sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diário do Yamapi! Dia 19 e 20/05

Dia 19 de Maio/2011
Yamashita Tomohisa

Hoje eu fiz medamayaki don (arroz com a gema dos ovos fritos)
Adicionei frangos e misturei com vegetais também.

Ficou muito gostoso.
Minha idéia foi boa. (risos)

Satisfação máxima!

Dia 20 de Maio/2011
Yamashita Tomohisa

Hoje eu cheguei em Taiwan.
Recebi uma recepção muito calorosa das fãs
Estou tão feliz
Obrigado (^o^)

A asia tour que de quase meio ano...
está chegando ao fim.
O tempo voa~

Mudando de assunto,
Ao caminho para cá, vi 'Ashita no Joe' sendo mostrado em uma tela
É nostálgico!
Mesmo as filmagens tendo sido difíceis,
Tournou-se um dos meus tesouros, uma experiência muito boa (^o^)
Embora a música me faça sentir bem também
Eu sinto falta de atuar~ recentemente estive pensando muito sobre isso
Não importa se for em um drama, filme ou butai...

Eu quero ser imerso em papéis que estão além de mim (^o^)

A refeição de hoje é arroz com carne de porco
em Taipei.

Facebook Yamashita Tomohisa

DVD Ashita no Joe!

Finalmente o filme Ashita no Joe estrelando Yamashita Tomohisa, Iseya Yusuke e Karina será lançado em DVD no dia 19 de Agosto de 2011...
E virá em duas versões. DVD & Blu-ray. Cada uma delas terá uma versão premium (limitada) e standard (regular).

Informações do DVD
Versão Standard: Contém (Recursos especiais: teaser, trailler, TV spots).
Versão Premium: Contém (Recursos especiais: teaser, trailler, TV spots) + Primeira imprensa extra (5 cartões postais e uma mino luva de boxe original). Além disso, no CD2 dessa versão inclui: Making of, footage de eventos, entrevistas com o elenco, e mais.

Para a compra do produto online...

CDJAPAN (10% de desconto)

Yesasia

Yamapi chega em Taiwan 20/05

A tour solo do Yamapi ainda não acabou, embora já esteja na etapa 'final'. De qualquer forma, os shows do momento serão feitos em Taiwan (um total de três shows em três dias) e, para isso, Yamapi foi para Taiwan hoje, dia 20/05, e mais uma vez recebeu uma recepção calorosa dos fãs. Deixo aqui para vocês 3 imagens e vídeos do momento.



(cuidado com os ouvidos)


E agora um vídeo extra que eu não consegui incorporar, mas que vale a pena assistir: http://youtu.be/FkiMobdlbww

Créditos: ERna TiAna/ Yuya Yayun/ 謝均宜 (facebook)

Tradução: Photoshigenic 043 - Wink Up, Junho/11

Tradução do PhotoShigenic (sessão escrita pelo Shige na revista Wink Up!) de Junho/11!

Photoshigenic 043
Shigeaki Kato
Como pudemos ver a partir de páginas e nos MCs dos shows, Kato Shigeaki é um homem cheio de conteúdo e com um grande senso de humor. Mesmo durante as sessões de fotos da Wink Up, ele costuma ser aquele que faz os outros rirem. Porém, quando está com seus senpais ou com membros de outros grupos, ele se transforma em um ser "não-existente". A habilidade favorita desse tímido homem, "ler rótulos de garrafas", já se tornou seu orgulho próprio. Ultimamente ele está ficando melhor também nas artes plásticas da "Arte de analisar tampas de garrafas". Hoje, essa mesma pessoa estava conversando sem parar e fazendo todo mundo rir. Ele saiu do estúdio satisfeito: "Ah~ eu conversei tanto!". Sua teoria é que "Meu formato é a conversa solta", mas o que mata essa habilidade é que, na verdade, é um grande desgaste (sério)

Já é uma história velha, mas parece que o Especial de Kinpachi me trouxe lembraças favoráveis, e não fico nada além do que feliz com isso. Como um estudante formado, o final foi um pouco triste para mim, e também, no final o Sensei lançou enormes fogos de artifício. Depois do massacre dessa última cena comovente, nós rapazes da mesma geração, que somos bons amigos até hoje, ficamos muito animados decidimos almoçar todos juntos. Me fez pensar "Nós seremos amigos para sempre~~!!".
Certo dia, cerca de 2 meses depois desses acontecimentos, eu tinha um trabalho com Masuda-san. Como todo mundo ao redor estava dizendo "Ontem foi muito divertido~ hahaha", eu perguntei "Por que? O que aconteceu?". "Ehh, Kinpachi foi realmente uma coisa boa" - disseram eles. Wait. Então alguém disse "Eu queria que você tivesse vindo também, Shige!". Comecei a pensar em alta velocidade. De qualquer forma, não precisou de muito tempo para mim entender. Aparentemente, no dia anteior eles tinham realizado um encontro entre os membros do Kinpachi. Além disso, parece que havia sido realmente um encontro grande.
Ah-aha. Então eu não fui convidado? Não é uma novidade para mim. De qualquer forma, não me vendo lá, ninguém pensou em perguntar "Ei, Massu! Por que Shige não veio?"... Como podem? Uhhhhghhh... está tudo bem. Eu posso ficar sozinho... no entanto, da próxima vez, por favor me convidem...

Tenho passado bastante tempo em casa, mas eu sempre tento movimentar meu corpo um pouco todos os dias, seja caminhando ou andando de bicicleta. Alguns dias atrás, estava em um passeio de bicicleta na tarde de um dia calmo, quando ouvi alguém gritar "SHIGEEE!!!". Quando eu parei, virei para trás, vi um amigo assalariado meu. Ele me disse "Estou no intervalo de uma reunião, estava indo fazer massagem~". Isso é refinado. Eu estava apenas a ponto de sobrecarregar meu corpo indo ao cinema. Pensando nisso, outro dia também, enquanto estava correndo, recebi um telefonema de repente desse mesmo amigo. Respondi a chamada enquanto corria. "O que foi?" "Você está correndo?" "Sim" "Então vire para trás"... Eh? Novamente? A sorte de encontrar a mesma pessoa. Isso pode acontecer. Corri em sua direção, ainda falando no telefone. "Nos encontramos com frequência" "Sim" "Estava apenas voltando da academia, e caminhando também!" "Entento, por que ainda estamos falando no telefone?" Estávamos fazendo isso, apesar de estarmos frente a frente com o outro. Esse tipo de coisa acontece. Parece que a pessoa predestinada não é necessariamente um homem ou uma mulher. "Então, você quer comer alguma coisa?" ... Nós fomos comer kushiage juntos, por culpa dele as minhas intenções de preticar esportes foram completamente perdidas.

Créditos do inglês: SpilledMilk25