sexta-feira, 9 de abril de 2010

Diário do Yamapi! Dia 09/04

Dia 09 de Abril/2010
Yamashita Tomohisa

8: 06 p.m

Fui bem vindo ao melhor aniversário até agora!

Neste ano, comparado ao passado
Eu recebi o maior número de mensagens desejando parabéns!


Eu estou pensando que devo fazer neste ano um ano muito significativo!

Minna ima made arigatou ne! (A todos vocês, até agora, muito obrigado!)

Kore kara mo yoroshiku! (A partir de agora, por favor, continuem me apoiando também!)


Facebook do Pi

Tradução: Yamapi – Revista Myojo, Maio/2010

Tradução desta página:

Yamashita Tomohisa

A minha ducha ao acordar
Basicamente, o dia começa comigo acordando e tomando uma ducha. Falando isso, não é como se fosse um banho relaxante, é mais como se fosse um banho que me força a acordar. Quando eu estou filmando um dorama, eu tenho que acordar realmente cedo, então tomar banho para acordar, é uma atividade grande.

O cenário do local
Por que eu acordo cedo para ir ao local de filmagem, é claro que eu ficaria feliz se o tempo estivesse bom. Se eu ver o cenário agradável no local de filmagem, ele me faz sentir como se fosse beneficiado e me sinto bem assim. Para “Code Blue”, o local de filmagem = cenas de acidente, então eu não posso dizer o mesmo para isso. A força dos staff é muito grande e não importa quão cansado eu esteja, quando estou no set, em um segundo o interruptor liga dizendo: “Ok, vamos fazer isso!”. Isso é provavelmente a coisa mais eficaz que me faz ter poder.

Música
Eu não posso imaginar uma vida sem música. Mesmo se eu deixar o meu celular em casa, o meu tocador de música nunca me deixa. A música que eu escuto muito, se for estrangeira é R&B e Hip hop. Eu também ouço velhas canções populares. Enquanto escutar música é um hobby, isso também é importante por ser relacionado ao meu trabalho. Há músicas que eu ouço por prazer, e também, há músicas em que eu escuto e penso “Eu quero tentar fazer uma canção como esta”. Quando eu escuto essas músicas, eu acabo pensando sobre qual a coreografia de dança ficaria bom junto dela ou qual tipo de estádio seria bom. Desde que eu era um estudante colegial, a maneira como eu ouço música aumentou. Eu não ouço apenas músicas que você pode dançar, também há momento em que eu ouço músicas sem nem pensar na dança.

Dormir
Como esperado, dormir é importante. Eu não quero dizer isso, mas eu tive que acordar cedo para trabalhar hoje, então eu estou com sono (risos). Se você dormir corretamente, isso vai tirar o seu cansaço, mas também você se sente como se estivesse começando um novo dia completamente diferente. Os seres humanos são animais também, então vivendo em um ciclo natural de acordar quando o sol se põe seria bom.

Computador
Embora eu saiba que é importante dormir cedo e acordar cedo, mas é muito ruim se eu começar a olhar vários artistas no computador. Acho que coisas como “Eu dancei desta maneira, mas há também desta forma...” Eu vejo várias canções, e um após o outro e antes que eu perceba, é de manhã... Bem, é bom se essa for a minha motivação.

Despreocupado
Se eu sei que no dia seguinte eu terei folga, então é verdade que quando eu trabalho a minha tensão é diferente. Mas quando se trata de trabalhar, eu sou irresponsável e não estou consciente de que isso seja resistente. Quando acaba a filmagem de algum dorama, há horas que eu penso “Ah ~ agora vou poder dormir”, mas eu começo a pensar imediatamente “Eu quero um outro dorama~”. Durante o tempo que eu estou lutando contra o meu trabalho, de alguma forma, eu me sinto feliz.

Créditos: Hellomichi

Revista Wink Up - Maio/2010

Edição de Maio da revista Wink Up! Vejam!
Mais uma vez: Para ampliar, basta clicar em cada imagem XD

Essa é a última revista e em minha opinião, a mais linda *-*



Créditos: Seige_k

Revista Potato - Maio/2010

Edição de Maio da Revista Potato! Como sempre, somente a parte do NEWS. Maravilhosa *-*
Para ampliar, basta clicar em cada página!



Créditos: Seige_k

Revista Duet - Maio/2010

As edições das revistas do mês de Maio finalmente saíram, então vou começar a colocar todas aqui! A primeira é a Duet ^^
Lembrando que para ampliar, basta clicar em cada imagem!



Créditos: Seige_k

Preview Moshimo kono sekai kara OO na kunattara [Radio Rip]

Uma música do novo mini-álbum de Tegomass! A melodia é realmente bonita e eu gostei muito, apesar de ter saído a versão incompleta... eu fiquei super ansiosa pelo restante ♥__♥



Simplesmente maravilhosa *O*

Créditos: rikuasumi2