sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AVISO - Leiam!

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo não está nada bem. Ou melhor, com o meu computador não está nada bem.

É o seguinte, já faz algum tempo que meu computador não andava muito bom, mas ainda era aceitável. O problema foi nessa quarta-feira, quando ele desligou do nada e não ligou mais. Eu e meu irmão abrimos a máquina e fizemos uma limpeza (estava realmente precisando, nunca vi tanta poeira ;_;). Depois que terminamos e estava tudo pronto... fomos ligar e....... fail. Não ligou. Nossa limpeza não adiantou nada, por outro lado... acho que só piorou.

Portanto, estou aqui em uma lan house apenas pra avisar vocês que estou sem computador temporariamente, o que impossibilita as minhas atualizações no blog. Porém, sei que não é por muito tempo. Acredito que na semana que vem meu computador já volte e então eu atualizo tudo certinho pra vocês!

Como eu sou meio viciada, provavelmente eu apareça mais aqui na lan e tente fazer algumas atualizações... mas sabe como é computador de lan, né DD:

Então, pra ninguém ficar desatualizado, meu conselho é que sigam esses blogs:


Ou vocês também podem se cadastrar no fórum NEWSBR e participar lá com a gente! ^-^

Bem, gente, eu sinto muito. Realmente não queria atrasar desse jeito.

É isso, gente. Vim aqui só pra avisar. Bom final de semana pra vocês! Aproveitem bem o seu computador. Não xinguem e não batam nele, lembre-se que ele pode parar a qualquer momento e não voltar mais, aí quem perde é você. *experiência própria*

Beejos pessoal :*

Diário do Ryo! Dia 17/11

Dia 17 de Novembro/2010
Nishikido Ryo

16:39

Wassup!!!!

This is

Ryooooooooooo!

Dando o meu melhor trabalhando duro nessa tour

vocês também, pessoal, façam o seu melhor.

Créditos: ryo_watch

Yamapi agradece aos fãs!

Yamapi agradece aos fãs em um vídeo (lá na johnny's web) sobre a sua nova tour. Assista aqui: http://www.johnnys-net.jp/j/jfc_movie_main.html

Lá no site, clique onde houver ESTA IMAGEM para assistir o vídeo!

Créditos: newsyuu

Yamapi e sua nova ASIA TOUR!!

O membro do NEWS, Yamashita Tomohisa (25), revelou hoje (17/11) que irá ter uma turnê solo com datas no exterior. De 29/01 em Hong Kong até 10/05 em Tokyo, a turnê durará aproximadamente meio ano. Cinco locais no Japão e cinco internacionais, com um público experado de 236 mil pessoas.

Yamashita disse que a razão dessa turnê é que "é difícil achar tempo para que todos do NEWS fiquem juntos. Apesar do grupo ser bom, existem várias coisas que eu quero fazer como uma pessoa só."

Ele tem vários amigos estrangeiros e quer ir para o exterior por um tempo. Como todos sabemos, ele é amigo com o artista solo Akanishi Jin, que saiu do KAT-TUN e está com sua turnê nos EUA. "Trabalhar duro no exterior tem me motivado. Se possível, eu gostaria de ir para os EUA também, mas a Ásua é mais perto então eu estou indo para esses lugares. Mas eu gostaria de ir em qualquer lugar do mundo." Muitos países asiáticos mostram dramas com Yamashita e ele é bastante popular. Yamashita está fazendo na Ásia o seu primeiro passo rumo à internacionalização. Claro, ele participará das atividades do NEWS durante sua turnê. Yamashita tranquilizou: "Não se preocupem, eu não irei sair."

Ele é o primeiro artista da Johnnys em 21 anos desde Matchy a ter uma turnê asiática.
Ele irá incluir batalhas de espadas e quer mostrar as tradições japonesas. E o jeito de cantar e dançar dos japoneses para toda a Ásia. Ele quer criar uma experiência de entretenimento que ninguém além da Johnnys Jimusho pode fazer.

Yamashita também afirmou que irá lançar um álbum solo em janeiro de 2011. "Estou pensando em uma combinação de pop e club music." Terão músicas com letras em inglês e algumas também poderão ser escritas por ele. As gravações começarão em breve. Segundo alguém na indústria, terão músicas com boas batidas e outras com melodias bonitas, basicamente, será um álbum bem "Yamapi".

Datas dos Shows (sujeita a mudanças):
1/29-30 Hong Kong, HITEC Star Hall
3/4-5 Nagoya, Nippon Gaishi Sports Plaza, Gaishi Hall
3/18-19 Hokkaido Prefectural sports center
3/26/27 National Taiwan University Athletic center
4/1-3 Osaka Hall
4/9-10 Marine Messe Fukuoka
4/16-17 Korea, Busan KBS Hall
4/23-24 Thailand, Bangkok, Thunder dome
4/(end of month) Korea, Seoul, Kyung Hee University
5/7-10 Yoyogi 1st Stadium

Créditos: Viickychan (newsbr)

AAAAAAAAAAH~ FIQUEI MUITO FELIZ *-* só espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Jin.

Eu queria colocar mais coisas aqui, mas não tenho tempo. Então peguei do fórum NEWSBR. Pelo que andei vendo, parece que haverá um lançamento de um novo álbum ou single solo também ^^