sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tradução: Koyama - Wink Up, Março/11

Edição de Março da revista Wink Up. Parte do Koyama.

Tradução desta página:
Koyama Keiichiro

Q. Você acorda e já está na hora da reunião! Qual a primeira coisa que você faz? Se eu não for capaz de chegar a tempo, primeiramente vou me sentir deprimido. Eu não costumo me atrasar. Mas, acabei fazendo isso em uma conferência para "Call". Eu até consegui chegar no lugar a tempo, mas havia muitos reporters para escrever e muitas pessoas importantes lá. Fiquei em pânico!

Q. Imagine que você voltou a ser um estudante do ensino médio. Uma menina se declarou para você. Por favor, diga como você a rejeitaria tentando machucá-la o menos possível. Provavelmente "Sinto muito, agora tenho um sonho e estou lutando por ele". Dizer "Eu gosto de outra pessoa" , é um bom motivo, mas se fosse para mim, acabaria me sintindo muito triste. Ficaria muito curioso, tipo "Quem é esse outro cara que você gosta?". Então eu também não seria capaz de dizer algo assim a uma garota.

Q. A pessoa que você mais encontra recentemente? Desde o começo do ano, eu tenho estado bastante junto com a minha família. Minha mãe disse que queria comprar alguns cartões de ano novo, então fiz coisas como ir com ela às lojas e jantar junto com toda a família em casa. Isso me fez sentir que, ás vezes, momentos assim são agradáveis.

Q. Durante um show ou uma peça de teatro, de repente a sua mente fica em branco. Bem, o que você faz? Isso não acontece durante os shows em si, mas acontece muito durante os ensaios. Eu não sei quem cometeu o erro, e então as pessoas vem até mim e diz "Não, não, foi você!" (risos) Até agora, eu nunca esqueci minhas linhas durante os shows, mas se isso acontecesse, eu provavelmente ficaria desesperado e olharia nos olhos das pessoas ao meu redor. Todos tem muita experiência, então estou certo de que seguem junto comigo, e se alguém me chamar a atenção dessa forma, eu irei tentar ajudá-lo também.

Q. Se for dito pra você cantar a música de encerramento no karaokê, qual música você cantaria? Hmm~ Nesse momento, Weeeek. Mas, também tem grandes chances de cantar "~ABO". Eu provavelmente diria "You-tachi nani gata?" no início. Porque todo mundo ficaria tipo "Olha, vai começar, vai começar~" (risos) Se for canção de outro grupo, eu realmente gosto de "Osaka Romanesque" do Kanjani8, então talvez cantasse ela.

Q. Você está sentado sozinho em um café, e as pessoas na mesa ao lado estão falando sobre você, e alguém menciona algo que está errado. O que você faz? Eu continuaria quieto e me divertiria enquanto escutava. Enquanto isso, tentaria ter certeza de que eles não me notariam. Se estivessem dizendo algo tipo "Aparentemente o Koyama do NEWS está namorando com a atriz ____", esse tipo de coisa inacreditável, então eu me divertiria comigo mesmo pensando "Oh~ então eu sou esse tipo de pessoa~" (risos)

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*