quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças!

Um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para todas! ♥


Na imagem: Uchi, Yamapi, Koyama, Ryo
___________Tegoshi, Shige, Kusano, Massu.

Projeto de vídeo "ZUTTO NEWS"

Vocês devem se lembrar do vídeo mais lindo que as fãs já criaram, o "I wish you wish for NEWS".

Pois é, dessa vez o fandom vai se unir para fazer outro vídeo, prestando todo o seu apoio ao novo NEWS. Todo mundo está convidado a participar, então vamos lá galera! \o/

Como participar:

Foto: Como podem ver no primeiro vídeo, precisamos de uma foto de você com um cartaz ou algo do tipo com uma mensagem de apoio para o NEWS. Ou pode ser algo tipo "I ♥ NEWS", "WE WILL SUPPORT YOU GUYS". Seja criativo, por favor, apenas uma foto por pessoa, e por favor não escreva muito na placa/cartaz, certifique-se de que está grande e fácil de ler. A frase deve ser em Inglês, ou se você souber escrever em japonês seria legal também.

Audio: Também preciso que você grave sua voz dizendo uma mensagem de apoio aos garotos. Pode ser a mesma mensagem da placa, ou uma diferente, ou talvez você possa falar o que você deseja, mas não muita coisa, por favor. Uma mensagem pequena e dita em inglês.

Também precisamos de outro áudio de vocês dizendo "I love NEWS" em sua língua. No nosso caso seria em português: "Eu amo o NEWS".

Por favor, grave sem nenhuma música de fundo e mande para nós em mp3, wav ou wma. Please label wish one is the I love NEWS file. (*não entendi essa parte, se alguém souber traduzir, por favor >_<)

Se você for tímido demais para que sua voz seja ouvida, tudo bem, não tem problema, você pode mandar apenas a imagem. Também pode mandar apenas o "I LOVE NEWS" em seu idioma.

Envie a imagem e os áudios para newsuje@gmail.com com o assunto "ZUTTO NEWS". Por favor, envie escrito o que você disse no áudio e caso diga o "I love NEWS", indique-nos em qual idioma está.

O prazo é até 28 de Outubro. ATUALIZAÇÃO: Ontem fiquei sabendo que a data do projeto tinha sido adiantada para ONTEM (24/10). Tipo, nem deu tempo de avisar. Sorry.

Ps: Acho melhor não mencionar Ryo e Yamapi. É um vídeo para o NOVO NEWS. Obrigada.

Créditos do inglês: newsje (news_jpop)

Atividades de Tegomass 15/10 ~ 27/10

* JAMxJAM terá Tegomass como convidados dia 16 de Outubro, vai ao ar ás 22:00 ~ 24:00 na rádio Kansai.

* Masuda Takahisa aparecerá como convidado no episódio especial de "Treasure hunt adventure charade battle TORE!" dia 17 de Outubro ás 19:00~20:56

* Kamisun terá Tegomass como convidados dia 17 de Outubro que vai ao ar ás 23:50 ~ 24:50 na TBS. Kamisun é um programa de música.

* MUSIC COASTER terá Tegomass como convidados em 17 de Outubro - 27 de Outubro. Vai ao ar ás 18:00 ~ 20:00 na Osaka FM. Não se sabe especificamente se eles aparecerão em todos os dias ou apenas em um ou dois.

* OH! HAPPY MORNING terá Tegomass como convidados dia 08 de Outubro, vai ao ar ás 7:30 ~ 10:55.

* A rádio de Tacky Takizawa terá Masuda Takahisa como convidado dia 22 de Outubro. Vai ao ar a partir das 22:30 ~ 23:00 na AM1242 Nippon.

* A revista TV PIA que será lançada dia 22 de Outubro contará com a presença de Tegomass.

* A revisa Nikkan Sports contará com a presença de Tegomass na série "Saturday Johnny" (*Sábado Johnny) que será lançada em 15 de Outubro.

*ATUALIZADO*

* Tegomass aparecerá como convidado no Music Station dia 21 de Outubro, Sexta-feira. O programa é transmitido ás 20:00 ~ 20:54 na TV ASASHI.
* Tegomass estará na ZIP NTV ás 5:50.

Créditos: NEWS USA Fanbase

Rádios 07/10, 09/10, 11/10

MasterHits - 07/10

SORASHIGE BOOK - 09/10

Kchan NEWS - 11/10

Créditos: a1682