domingo, 6 de março de 2011

Shige e Massu no 'KINPACHI SENSEI SP'

Não se se vocês já estavam sabendo, mas vai ter um SP do Kinpachi Sensei no fim desse mês.
Kinpachi Sensei é um dorama bem antigo (1979), e já teve várias edições, e vários Johnny's já atuaram nesse dorama... Mas o que isso tem a ver com o NEWS!?! Bem, vai ter um SP do dorama, e alguns ex-alunos vão aparecer..

Sobre o drama!

Em janeiro, foi anunciado que a série popular “3 Nen B Gumi Kinpachi Sensei” vai encerrar em março com um episódio especial. O elenco inteiro ainda não foi anunciado, mas foi revelado nesta sexta-feira que o membro do Hey! Say! JUMP, Okamoto Keito (17) irá interpretar um dos principais estudantes, um encrenqueiro chamado Kageura.

Vários outros membros do Johnny’s Jimusho já participaram de “3 Nen B Gumi Kinpachi Sensei” ao longo dos anos, incluindo Masahiko Kondo (46) e Kazuya Kamenashi (24). Na verdade, o próprio pai de Okamoto, Kenichi Okamoto (41), também já fez papel de estudante em um dos episódios especiais da série em dezembro de 1985. Isso faz com que eles sejam o primeiro pai e filho que atuaram na mesma série, embora que a atriz Kaori Tsuchiya (46) e o ator Shunta Fukawa (18) foram o primeiro mãe e filhos também. O episódio especial de final “3 Nen B Gumi Kinpachi Sensei” vai ser exibido na TBS no final de março.

Créditos: Tokyograph/heysayparadise

Agora a parte legal...e que mais nos interessa:

Saiu uma imagem do SP... olhem bem ali no fundo..
Duas carinhas BEM conhecida por nós estão ali *-*

Masuda Takahisa e Kato Shigeaki. Não é ótimo? ♥ ♥ (DEMAIS!)
Lembrando que ambos já atuaram em outra edição, de 2001.

Créditos: Brand-NEWS-Day
Português: Vibinha (NEWSBR)

Um comentário:

  1. Sugoiiiii *---------*
    Preferia que eles estivessem na frente,mas...
    Parece legal,talvez veja esse dorama ^o^

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*