domingo, 14 de março de 2010

Tradução: NEWS - Popolo Abril/2010

A Tradução das páginas dos membros do NEWS da revista Popolo do mês de Abril... já foram terminadas aqui no blog ;D

E se você ainda não leu nenhuma página, e deseja ler, basta seguir os links ^-^

Parte do Ryo
Parte do Tegoshi

Parte do Massu & Koyama & Shige (crosstalk)

Tradução: Yamapi – Revista Popolo, Abril/2010

Tradução desta página:


Episódio 4
Yamashita Tomohisa x Encontrando emprego

Meninas que trabalham com um sorriso e que olham para ele com diversão são atraentes

Uma boa impressão em uma entrevista de emprego tem uma pessoa honesta e brilhante

Na primeira reunião de alguém no trabalho, ser uma pessoa honesta e brilhante é bom. Eu posso sentir o encanto das meninas que se movem e parecem estar se divertindo enquanto trabalham. E também, você deve cumprimentar as pessoas adequadamente. Isso não é apenas para as meninas, mas entre moças e rapazes, cumprimentar as pessoas é o mínimo. Pessoas que não são educadas em seu primeiro encontro com alguém, não são admiradas.

Para mim, pessoalmente, eu conscientemente me comunico com as pessoas que são superiores a mim, mas além disso, eu não tenho consciência do que faço. Há muito tempo a trás, eu era um pouco tímido, mas ultimamente eu não estou assim e, enquanto trabalho, eu consigo me comunicar com todo mundo naturalmente.

Tornar-se bom amigo de alguém ocorrerá naturalmente

Freqüentemente me perguntam “Quais os gestos que você gosta em uma menina?” Mas eu realmente não tenho um gesto ou palavras que faz o meu coração pular (risos). Mesmo se for roupas ou cabelo, não há nada em especial que me faz pensar “É bom assim!”. Eu acho que não tenho nenhuma idéia sobre o limite de algo assim ~ Eu não acho que eu deveria decidir e não quero decidir.

Se fosse ter algo que eu procuro no amor, é que tenhamos um relacionamento aberto. Fazer coisas que me fazem ter ciúmes é ruim. Se ela não esconder coisas que podem me deixar preocupado e então, um relacionamento que podemos conversar sobre muitas coisas, seria o ideal.

Créditos do inglês: Hellomichi