sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Yamapi e sua nova ASIA TOUR!!

O membro do NEWS, Yamashita Tomohisa (25), revelou hoje (17/11) que irá ter uma turnê solo com datas no exterior. De 29/01 em Hong Kong até 10/05 em Tokyo, a turnê durará aproximadamente meio ano. Cinco locais no Japão e cinco internacionais, com um público experado de 236 mil pessoas.

Yamashita disse que a razão dessa turnê é que "é difícil achar tempo para que todos do NEWS fiquem juntos. Apesar do grupo ser bom, existem várias coisas que eu quero fazer como uma pessoa só."

Ele tem vários amigos estrangeiros e quer ir para o exterior por um tempo. Como todos sabemos, ele é amigo com o artista solo Akanishi Jin, que saiu do KAT-TUN e está com sua turnê nos EUA. "Trabalhar duro no exterior tem me motivado. Se possível, eu gostaria de ir para os EUA também, mas a Ásua é mais perto então eu estou indo para esses lugares. Mas eu gostaria de ir em qualquer lugar do mundo." Muitos países asiáticos mostram dramas com Yamashita e ele é bastante popular. Yamashita está fazendo na Ásia o seu primeiro passo rumo à internacionalização. Claro, ele participará das atividades do NEWS durante sua turnê. Yamashita tranquilizou: "Não se preocupem, eu não irei sair."

Ele é o primeiro artista da Johnnys em 21 anos desde Matchy a ter uma turnê asiática.
Ele irá incluir batalhas de espadas e quer mostrar as tradições japonesas. E o jeito de cantar e dançar dos japoneses para toda a Ásia. Ele quer criar uma experiência de entretenimento que ninguém além da Johnnys Jimusho pode fazer.

Yamashita também afirmou que irá lançar um álbum solo em janeiro de 2011. "Estou pensando em uma combinação de pop e club music." Terão músicas com letras em inglês e algumas também poderão ser escritas por ele. As gravações começarão em breve. Segundo alguém na indústria, terão músicas com boas batidas e outras com melodias bonitas, basicamente, será um álbum bem "Yamapi".

Datas dos Shows (sujeita a mudanças):
1/29-30 Hong Kong, HITEC Star Hall
3/4-5 Nagoya, Nippon Gaishi Sports Plaza, Gaishi Hall
3/18-19 Hokkaido Prefectural sports center
3/26/27 National Taiwan University Athletic center
4/1-3 Osaka Hall
4/9-10 Marine Messe Fukuoka
4/16-17 Korea, Busan KBS Hall
4/23-24 Thailand, Bangkok, Thunder dome
4/(end of month) Korea, Seoul, Kyung Hee University
5/7-10 Yoyogi 1st Stadium

Créditos: Viickychan (newsbr)

AAAAAAAAAAH~ FIQUEI MUITO FELIZ *-* só espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Jin.

Eu queria colocar mais coisas aqui, mas não tenho tempo. Então peguei do fórum NEWSBR. Pelo que andei vendo, parece que haverá um lançamento de um novo álbum ou single solo também ^^

4 comentários:

  1. Yamashita tranquilizou: "Não se preocupem, eu não irei sair."
    Como essas palavras me tranquilizaram. Espero realmente que ele não faça que nem o Jin, o Pi é necessário no NEWS.
    Não saaaaaaaaaaia pi por favor

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc Maria-chan!
    Se ele fizer igual o Jin eu juro que vou lá falar com ele -Q ISAHUASHUAHSUAHSU
    NEWS sem o Pi não vai ser mais o NEWS poxa *eu ia morrer se ele saisse*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAHHH o meu CD LIVE finalmente esta em minhas maos e agora irei comprar o do PI ( ficar sem fighting man?o.O T.T)
    AAAAH mas meu CD veio sem Booklet(?) alguem compro o LIVE tbm e veio sem Booklet(?) ?

    ResponderExcluir
  4. Tomará q ele n mude de ideia em relaçao ao NEWS T-T
    Ahhhhhh,eles já estao se separando de novo ç.ç
    Não quero ser pessimista,mas até parece que o NEWS que é a outra unidade deles,eles passam mais tempo nos outros grupos do que estando no NEWS u.u
    Mas estou feliz por ele ^-^

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*