domingo, 6 de março de 2011

Mais novidade sobre a suposta "namorada" de Yamapi

Há uma novidade interessante sobre a nova namorada de Yamashita Tomohisa.

Após descobrir que a menina estrangeira que parece ser a namorada de Yamapi é francesa, o tablóide Tokyo Sports agora descobriu que ela também é a professora de inglês da irmã de Yamapi, Rina Yamashita (23)

Um amigo de Yamashita Tomohisa revelou este interessante aperitivo, que nos diz muito sobre como ele chegou a conhecê-la em primeiro lugar. Ele está vivendo junto com sua família em um apartamento grande e assim acabou sendo inevitável para ele conhecer a professora de inglês da sua irmã.

"Era supostamente para ela ensinar inglês a Rina, mas muitas vezes ele se unia as aulas particulares a fim de melhorar seu inglês também. Essa é a principal razão pela qual ele tem melhorado muito na língua em apenas um semestre. Ao mesmo tempo, ela deve ter se tornado mais do que apenas uma professora para ele..." o amigo explicou.

Se seu amigo está dizendo a verdade, então Rina deve ter ficado tão surpresa sobre esse relacionamento quanto nós. Enquanto ela já devia ter notado a situação, uma vez que é impossível manter segredo entre irmãos, foi provavelmente apenas após os artigos e as fotos nos tablóides que ela plenamente soube o que está acontecendo entre seu irmão e sua professora.

As imagens que vimos até agora mostram claramente um certo grau de intimidade que pode indicar mais do que apenas uma certa amizade entre Yamashita e a mulher francesa, no entanto, sua agência Johnny's continua negando que há algo acontecendo entre eles. Eles comentaram "Ela é uma amiga que lhe ensinou inglês. Não há absolutamente nenhum relacionamento além disso"

Se você ainda não viu as fotos, ou não estava sabendo de nada, veja aqui e depois aqui.
Gente, choquei. :O

Créditos tokyohive / kissmegreen

Shige e Massu no 'KINPACHI SENSEI SP'

Não se se vocês já estavam sabendo, mas vai ter um SP do Kinpachi Sensei no fim desse mês.
Kinpachi Sensei é um dorama bem antigo (1979), e já teve várias edições, e vários Johnny's já atuaram nesse dorama... Mas o que isso tem a ver com o NEWS!?! Bem, vai ter um SP do dorama, e alguns ex-alunos vão aparecer..

Sobre o drama!

Em janeiro, foi anunciado que a série popular “3 Nen B Gumi Kinpachi Sensei” vai encerrar em março com um episódio especial. O elenco inteiro ainda não foi anunciado, mas foi revelado nesta sexta-feira que o membro do Hey! Say! JUMP, Okamoto Keito (17) irá interpretar um dos principais estudantes, um encrenqueiro chamado Kageura.

Vários outros membros do Johnny’s Jimusho já participaram de “3 Nen B Gumi Kinpachi Sensei” ao longo dos anos, incluindo Masahiko Kondo (46) e Kazuya Kamenashi (24). Na verdade, o próprio pai de Okamoto, Kenichi Okamoto (41), também já fez papel de estudante em um dos episódios especiais da série em dezembro de 1985. Isso faz com que eles sejam o primeiro pai e filho que atuaram na mesma série, embora que a atriz Kaori Tsuchiya (46) e o ator Shunta Fukawa (18) foram o primeiro mãe e filhos também. O episódio especial de final “3 Nen B Gumi Kinpachi Sensei” vai ser exibido na TBS no final de março.

Créditos: Tokyograph/heysayparadise

Agora a parte legal...e que mais nos interessa:

Saiu uma imagem do SP... olhem bem ali no fundo..
Duas carinhas BEM conhecida por nós estão ali *-*

Masuda Takahisa e Kato Shigeaki. Não é ótimo? ♥ ♥ (DEMAIS!)
Lembrando que ambos já atuaram em outra edição, de 2001.

Créditos: Brand-NEWS-Day
Português: Vibinha (NEWSBR)

Tradução: Kinidan Arquivo 31 - Tegoshi Yuya

Kinidan. Quando a mente do cara fala o que está em sua mente. Arquivo 31 - Ator e Artista Tegoshi Yuya-san.

"Quando conheci Skull (7 meses de vida, macho), foi amor á primeira vista ♥"

"Eu acho que educar uma criança é, provavelmente, algo parecido com isso também."

Tegoshi-san, que é amplamente conhecido como um amante de cães. A atitude corajosa que ele tem quando está trabalhando, amolece rapidamente quando segura seu poodle de estimação Skull-Kun...

"Skull é um grande conforto para mim. Quando você mora sozinho, não se sente solitários as vezes? Então é bom ter uma presença reconfortante como a dele por perto. Tudo que faço em casa, Skull-kun está comigo sentado em meu joelho. Quando entro no vestiário, ele parece que sabe que vou sair, e fica com uma cara triste"

Você parece amar muito o seu cão. Tegoshi-san tem alguma política no treinamento de seu cão?

"Eu realmente estou decidido a treiná-lo! Eu não o repreendo quando ele falha, mas quando ele consegue, eu faço muitos elogios. Ele parece muito inteligente e tornou-se bastante rápido em aprender as coisas. Cuidar dele todos os dias é tão difícil quanto criar uma criança (risos) Seu nome vem do meu amor por estampas de crânios (skull). Embora digam que estampas de crânios talvez tragam má-sorte, eu não me incomodo. Sou do tipo que não gosta de ser igual aos outros. Para ser honesto, no que diz respeito a moda, nunca fico preocupado sobre o que está sendo ou não usado no momento"

Algum plano de deixá-lo aparecer na TV?

"Se uma oportunidade surgir, então sim! Eu estava conversando com os staffs de Deka Wanko, e nós estávamos dizendo que se houver alguma possibilidade, que gostaríamos de deixá-lo aparecer. Talvez ele de repente apareça na TV, então fique atento!"

Créditos do inglês: faith_alive