quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sobre o pequeno acidente de Yamapi

Se não está sabendo de nada, leia aqui.

E só para confirmar o que já sabíamos...

"Um repórter de Fukuoka perguntou a JE sobre a condição de Yamapi, e a JE em sua resposta disse que Yamapi teria 'parado' a queda com suas mãos, por isso havia machucado o pulso, mas não há nenhuma fratura. Quanto a sua lesão facial, disseram que ele não tem mais nenhuma marca disso."

Ou seja, está mesmo tudo bem.

Créditos: Facebook Yamashita Tomohisa

Scans Kawanku e AsianStars Abril/11 - Yamapi

Kawanku se trata de uma revista na Indonésia. E Yamapi esteve em duas páginas em uma das edições dessa revista no mês de Abril. Surpreendente, não? Ampliem e vejam as scans ^^


Edit:
Parece que Yamapi apareceu em mais uma revista da Indonésia, então deixarei as scans dessa outra aqui também. Se trata do volume 92 da AsianStars.

Créditos: ERna TiAna (Facebook)

Conferência de Imprensa "Ino wo kau to iu koto"

Tradução postada pela Nara no MicellaNEWS ♥ Estou apenas repostando.

No dia 11 de abril, Nishikido Ryo e seus companheiros de elenco Mizukawa Asami, Yamazaki Ryutaro, e Kuge Kokoro apareceram na conferência de imprensa para o dorama que estreiará, “Inu wo Kau Iu Koto ~Sky to Wagaya no 180 Hi~”.

Durante o drama, Nishikido interpreta um pai que decide adicionar um novo membro na família: um adorável filhote de Pomerania que eles deram o nome de “Sky Tree”. O pequeno cachorro ajuda a reunir a frágil família novamente através do sorriso e das lágrimas.

Na conferência de imprensa, um cachorro desconhecido também foi levado para ajudar a promover a sensibilização para todos os animais que foram deixados para trás ou ficaram perdidos durante o terremoto Tohoku do dia 11 de março. O cachorro foi separado dos seus donos originais, que provavelmente estão em um dos vários abrigos montados para as vítimas do desastre. “Os cachorros estavam tão assustados quanto os humanos", revelou Nishikido.“Rezo para que possamos devolvê-lo para sua família assim que possível.”

Todas as atividades vieram de uma parada brusca no primeiro dia da filmagem durante o terremoto, que deixou uma grande impressão no Nishikido. “Não poderei me esquecer do tremor do primeiro dia da filmagem para meu primeiro papel principal num drama,” ele disse, olhando distante. “Por causa disso, sinto que (eu deveria) fazer o máximo que posso, e tentar meu melhor enquanto filmo (para o drama). Esta é uma época terrível, mas um drama pode ser a hora que cura, então…”, ele dissipou-se, olhando positivo.

“Inu wo Kau Iu Koto” o primeiro episódio irá ao ar dia 15 de abril às 11:00 PM JST.

Créditos: Tokyohive / Oricon
Tradução: MicellaNEWS