terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 13/12

Dia 13 de Dezembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 618

Vou escrever sobre o dia em que Massu
veio assistir a minha peça de teatro

Massu veio na primeira apresentação em um dia em que eu tinha duas apresentações

Após a performance.

Massu veio ao meu camarim
"Koyama, foi muito divertido! Eu estou feliz de ter vindo!!!"

Eu
"Massu, obrigado por ter vindo tão cedo!"

Massu
"Buhi buhi (barulho de porco)"

Desculpe, estou brincando.

Ele não disse "buhi buhi", eu apenas quis escrever isso

Em seguida,
passamos um tempo conversando

Depois,
Fiquei com fome, então eu conversei com Massu, enquanto comia algo!

Notei que Massu parecia estar com muita fome...

"Massu, gostaria de comer?"

Massu
"Está tudo bem?
Fiquei com fome
... mas posso aguentar "

Massu absteve-se (de comer) misteriosamente.

Eu comia e sentia pena de alguma forma...

Depois de muito tempo, eu fui capaz de conversar com Massu calmamente.
Foi um intervalo muito feliz

Massu,
Obrigado!

Mudando de assunto,
Irei informá-los sobre as minhas atividades atuais

Na semana passada,
a partir de sexta-feira por dois dias e uma noite,
Eu fui para Aomori para filmar o news every

Foi minha primeira vez em Aomori
Fiquei surpreso pela forma como estava, de longe, bem mais frio que Tóquio

O conteúdo desta filmagem
será mostrado no news every esta semana

Outro anúncio!!

No mês que vem, no dia 02 de janeiro (domingo),
Eu vou aparecer no programa TV Tokyo
“Hataraki Gai Daihyakka - Ima gaishoku moukatteiru best 10”
das 23:00 às 24:24!

Na última vez, eu me juntei a Meiji Seika e experimentei o desenvolvimento de novos produtos.
Essa será a segunda parte!!!!!

A empresa que se juntou desta vez foi...

Kappa-create!

O Kappazushi!!

Por favor, assistam sem falta!

Isto acabou se tornando um longo post. Obrigado por ler até o fim!

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

Scans Fujinkoron - Dezembro/2010

Lindas páginas da Fujinkoron de Dezembro/2010.

Para ampliar, basta clicar em cada página.

Créditos: inala

Tradução: Yamapi, Ryo, Shige - Duet, Janeiro/11

Começando a traduzir as revistas de Janeiro, trago aqui agora a primeira parte da edição da DUET. Yamapi, Ryo e Shige contam sobre as novidades do ano de 2010, e no final mandam mensagens para todos os membros e os fãs. Confiram!

Tradução desta página:

Yamashita Tomohisa

A maior novidade de 2010 foi Shige cortando seu cabelo, não foi? Então, a segunda maior novidade foi o show do NEWS (risos) Os fãs provavelmente vão concordar com esta ordem!? O interessante foi que Shige cortou apenas um pouco do seu cabelo. Eu acho que se ele ia cortar o cabelo, ele deveria ter cortado mais, mas houve aquela sensação de “ele cortou um pouco” e se você olhar para ele de lado, você não verá nenhuma diferença e vai apenas pensar 'É o Shige' (risos) Quanto ao show, foi a primeira vez em um longo tempo desde que nós 6 nos juntamos e através das gôndolas de ar, subimos muito alto e minha tensão também voou. Eu também estava muito feliz com todos os fãs apoiando. Sobre o trabalho pessoal... Eu trabalhei bastante no primeiro semestre de 2010~ Pois eu fiz o drama "Code Blue", e logo depois eu fui para as filmagens de “Ashita no joe” e por volta dessa época, foi muito difícil físicamente para mim. Usei toda a minha energia no primeiro semestre de 2010~.... nessa medida (risos) Foi especialmente difícil a cada dia para “Ashita no Joe”. Eles realmente eram difíceis, assim como os dias anteriores a uma partida de um boxeador. Nesse período de 3~4 meses, eu estava tão esgotado, que eu pensei “Me pergunto se eu tenho que vencer alguém?”. Foi tão difícil que, quando a filmagem terminou, ao invés de sentir todas as energias como "Eu fiz isso!" ou "Yay!", eu estava mais como "... acabou~" como se eu estivesse todo queimado (risos) No dia seguinte, eu dormi durante o dia todo. Como esperado, as pessoas precisam ter descanso. É impossível apenas ir! Assim, o fato de que eu dei o meu melhor no 1 º semestre do ano, o suficiente para encher o 2 º semestre, foi uma grande novidade para mim.

Eu realmente não tenho nenhuma notícia privada~ Ah, eu comi comida Africana pela primeira vez. Aconteceu de eu entrar nessa loja, que era Africana, e quando olhei ao redor, havia um monte de clientes Africanos também. Todo mundo estava apenas pegando a comida com as mãos e comendo, e eu pensei “Será que comer com as mãos também é uma maneira apropriada?” E eu tentei. Meus pensamentos? Estava picante (risos) Havia algo que era como mocha no interior do alimento, então isso espetava meus dedos, eu não conseguia agarrá-lo e fiquei sem saber o que fazer. Mas foi muito picante e saboroso. Outra notícia seria que o meu corpo se tornou mais magro em “Ashita no Joe”. Durante as filmagens, eu perdi 8kg e depois disso, mesmo não colocando nenhuma restrição alimentar sobre mim, eu só tive 3kg de volta e no final eu vou ficar com este corpo com 5kg a menos. Falando nisso, eu tentei em um jogo em um centro de jogos que mede a sua força de perfuração. Fiquei me perguntando o quanto eu mudei antes e depois de ter treinado no boxe. E então, a máquina subiu cerca de 100km e eu pensei 'Boxe é realmente incrível' (risos) Eu estava muito forte no centro do jogo.... Bem, eu digo isso, mas era um jogo, então a minha resistência pode não ter realmente aumentado dessa forma, mas f no jogo ficou bem melhor. Me perguntam “E sobre continuar o boxe?”, mas eu não posso fazê-lo apenas por diversão. Eu posso continuar fazendo isso se eu tiver o objetivo de realmente me tornar um campeão de boxe, mas não posso fazê-lo como hobby. Porque realmente é difícil. Em 2011, eu quero fazer o meu desejo de "ir ver a Europa" se tornar realidade, então falarei sobre isso no próximo ano entre minhas notícias privadas de 2011. (risos)

Mensagens!

Para Shige: Você cortou seu cabelo.

Para Tegoshi: Você é muito bom cantando.

Para Massu: O que você anda comendo?

Para Koyama: O mundo político!

Para Ryo-chan: Fá sustenido ou Mi menor (risos)

Para todos: ... Eu amo vocês caras!

Agora, para todos os fãs: Eu estarei indo ver vocês todos em breve, então por favor aguarde!

Nishikido Ryo

A melhor memória de 2010 foram os shows em Tóquio e Osaka, né? Foi o nosso primeiro em 1 ano e 8 meses, e por causa disso... Foi muito divertido! Isso foi quando eu estava fazendo um drama, portanto eu não tinha muito tempo e eu pude participar adequadamente dos ensaios apenas durante 3 dias. Além disso, havia cerca de 5 músicas novas que eu tinha de aprender novas as coreografias. E tive que decidir todas as posições em um dia... Mas eu estou realmente satisfeito ao lembrar de tudo que eu fui capaz de fazer! No final, o que estou tentando dizer é “Eu não sou incrível!?”(risos) Além disso, sair para comer com todos os membros após os shows de Osaka, foi realmente algo refrescante, e foi divertido. Porque nós não temos a chance de sair muitas vezes juntos. Eu acho que foi a primeira vez que fizemos este ano? Se você quer saber o que comemos.... Eu gostaria de saber “De que gênero isso é chamado?” Era uma espécie de cozinha criativa. Nós todos falamos sobre o show e nos envolvemos realmente nele. Eu não me lembro a ordem que estávamos sentados, mas eu tenho certeza que eu e Pi estivemos próximos um do outro (Risos) Eu também fiquei muito feliz em lançar o nosso álbum “LIVE”. Temos canções de Hilcrhyme-san e GReeeeN-san, e mais um monte de outras pessoas também e isso me fez sentir como se estivéssemos realmente abençoados e fiquei honestamente feliz. Pessoalmente, eu gosto de 'Sakura Girl'. Isso foi mesmo muito divertido no concerto.

Algo novo que eu comecei em 2010 na minha vida privada foi o surf. Na verdade, no começo, eu fazia isso em segredo. Mesmo quando as revistas me perguntavam sobre a minha vida privada, eu dizia "Nada de especial". Pois eu seria um amador dizendo "Eu faço surf!” quando eu nem sequer conseguia ficar na prancha e isso me fez pensar “não está certo!” (Risos) Eu continuei com o surf durante um semestre e de qualquer forma, eu mantive silêncio até que eu pudesse realmente surfar nas ondas. Eu ia ao mar cerca de 4 vezes por semana e eu realmente dei o meu melhor. Se eu pensar, meus hobbies são o surf, skate, snowboard .... Huh? Eles são todos passatempos muito legais, não é? (Risos) Mas estou pensando em talvez fazer um esporte que utilize bola também~

Mensagens!

Para Pi: Obrigado por ter vindo a minha festa de aniversário, sinto muito por ter ido embora antes de você. Eu estava com muito sono. Também nos reunimos ontem, não é? Nós provavelmente vamos estar vendo um ao outro hoje também. Feliz Natal!

Para Tegoshi-kun: Agora, você está bem a frente de mim. Fazia já um tempo desde que não nos encontrávamos em uma sessão de fotos, então estou um pouco nervoso. Você não pode se apressar e ir a outro lugar logo? (risos) Parabéns!

Para Koyama-kun: Como você está? Eu quero tentar comer a comida da irmã mais velha de Koyama-kun. Feliz aniversário!

Para Massu: No final, eu ainda não sei o número de telefone e nem seu endereço de e-mail. O ‘Masuda’ que eu havia colocado se tornou em um diferente ‘Masuda-san’. Se acontecer de você ler isso, por favor me informe. Feliz Natal! Ps: Um bom presente de natal para mim seria um e-mail seu.

Para Kato-kun: Quando tivemos o show do Tokyo Dome. Quando eu disse “O cabelo de Shige está muito grande, não é? Quem acha que o cabelo do Shige está muito grande ligue a sua penlight” todos os fãs ligaram. Então, eu pensei que Shige chegando com o cabelo curto no dia seguinte foi fofo. Eu amo isso em você. Feliz Natal!

Para os fãs: Seria bom se pudéssemos lançar um monte de singles e álbuns em 2011. Por favor, apóiem também o Pi com seu trabalho solo e Tegomasu. Feliz Natal!

Kato Shigeaki

A maior novidade de 2010? Está certo~ Provavelmente foi conseguirmos fazer os shows no DOME. Antes dos shows, todos estávamos fazendo trabalhos solo? Eu realmente não tinha chegado a ver todo mundo, então não poderia realmente imaginar que tipo de motivação traríamos para os shows. Acho que houve uma necessidade de reafirmar a direção que nós iríamos seguir. Nishikido-kun e Tegoshi não puderam ir por causa do trabalho, mas nós 4 saímos para comer, enquanto conversávamos seriamente sobre um monte de coisas. Então, em um outro dia, eu e Yamashita-kun nos encontramos e falamos sobre o NEWS e sobre os nossos sonhos. Eh? Que tipo de sonhos falamos? Isso é segredo (risos) Mas eu não sei se foi por causa dessas reuniões, mas penso que fomos capazes de fazer um show onde tinha um sentido de união como nunca tivemos antes. Gostaria de saber se a atmosfera do NEWS foi transmitida a todos? Além disso, sobre o trabalho individual, ser o ator principal de “Troubleman” foi grandioso. Ser capaz de obter um papel protagonista em um drama logo após me graduar na universidade foi algo que eu sou realmente grato. E ser capaz de trabalhar com o Diretor Sabu, ao olhar para cima, me fez confiante. Eu quero usar tudo o que eu aprendi no set quando tiver uma próxima chance.

Eu me pergunto o que devo dizer sobre a minha vida privada~ em 2010, eu desafiei o bouldering, pesquei muito e fiz cerâmica. Em janeiro, eu coloquei a meta de "assistir 10 filmes por mês", então agora eu teria assistido cerca de 100. Está ok para mim dizer que eu cancelei minha meta, certo? (risos) Ah, lembrei! Minha maior novidade é “Eu fui para a Espanha.” Eu estive pensando “Eu quero ir” e finalmente consegui. Eu gosto do famoso artista espanhol Salvador Dali. Eu decidi “Se eu vou para a Espanha, eu irei definitivamente para o museu de arte de Dali!”. Eu realmente não sei muito sobre pinturas, mas olhando as pinturas de Dali me fez pensar “Quando eu voltar para o Japão, eu vou fazer o meu melhor!” e me deu força. Isso me fez querer fazer algum tipo de peça de trabalho e apresentá-lo a mim mesmo. Tirei fotos na Espanha também. Mas eu pensei “O que realmente é isso de querer tirar fotos?”. Se é um cameraman no campo de batalha, ele terá como tema “transmitir o estado do campo de batalha” e enviará algum tipo de mensagem para as pessoas que forem vê-las, certo? Eu ainda não encontrei nenhum tema para ir junto com as minhas fotos. Se eu encontrar um, eu acho que quero lançar uma compilação ou fazer uma exposição individual. Mas eu ainda não estou lá. Você tem que continuar com um tema por cerca de 5 anos. E eu tenho hobbies demais. E agora eu estou tentando não aumentá-los (risos) Eu acho que quero me aprofundar nas coisas que eu fiz em 2010, em 2011!

Mensagens!

Para Yamashita-kun: Você não quer vir comigo á um bar Espanhol da próxima vez? Eu quero conversar com você apaixonadamente sobre nossos sonhos

Para Nishikido-kun: Nishikido-kun, será que eu posso começar a te chamar de Ryo-chan em 2011? (risos) Eu nunca te chamei assim sequer uma vez.

Para Koyama: Em 2010, nós fomos para Okinawa e para a Coréia juntos, não foi? Vamos viajar para algum outro lugar de novo!

Para Massu: Ultimamente parece que você está sempre andando e comendo, mas realmente se cuide para não comer muito. Vamos sair para comer juntos novamente!

Para Tegoshi: Traga o seu poodle Skull! Até que isso aconteça, eu vou pegar um macaco de estimação e levá-lo também

Para os fãs: Feliz natal! 2011 é o ano do coelho. É o meu ano. Então, eu pretendo levar a minha fofura herbívora como um coelho, então estejam ansiosos por isso?!

Créditos do inglês: Hellomichi

A Segunda parte (do Koyama, Tegoshi e Massu) virá em breve.