terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 13/12

Dia 13 de Dezembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 618

Vou escrever sobre o dia em que Massu
veio assistir a minha peça de teatro

Massu veio na primeira apresentação em um dia em que eu tinha duas apresentações

Após a performance.

Massu veio ao meu camarim
"Koyama, foi muito divertido! Eu estou feliz de ter vindo!!!"

Eu
"Massu, obrigado por ter vindo tão cedo!"

Massu
"Buhi buhi (barulho de porco)"

Desculpe, estou brincando.

Ele não disse "buhi buhi", eu apenas quis escrever isso

Em seguida,
passamos um tempo conversando

Depois,
Fiquei com fome, então eu conversei com Massu, enquanto comia algo!

Notei que Massu parecia estar com muita fome...

"Massu, gostaria de comer?"

Massu
"Está tudo bem?
Fiquei com fome
... mas posso aguentar "

Massu absteve-se (de comer) misteriosamente.

Eu comia e sentia pena de alguma forma...

Depois de muito tempo, eu fui capaz de conversar com Massu calmamente.
Foi um intervalo muito feliz

Massu,
Obrigado!

Mudando de assunto,
Irei informá-los sobre as minhas atividades atuais

Na semana passada,
a partir de sexta-feira por dois dias e uma noite,
Eu fui para Aomori para filmar o news every

Foi minha primeira vez em Aomori
Fiquei surpreso pela forma como estava, de longe, bem mais frio que Tóquio

O conteúdo desta filmagem
será mostrado no news every esta semana

Outro anúncio!!

No mês que vem, no dia 02 de janeiro (domingo),
Eu vou aparecer no programa TV Tokyo
“Hataraki Gai Daihyakka - Ima gaishoku moukatteiru best 10”
das 23:00 às 24:24!

Na última vez, eu me juntei a Meiji Seika e experimentei o desenvolvimento de novos produtos.
Essa será a segunda parte!!!!!

A empresa que se juntou desta vez foi...

Kappa-create!

O Kappazushi!!

Por favor, assistam sem falta!

Isto acabou se tornando um longo post. Obrigado por ler até o fim!

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*