terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais detalhes sobre Yamapi no M! Countdown

O programa Coreano de música "M! Countdown" da Mnet's, apresentará um convidado muito especial esta semana. Se trata do ídolo Yamashita Tomohisa que subirá ao palco com a música "Party Don't Stop". Alguns detalhes adicionais foram revelados hoje, como Park Chan Wook PD prometendo um palco eletrizante.

PD declarou no dia 22 de Fevereiro "No momento estamos trabalhando para transformar o palco em uma espécie de "Clube de Festa" para combinar melhor com o estilo da música "Party Don't Stop". Uma vez que é a sua primeira transmissão na TV coreana, nós faremos o melhor para apresentá-lo em grande classe.

"Party Don't Stop" possui um som eletrônico sofisticado, ideal para um clube de música divertido. Os telespectadores e fãs estão mostrando um crescente nível de expectativa para a performance, já que essa canção ainda não foi apresentada ao vivo, nem mesmo no Japão.

PD continuou "Tanto os fãs quanto outros artistas coreanos terão o prazer de dividirem o palco com o famoso cantor e ator no "M! Countdown"

Créditos do inglês: allkpop / tesshimassu

Inu wo Kau to iukoto - Nishikido Ryo

AE PESSOAL! O novo dorama com o Ryo-chan foi confirmado! "Inu wo Kau to iukoto ~Sky to Wagaya no 180 nichi~" estreiará em Abril, na TV Asashi.

No dorama, Nishikido Ryo interpretará um pai de duas crianças, enquanto a atriz Mizukawa Asami interpretará sua esposa.

Será um drama familiar, onde Yuji (Nishikido) vive próximo ao Tokyo Sky Tree. Yuji esta num momento ruim, descontente em relação ao trabalho, e o relacionamento com sua esposa não vai bem. No entanto, o relacionamento da familia começa a mudar após encontrarem um vira-lata chamado “Sky Tree.”

Essa vai ser a primeira vez que Nishikido interpreta o papel de pai, e ele falou com muita emoção do seu próprio pai, “Meu pai já tinha três filhos com 26 anos, que é a mesma idade que tenho hoje. Acho que cheguei nessa idade.”

Nishikido também disse "Dizem que é bem difícil gravar com animais e crianças, mas acho que vamos conseguir! Alem disso, vou ter Mizukawa-san, já trabalhei com ela algumas vezes antes, alguem com que posso falar confortavelmente. Então não estou tão nervoso.”

Mizukawa Asami comentou "Esse filhote de Pomeranian foi escolhido em um teste entre outros 90 filhotes. Já que o drama vai ser gravado perto da 'tokyo sky tree', ele ganhou o nome de "Skytree".

Agora, pra finalizar, um pequeno vídeo onde os protagonistas falam sobre o dorama e, é claro, mostram o lindo cão!

Esse dorama promete!!! hahaha

Créditos: news_jpop / TokyoHive
Português: Vibinha (newsbr)

Episódio 6 de Deka Wanko

Como já devem imaginar, ainda não tem legenda, mas para quem insiste em assistir do mesmo jeito, aí está o raw do episódio 6 de Deka Wanko.

Parte 1: aqui
Parte 2: aqui
Parte 3: aqui

Créditos: Thelucie's Diary