terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tradução: NEWS – Revista Popolo, Dezembro/10

Bem, essa revista é cheia de fotos, que o Shige tirou durante os shows, e comentários. Também há uns mini-quiz bem random com cada membro. O que eu fiz foi traduzir tudo isso ^o^ Espero que gostem!

Massu

“Eu fiz meu designer de estréia!”

Em um local como o Tokyo Dome, eu pensei que, vendo o quanto eu posso correr por lá, é uma batalha! Porque é um local tão grande, nós estamos buscando coisas que podemos fazer e apontando para isso. É por isso que, neste espaço, onde mais de 50.500 pessoas se reúnem, nós queremos fazer a nossa imagem brilhante. Além disso, foi-me permitido fazer o design das roupas. No que eu fui mais exigente foi nas roupas que usamos em "Endless Summer". Tinha padrão de camuflagem com lantejoula.

Tegoshi

“A idéia original das gôndolas, na verdade, veio de mim”

Pergunto-me se você já ouviu corretamente todas as músicas do álbum novo!? Claro, nós queremos que você fique animado com as com músicas que já lançamos até agora também e nós 6 pensamos nisso juntos. Este LIVE, onde pudemos ficar realmente animado com todos no local, tornou-se a melhor memória! Além disso, na verdade, eu fiz uma piada dizendo "O que acham de voar em um balão ou algo assim?" E, em seguida, fizeram realmente as gôndolas!

Kato

“Eu ultrapassei o usual soprando beijos?!”

Foi o nosso primeiro show depois de um ano e oito meses, então eu fiquei preocupado se realmente seria capaz de fazê-lo (risos) Mas havia muitas músicas novas, e deveria olhar para frente! Porque a minha tensão ficou muito alta, eu até mandei beijos para a platéia, coisa que eu nunca costumo fazer. Vocês viram isso!? Eu lancei aqueles beijos com todo meu poder, mas acho que eles não puderam realmente chegar a todos (risos) Foi o auge do meu serviço!

Yamashita

“Nosso objetivo foi fazer um show onde a palavra chave era ‘diversão’”

Desta vez, foi um show onde a palavra-chave era 'diversão'. A quantidade de músicas do NEWS tem aumentado, mas também há um monte de músicas que você está familiarizado, então provavelmente, todos se divertiram! Os membros foram quem escolheu a ordem das canções e a aparência para este show. Queríamos ficar mais próximos de todos e para isso foram feitas as “gôndolas de ar do NEWS”. Então todos puderam apreciá-lo e nós também nos divertimos!

Nishikido

“Eu estava pulando dentro da gôndola”

Estou feliz que nós 6 tivemos um show no DOME após um período tão longo! Mesmo as pessoas que vieram, disseram: "Este foi o melhor show do NEWS até agora". As gôndolas aéreas também foram divertidas! Eu fui muito alto, então a minha tensão estava muito alta também. Eu estava cantando e pulando para cima e para baixo na gôndola, e o pessoal acabou ficando bravo comigo por isso (risos)

Koyama

“Nós colocamos todos os nossos esforços para fazer um show com uma pontuação de 150”

A primeira música que você canta cria a atmosfera do show, então achamos que deveríamos pensar na primeira música como algo importante. Pensando como... "Uma música que todos irão gostar, com certeza" e "Uma canção do álbum"... o pensamento de todos os membros sobre a ordem das músicas ocorreram corretamente. Acho que realmente acabou tornando-se um estágio que reflete nossos gostos. Assim, nós fizemos uma apresentação de 150 pontos! Eu me pergunto se todos vocês todos aproveitaram!?

----------------


Massu, que usava um chapéu vermelho. Durante a música de estréia, foram mostradas cenas dele a partir deste momento.


Durante a música “Yoru wa hoshi wo nagameteokure”, toda a arena estava encantada com o poder das vozes de Tegomasu


Durante “Koi no ABO” no enconre, Yamapi se divertia mudando a letra para “A bunda de Massu vai baan~♪”


Eles mudaram dentro de seus ternos xadrez e passaram a cantar FOREVER de forma bem madura. Aqui está Tego amadurecido, junto com as luzes roxas no palco ♥


A dupla “Koyama&Tegoshi” na música Endless Summer. Tegoshi-kun estava completamente preso ao lado de Koyama-kun ♥


“Koi no ABO” sendo realizada pela primeira vez em um concerto. Convindo com a platéia e a dança.


Uma foto amável com Tegoshi na abertura. Esses dois bons amigos mostravam as suas faces juntas.


Para “Danci’n the secret”, eles trocaram rapidamente para essas roupas pretas e dançaram com frieza


Com essa dança surreal e essas roupas de “príncipe” (?), o tempo junto de KoyaShige foi quando os risos foram ao máximo! Os dois disseram “Nós vamos debutar algum dia!”, será que isso nunca vai ser atendido? (AAAH, DEVERIA SER T_T Eu quero tanto um álbum Koyashige U_U)


Durante “Happy Birthday”, eles fizeram corações e enviaram a todos~ A voz estridente ultrapassava através do espaço


Uma foto a dois entre Yamapi e Massu. Eles colocaram seus rostos juntos e cantaram, isso faz você se sentir quente por dentro.


Yamapi, que mostrava uma dança cativante, com dançarinos e luzes de néon ao redor.


Apaixonadamente cantando Sakura Girl nesse figurino cor-de-rosa, que tem a imagem da primavera. Com a chuva de sakuras que apareceu, o local ficou igual a primavera


O local se torna único quando Koyama grita, com muita animação “Vamos todos nos divertir”


A nova unit (?) Koyashige vem completamente produzida para o palco. A palavra surreal de “Iitai Dake”. Gargalhadas vieram da parte de todos!


Mesmo em tal altura, Nishikido estava sorrindo. Mas ele disse “Eu não acho que isso seja alto o suficiente”


Para o seu arranjo solo de “code”, ele diz “Eu cantarei isso em pé” e executa a sua versão no Tokyo Dome


Nishikidoo cantava tão apaixonadamente, a ponto de sua voz sair rouca. O coração de todos saltou ao vê-lo tão animado e cantando com uma expressão feliz ♥

---------

Shige tira fotos de Yamapi


O encore do 4º dia de shows no Tokyo Dome. A última música foi, claro, “Koi no ABO”. Eles cantaram e dançaram e todo o público cantou o refrão junto. Nós também notamos uma aparência perfeita de Yamapi.


Foto de cima: Yamapi durante os ensaios. Verificando os ângulos para que o público possa se divertir. Ele de costas também é lindo ♥
Na foto de baixo: Enquanto corre pelo estádio, ele acenava para o público. Yamapi, os seus sentimentos estavam dizendo que não queria que o show acabasse


Esta cena é como um tesouro. Yamapi faz esse sinal para o membro Shige. Massu também aparece lá trás fazendo sinal de paz


A camisa que todos desenharam juntos para o show estava coberta de suor. Uma foto perfeita da lateral de Yamapi. O único que poderia tirar uma foto desse ângulo seria Shige.


“Eu sou muito exigente com a iluminação” diz Shige mostrando a foto som o seu senso de iluminação. Yamapi está brilhando mais do que o normal!

LIVE quiz para Yamashita Tomohisa

Pergunta: Qual é o membro que mais falava durante as reuniões?

Resposta de Yamapi: Massu
“Ele veio com um monte de idéias. Ás vezes, quando ele não conseguia realmente dizer o que pretendia, alguém ao seu lado falava “DIGA!” (risos) Tão fofo.”

Shige tira fotos de Koyama


Uma foto nos bastidores. Você consegue sentir o entusiasmo de Koyama para o concerto que logo começará. É uma foto preto e branco com o sentimento da atmosfera.

LIVE quiz para Koyama Keiichiro

Pergunta: Quem é que sempre estava comendo Gyudon durante as reuniões?

Resposta de Koyama: Eu!
“Eu estava sempre trazendo. Mas toda a carne era comida por Shige e eu ficava apenas com o arroz (chora) Shige só comia o que estava bom (irritado)”

Shige tira fotos de Ryo


Esse sorriso brilhante é uma prova de amor para Shige? Mesmo Nishikido-kun, que estava evitando a câmera em um primeiro momento, nos mostrou uma expressão toda sorridente


Durante o encore, sua tensão vai lá em cima e ele chega muito perto dos fãs. Está olhando para todos eles lá do palco

LIVE quiz para Nishikido Ryo

Pergunta: O que todo mundo fica fazendo durante os solos de outra pessoa?

Resposta de Ryo: Fazendo uma pausa (risos)
Coisas como recarregar nosso abastecimento de água nos bastidores. Nós também precisamos nos trocar, então ficamos realmente muito ocupados. Mas quando nós não saímos para o palco, ficamos apenas observando o estágio de perto.

Shige tira fotos de si mesmo


“Tirar fotos de mim mesmo é tão difícil”

LIVE quiz para Kato Shigeaki

Pergunta: Quem é que mais descansa após o concerto?

Resposta de Shige: Massu
“O tempo que Massu passa no chuveiro é longo. Eu acho que cada um de nós está suado, mas quanto Massu está para se lavar tanto...? É um quebra-cabeça (risos)

Shige tira fotos de Massu


O estilo condutor de Massu, sai com raiva no encore. Cumprimentando a todos com o seu sorriso suave!


Ficando animado junto de Yamapi~ Preste atenção nas roupas que Massu desenhou dessa vez

LIVE quiz para Masuda Takahisa

Pergunta: Quem é que mais compra maquiagens para os bastidores?

Resposta de Massu: Koyama!
Quando todos nós falamos sobre isso, foi decidido que Koyama compraria. Todos os membros jogaram janken e Koyama perdeu (risos) Ele comprou uma caixa de maquiagem e secador de cabelo para nós.

Shige tira fotos de Tegoshi

LIVE quiz para Tegoshi Yuya

Pergunta: Quem é que fica mais arreliado durante os shows?

Resposta de Tegoshi: Shige!
Sem dúvidas é Shige. Ver ele em uma espécie de depressão quando é caçoado durante o MC ou quando ele não concorda com algo é realmente alguma coisa! Eu sempre reflito sobre isso nos bastidores.

-------------------------------

A visão de trás dos ensaios. “Para essa aparência mais ‘off’, seria bom deixar a foto em preto e branco”


A excitação ao máximo durante Koi no ABO! Eles mudam a letra da música para preencher com seus sentimentos e este é Koyama-kun no meio da empolgação!


Temos uma foto muito bonita de Koyama posando para o seu melhor amigo Shige. Ele tem muita energia!


Os membros estavam relutantes. Mesmo depois de apresentar 3 músicas no encore, eles não queriam descer do palco!
Vendo Tegomasu, Shige diz “Massu está definitivamente tentando agir bem~”


Tegoshi-kun nos bastidores. Com seu roupão de leopardo! Nos certificamos que essa é a maneira como ele relaxa


Com essa decisiva pose para Koi no ABO, Massu se divertia!


A última música começou com Koyama dizendo “Vocês ainda querem que nós continuamos, certo~!?”


Nishikido-kun e Koyama-kun nos ensaios. Será que estão imaginando a platéia cheia?


O câmera boy Shige no telão. Ele diz “Isso é o suficiente para uma foto minha, certo?”


As tolhas goods dos Shows não foram suficiente, não importa quantas tinham. E Massu não esqueceu de prestar algum serviço para Shige e sua câmera


Assim que o encore acaba, todos devem sair. NEWS grita muitas palavras de agradecimento antes de saírem para os bastidores...


Massu no ensaio. Apenas uma foto de suas costas ♥ Ele transmite o quão sério está


Nishikido-kun amarrando uma toalha na cabeça e de frente para a platéia. Uma parte dele está tímida, Shige tira foto da parte de trás.


Ele diz “Tegoshi é ótimo, não é?”. Como Shige está perto, as expressões amáveis dos membros não conseguiram fugir da foto


Os balões, que se tornaram a principal característica dos shows. Com eles, os membros puderam voar até perto do teto do DOME~

Créditos do inglês: Hellomichi

4 comentários:

  1. "Tegoshi-kun estava completamente preso ao lado de Koyama-kun", que lindo......
    Poxa, Shige é tão mal com Kei-chan (até parece, isso vai acabar em casamento).

    ResponderExcluir
  2. Shige é um ótimo fotógrafo, ele soube usar a luz do local constantemente isso é boom! ^^/
    As fotos ficaram tão naturais, normalmente as fotos ficam tão '' Por favor, faça essa expressão!'' *por mais que eles fiquem lindo *O**
    fica meio artificial, achei que eles realmente mostraram a face de cada um o modo como cada um pensa e reage, adorei, *---* Shige Obrigada pelas fotos, continue tirando fotos de todos ;D
    Tegoshi voce está lindo *--* haha
    na vdd todos estão =D

    ResponderExcluir
  3. Shige além de um ótimo cantor, é ótimo fotógrafo tbm née..
    Deve ter sido maravilhoso o live 3x dome party.. *.* espero um DVD! uahusha
    ainda mais com essa idéia brilhante do tego.. das gôndolas de ar, .. "pra pode alcançar a todos ~"
    i love news (L)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por essa traduçao,muit fofa *----*
    Eles são tao fotogenicos,sério,acho q tenha q tirar 100 fotos para uma ficar mais ou menos ç.ç

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*