sábado, 19 de fevereiro de 2011

Yamapi no Mnet's M Countdown

Yamashita Tomohisa (Yamapi) aparecerá na próxima semana no Mnet's M Countdown!

Atualmente, o líder da Boyband NEWS, está programado para lançar seu novo álbum solo "SUPERGOOD SUPERBAD" no dia 02 de Março (Lá na Coréia), seguido de 2 dias de shows na Coréia no dia 16 e 17 de Abril no KBS 88 Gymnasium. Para promover seu álbum solo, ele fará uma aparição no M Countdown, no dia 24 de Fevereiro.

Mnet Media, que lida com seu licenciamento na Coréia, comentou "Muitos dos dramas Japonêses que ele estrelou alcançou uma alta popularidade na Coréia. Já recebemos inúmeras perguntas sobre as suas atividades Coreanas nos últimos 2 meses"

Em sua visita anterior à Coréia em 2008, Yamapi foi recebido por centenas fãs no aeroporto, demonstrando sua popularidade no Japão.

Créditos do inglês: Kissmegreen (news_jpop)

Mensagens de Tegomass - Only Star

Um pequena mensagem do Tegoshi e outra do Massu no website da Only Star.

Tradução da mensagem:
"Eu acho que podemos continuar mantendo os pontos positivos da canção, adicionando o toque de TegoMasu" (Tegoshi) - ele está se referindo, obviamente, a canção cover Aoi Bench

"Por causa do TegoMasu, comecei a sentir que talvez seja possível mudar algo com uma boa e forte canção" (Massu)

Créditos do inglês: Spilledmilk

Only Star - Março (Tegomass)

Outra revista linda com o Tegomass! *-*


Créditos: CoffeBreak

Scans Tokyo Calender & Josei Seven - Yamapi

Josei Seven

Tokyo Calender

Créditos: SawasdeeYamapi / Yamarai / CoffeBreak

Tradução: Koyama - Wink Up, Março/11

Edição de Março da revista Wink Up. Parte do Koyama.

Tradução desta página:
Koyama Keiichiro

Q. Você acorda e já está na hora da reunião! Qual a primeira coisa que você faz? Se eu não for capaz de chegar a tempo, primeiramente vou me sentir deprimido. Eu não costumo me atrasar. Mas, acabei fazendo isso em uma conferência para "Call". Eu até consegui chegar no lugar a tempo, mas havia muitos reporters para escrever e muitas pessoas importantes lá. Fiquei em pânico!

Q. Imagine que você voltou a ser um estudante do ensino médio. Uma menina se declarou para você. Por favor, diga como você a rejeitaria tentando machucá-la o menos possível. Provavelmente "Sinto muito, agora tenho um sonho e estou lutando por ele". Dizer "Eu gosto de outra pessoa" , é um bom motivo, mas se fosse para mim, acabaria me sintindo muito triste. Ficaria muito curioso, tipo "Quem é esse outro cara que você gosta?". Então eu também não seria capaz de dizer algo assim a uma garota.

Q. A pessoa que você mais encontra recentemente? Desde o começo do ano, eu tenho estado bastante junto com a minha família. Minha mãe disse que queria comprar alguns cartões de ano novo, então fiz coisas como ir com ela às lojas e jantar junto com toda a família em casa. Isso me fez sentir que, ás vezes, momentos assim são agradáveis.

Q. Durante um show ou uma peça de teatro, de repente a sua mente fica em branco. Bem, o que você faz? Isso não acontece durante os shows em si, mas acontece muito durante os ensaios. Eu não sei quem cometeu o erro, e então as pessoas vem até mim e diz "Não, não, foi você!" (risos) Até agora, eu nunca esqueci minhas linhas durante os shows, mas se isso acontecesse, eu provavelmente ficaria desesperado e olharia nos olhos das pessoas ao meu redor. Todos tem muita experiência, então estou certo de que seguem junto comigo, e se alguém me chamar a atenção dessa forma, eu irei tentar ajudá-lo também.

Q. Se for dito pra você cantar a música de encerramento no karaokê, qual música você cantaria? Hmm~ Nesse momento, Weeeek. Mas, também tem grandes chances de cantar "~ABO". Eu provavelmente diria "You-tachi nani gata?" no início. Porque todo mundo ficaria tipo "Olha, vai começar, vai começar~" (risos) Se for canção de outro grupo, eu realmente gosto de "Osaka Romanesque" do Kanjani8, então talvez cantasse ela.

Q. Você está sentado sozinho em um café, e as pessoas na mesa ao lado estão falando sobre você, e alguém menciona algo que está errado. O que você faz? Eu continuaria quieto e me divertiria enquanto escutava. Enquanto isso, tentaria ter certeza de que eles não me notariam. Se estivessem dizendo algo tipo "Aparentemente o Koyama do NEWS está namorando com a atriz ____", esse tipo de coisa inacreditável, então eu me divertiria comigo mesmo pensando "Oh~ então eu sou esse tipo de pessoa~" (risos)

Créditos do inglês: Hellomichi

Coleção de pics de Koyama e Shige

Um post feito no LJ Inala e que eu realmente adorei. Se trata de várias imagens não oficiais de Koyama e Shige nos ultimos 2 anos - 24 hour TV, KoyaShige no show de TegoMasu em 2009, Best Artist 2010, Music Station Super Live 2010 e algumas mais do Countdown 2010-2011.

KoyaShige são os únicos membros do NEWS que não fazem outros shows ou lançam CDs e, portanto, quase não temos shop photos e nem mesmo imagens não oficiais para os fãs recolherem. Então espero que todos aproveitem essas imagens que a Inala compartilhou~^^



Créditos: inala