sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AVISO - Leiam!

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo não está nada bem. Ou melhor, com o meu computador não está nada bem.

É o seguinte, já faz algum tempo que meu computador não andava muito bom, mas ainda era aceitável. O problema foi nessa quarta-feira, quando ele desligou do nada e não ligou mais. Eu e meu irmão abrimos a máquina e fizemos uma limpeza (estava realmente precisando, nunca vi tanta poeira ;_;). Depois que terminamos e estava tudo pronto... fomos ligar e....... fail. Não ligou. Nossa limpeza não adiantou nada, por outro lado... acho que só piorou.

Portanto, estou aqui em uma lan house apenas pra avisar vocês que estou sem computador temporariamente, o que impossibilita as minhas atualizações no blog. Porém, sei que não é por muito tempo. Acredito que na semana que vem meu computador já volte e então eu atualizo tudo certinho pra vocês!

Como eu sou meio viciada, provavelmente eu apareça mais aqui na lan e tente fazer algumas atualizações... mas sabe como é computador de lan, né DD:

Então, pra ninguém ficar desatualizado, meu conselho é que sigam esses blogs:


Ou vocês também podem se cadastrar no fórum NEWSBR e participar lá com a gente! ^-^

Bem, gente, eu sinto muito. Realmente não queria atrasar desse jeito.

É isso, gente. Vim aqui só pra avisar. Bom final de semana pra vocês! Aproveitem bem o seu computador. Não xinguem e não batam nele, lembre-se que ele pode parar a qualquer momento e não voltar mais, aí quem perde é você. *experiência própria*

Beejos pessoal :*

2 comentários:

  1. Aii eu sei como é meu pc tbm tah ruim tah quase parando tbm to ate com medo tadinho acho que vo te que formata ele talvez
    Ganbatte sei como é o vicio espero que esteja logo com seu computador

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu isso com meu computador,é muito chato e triste :(
    Boa sorte,que tudo corra bem e volte ao normal ;D

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*