terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 14 e 15/02

Dia 14 de Fevereiro/2010
Yamashita Tomohisa

8: 15 p.m

Hoje está muito frio também!

Olimpíadas (de inverno) também começaram!

Desta vez parece que há 3 mascotes!
Parece que cada um deles têm seus próprios hobbies


Um deles gosta de fotografia e de viagens

Igual o SHIGE!

Esses são os mascotes que o Yamapi fala a respeito:

Dia 15 de Fevereiro/2010
Yamashita Tomohisa

7: 00 p.m

Hoje, está chovendo em Tóquio

Tive dia de folga depois de tanto tempo

Hoje, fui á loja de CD
para ver as músicas

Agora, estou indo fazer uma refeição
Então para o ginásio correr por um tempo

Não existe planos para o restante


De qualquer forma, quantos anos exatamente Shige tem no momento?

Créditos: yama_pweb

Tradução: Massu - Potato Março/2010

Parte do Massu ^^ NEWS numbers.

Tradução desta página:


Se for Gyoza, o quanto você conseguiria comer?

20 ~ 30 Gyozas
Gyozas são pequenas, não são? Então, quando eu era mais jovem, eu pensava que conseguiria comer 100. Mesmo durante as entrevistas de revistas, eu dizia “Eu consigo comer 100” (risos) Mas certa vez, quando eu estava comendo em casa, o Gyoza que foi posto em minha frente era realmente enorme. Então, atualmente, depois de comer 20 ~ 30 eu já estou cheio. Eu também como arroz com Gyoza e eu acho que realmente não consigo comer muito.

Quanto tempo você dorme?
7 horas
Quando eu durmo, eu realmente durmo mas quando chego a mais de 6 horas de sono, eu me sinto como “Eu dormi!”. O tempo que eu dormi ontem foi provavelmente cerca de 6 horas também. Mas se for umas 5 horas eu sinto meio que não foi suficiente. Por que se for 5 horas, e você vai dormir as 00:00 a.m significa que você acordará as 5:00 a.m. Veja, isso é tão pouco! Se eu dormir as 1:00 a.m eu provavelmente acordarei as 8:00 a.m.

Que idade te entusiasma?
23 anos de idade
Eu tenho gostado do número 23 desde algum tempo atrás, e por que no ano passado foi um ano muito bom. Quando eu fiz 23 eu pensei que seria um ano muito bom e acabou sendo assim. Por outro lado, eu realmente não gosto do número 22... Antes, eu via Koyama dizendo “Eu tenho 22. Yay yay!” e assim, eu não gostava desse número (risos) Eu também gosto do 24, então quero que esse ano seja bom também.

Quantos pontos você daria para a sua saúde atualmente?
100 pontos
Minhas condições é sempre 100 pontos. Sinceramente, geralmente é muito seco no estúdio durante o inverno e então eu realmente não gosto, mas hoje estou completamente bem! Por falar nisso, eu odeio o aquecimento dos trens, é muito forte! Uma vez que se você está vindo de fora, você está vestindo roupas grossas, certo? Isso me faz pensar “Defina o aquecedor para uma configuração moderada” (risos) ... huh, eu mudei de assunto?

Quanto tempo você esperaria alguém?
10 minutos
E se não me avisar, eu provavelmente não esperaria nem mais 1 minuto. Se eu chegar primeiro, então eu gostaria de avisar a pessoa. Se eu não conseguir falar com ela, então 10 minutos é o meu limite. Eu iria para um lugar longe do local de encontro. Agora se eu conseguisse falar com a pessoa, eu esperaria o tempo que precisasse e acabaria fazendo alguma coisa para perder o tempo. Mesmo que eu diga isso, eu costumo chegar, pelo menos, 5 minutos atrasado (risos)

Um número que você quer ser exigente sobre ele?
Nível 60 de umidade
Acho que é 60%, mas eu ouvi dizer que se você mantiver o nível de umidade 60, então você sentirá alívio sob a febre e dificilmente pegará um resfriado. Eu também ouvi que adere a água na atmosfera, então o vírus não consegue voar ao redor por toda parte, então é mais difícil da virose contagiar. É por isso que é aparentemente bom ter um umidificador em seu quarto... eu digo isso, mas não costumo usar o umidificador (risos)

Recentemente
Fiquei feliz de poder estar no palco do Tokyo dome depois de tanto tempo para o countdown. Eu sou o homem do ano, assim nós aparecemos no palco como “tigre 4” (risos) Nós fizemos uma saudação ao ano novo, portanto eu pensei que todos diriam coisas sérias, mas eu pensei em dizer um trocadilho. Eu disse 2 e falhei em ambos...

Créditos do inglês: Hellomichi

Phamplet de Dareka ga Watashi ni Kisu wo Shita

Para quem não se lembra, já que provavelmente faz bastante tempo que eu não posto nada aqui no blog sobre esse assunto, Dareka ga Watashi ni Kisu wo Shita é um filme que estreiará no dia 27 de Março, onde o nosso amado Tegoshi faz parte do elenco!

E hoje eu trago aqui o phamplet super fofo desse filme para download! ^-^

Quem quiser ver as imagens, basta fazer o download no seguinte link: http://www.mediafire.com/?gq12yzj2jk2


Créditos: xeryne@lj