domingo, 22 de maio de 2011

Revista Only Star 30/05



Créditos: Yamashita Tomohisa Facebook Indonésia

Show do Yamapi em Taiwan! 22/05 - Pics e Fan report

Como já sabem, nos últimos 3 dias, Yamapi esteve realizando shows em Taiwan. Aí vai algumas imagens e, logo abaixo, a tradução de um fan report do show dia 22/05 (e algumas parte do dia 21, já que a fã foi e fez relatórios sobre os dois shows, então acabei misturando algumas partes)


Fan report

Tivemos 5 encores~
Eu apenas gritei bem alto e aplaudi ruidosamente, junto com todos~! ♥

Estou feliz por ter decidido assistir duas vezes. Ontem eu estava envolvida com a atmosfera e não olhava para ele o tempo todo. Olha ao redor do local, para o telão, e ele. Mas hoje eu estive olhando para ele o tempo todo ♥ Ikemen~!

Como era o último show em Taiwan, Pi estava mais animado do que no dia anterior.

Hoje, tudo correu muito bem. (Ontem teve dois problemas: Um dos membros do A.B.C-Z caiu + Pi não conseguia sair do alçapão para cantar TOMO) Hoje deu tudo certo :) Não estava tão umido quanto ontem, então a temperatura estava perfeita.

Acho que realmente entrei no clima na 4ª canção, "Tokyo Sinfonietta". Já gostava muito da música, mesmo antes dos shows. De qualquer forma, a partir de Tokyo Sinfonietta, eu me envolvi completamente no show. Comecei a mover minha penlight aumoticamente~

Sobre minha performance preferida. É um pouco difícil, na verdade. Eu realmente gostei da atmosfera e da coreografia de "Blood Diamond". Amei muitas outras canções também. Durante World is yours, quando clips de seus doramas foram passando no telão... eu chorei. Para mim, seria difícil não fazê-lo. Pois essas eram as marcas de seu crescimento e a evidência para mim de quanto tempo venho seguindo-o.

Além de World is yours, eu também chorei quando ele cantou Love Song, no 4º encore.

Sobre o MC...
Teve uma vez que Tsukada (do (A.B.C-Z) imitou Jackie-chan hoje, e depois disso, todos começaram a gritar "Yamapi! Yamapi!~"... então... Yamapi imitou também XDDDD Foi absolutamente incrível.

Eu sinto muito por ter fãs peguntando sobre roupas íntimas hoje novamente, e quando Pi não quis responder, ela pediu para ele mostrar a sua cueca. mas, no final, Pi puxou sua cueca para fora. Era daquelas preta esportiva *cora* e enquanto todos estavam voltando para o palco principal, os membros do A.B.C-Z falaram "sexy~" muitas vezes.

De qualquer forma, as fãs se comportaram melhor do que ontem, fiquei feliz. Hoje, as pessoas gritaram muito para os encores. Eu também fiz muito isso e como resultado, Pi voltou 5 vezes. (1) Loveless & AO (2) One in a Million (3) Hadakanbou (4) Love Song (5) Gomen ne Juliet
OBRIGADO!!!!!

Como disse, não houve problemas hoje. (Alguns disseram que algum dos dançarinos escorregou, mas inicialmente eu pensei que fosse de propósito *encolhe os ombros*). Obrigado ao Pi por ter acenado para a minha área, apesar de ser do primeiro andar, e eu estava no 2º XD Ah, e claro, ele sorriu muito hoje, o que me deixou feliz. :)

Obrigado Pi por ter vindo! ♥

Créditos Pics: Yamashita Tomohisa Fanclub Indonesia (facebook)
Report em inglês: Hello-q (livejournal)

Novo CM Toshiba - Yamapi

O novo comercial da Toshiba, com nosso garoto propaganda, foi ao ar ontem! Vejam!


Créditos: aiueotanasinn2

Episódio 6 de Inu wo Kau to iu Koto

O episódio 5 do dorama do Ryo-chan já está online. Como podem imaginar, sem legenda.
Quem quiser, assista aqui.

Créditos: kawaling