domingo, 28 de agosto de 2011

Tradução: Tegoshi - Myojo, Outubro/2011

Dando continuidade á tradução das 100 perguntas feitas por fãs, essas direcionadas à Tegoshi.

Tradução desta página:

16 - Qual é a coisa que você mais ama depois de futebol?
Video-games e livros. Eu gosto de romances de mistério e leitura sobre negócios. Agora mesmo, estou lendo "Prisão, o futuro próximo que me mudou" (algo assim) de Horie Takafumi

17 - Você gosta de se vestir como uma garota, mas o que você faria se um dia de repente você se torna-se uma garota?
Eu me divirto fazendo maquiagem. Eu faço isso pelo trabalho, mas eu não uso coisas de garota como sombras. Eu gosto de me mudar completamente com maquiagem.

18 - Quando foi a última vez que você chorou?
Durante a vitória do Nadeshiko Japan (Seleção japonesa feminina de futebol). Eu estava em casa assistindo com alguns amigos, e quando tivemos a certeza de que o Japão tinha mesmo ganhado, todos começamos a chorar.

19 - Qual tesouro que tem em sua casa que você mais se orgulha?

A bola que o meu time de futebol me deu de aniversário. Eles escreveram mensagens lá, fiquei extremamente feliz ao recebê-la.

20 - Você parece não conhecer o medo, mas há algo que realmente te assusta?

Fantasmas e insetos. Mesmo em um encontro, se eu entrar em uma casa fantasma, vou me esconder atrás da minha namorada. Tempos trás, eu conseguia tocar em pequenos insetos, mas agora é impossível! Eu odeio especialmente aqueles que tem muitas pernas, como centopéias.

21 - Qual é o seu cosplay preferido para uma garota?
Gosto de roupas que correspondem às estações do ano. Bikini no verão, Mamãe-noel no inverno, por exemplo. Uniforme escolar, enfermeira o de líder de torcida seria legal também.

22 - Se você fosse no karaokê hoje, qual seria sua primeira e última música?
Hoje eu sinto que estou pegando um resfriado, então cantaria baladas. A primeira seria "Me wo tojite" de Hirai Ken e a última seria "Secret base~Kimi ga kureta mono" de ZONE.

23 - Qual é o melhor jogador de futebol do mundo para você?
Messi, jogador do Barcelona. Ele é bom em tiros e passagens, suas pernas são tão rápidas. Ele é um jogador muito equilibrado em minha opinião.

24 - Se você não fosse um ídolo e tivesse um emprego normal, de qual sociedade você gostaria de ser?
Eu gostaria de ter so tipo-T de sociedade. Em vez de apontar para algo grande, algo pequeno seria bom. Eu gostaria de fazer a minha própria sociedade.

25 - Entre os países que você visitou para o ItteQ, tem algum que você gostaria de visitar novamente e um que você nunca mais gostaria de ir?
Gostaria de ir novamente para a Austrália. Estive lá com Uchimura-san e Daisuke-san durante nosso primeiro "Trio no Festival". As cidades eram tão lindas. Não gostaria de ir de novo para a Ilha Indonésia de Sumbawa. Era um bom lugar, mas estava cheio de insetos.

26 - Sou apenas uma criança e sempre penso que seria legal ter Tegoshi-kun como irmão mais velho. Você já quis irmãos?
Estou bem sendo filho único, mas se eu tivesse que escolher, queria ter uma irmã mais nova. Eu reclamaria de seus namorados, tipo "Fique longe daquele tipo de cara!" (risos)

27 - Você fez imitações durante diferentes programas de TV, você tem um novo em seu repertório?
Quando eu estava cantando bêbado no karaokê, eu fiz "Sakurairo mau koro" de Mika Nakashima. Músicas agudas cantadas por garotas são fáceis de imitar.

28 - Se você fosse ao karaokê com Massu, você faria a harmonia?
Eu fui ao karaokê com Massu e outro amigo. No momento em que Massu cantou "Aoi Bench", nosso amigo estava cantando a minha parte perfeitamente. Vê-los harmonizando foi tão mágico. Pois eu nunca tive a chance de ouvir as canções de Tegomass da maneira que o publico faz.

29 - Se você fosse adicionar alguém em Tegomass, quem seria?

Meu amigo Naoto Inti Raymi. Pois penso que suas músicas são muito próximas do mundo de Tegomass.

30 - Eu acho que Tegomass ressalta a diferença entre as duas personalidades, mas vocês tem algum ponto em comum, um lado similiar?
Nossas personalidades e nossos gostos são bem diferentes, mas nós somos semelhantes em relação a vida, não queremos compromisso. Eu sou muito obsessivo com sons, Massu mantém o controle sobre seus bens, seus figurinos e sobre o palco.

Créditos do inglês: SpilledMilk25