agora, eu vou fazer gravações

Minhas cordas vocais estão boas

Se eu puder cantar bem, isso vai ser ótimo (^^)

Facebook do Pi

Notícias variadas!

Primeiro e mais importante de TUDO: O NEWS se apresentará no BEST ARTIST 2010 *-* O programa vai ao ar dia 14 de Dezembro, na NTV.

Domingo passado, durante o ItteQ, foi transmitido um curto CM sobre um desafio de Natal que Tegoshi e os outros membros farão! Não se sabe exatamente o que é esse desafio, mas parece que será algo muito bom e divertido! Vamos esperar ansiosos, não é?

O tema da Música do filme "Ashita no Joe" estrelando Yamashita Tomohisa, foi anunciada! O título é "Show me Love (Not A Dream)" e é cantada por Utada Hikaru. A canção será lançada no álbum "Utada Hikaru Single Collection vol.2" no dia 24 de Novembro.

GEKKAN KOYAMARU - Shounen Club (12/11/2010)
Dessa vez, Koyama mostrou uma foto dos membros do NEWS quando eles saíram pra jantar, ainda durante a turnê. Koyama falou várias coisas sobre os membros também. ^^ A equipe newshare já legendou o vídeo para o inglês! Caso queiram assistir, baixem AQUI.

Créditos: Yamapi85 / newshare

Mais informações sobre "Deka Wanko" - Tegoshi

Saíram mais algumas informações sobre o novo dorama do Tegoshi ^-^

"A Atriz Mikako Tabe (21) foi escolhida para estrelar o live-action “Deka Wanko”, que foi anunciado pela primeira vez no final de agosto. Este será o primeiro papel principal de Tabe em uma série em uma emissora comercial.

"Deka Wanko" é originalmente um mangá do mesmo criador de "Gokusen", Kozueko Morimoto.A série de comédia gira em torno de uma detetive novata chamada Ichiko Hanamori (interpretada por Tabe), cujo seu sentido olfato é excepcional, comparado com um cão farejador e é utilizado para resolver casos difíceis, além de ganhar o apelido de "Deka Wanko".

Um dos destaques do drama serão os variados trajes de Tabe, incluindo o “Gothic Lolita” que ela usou para fazer a campanha promocional.

Ikki Sawamura (43) desempenhará o papel de um velho detetive e o membro do NEWS Yuya Tegoshi (23) interpretará um outro detetive da força. A NTV vai transmitir a série aos sábados às 21:00, começando em janeiro."

Créditos: TOKYOGRAPH