terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tradução: Yamapi e Massu - Myojo 02/2010

Continuando com as traduções...

Tradução desta página:

Yamashita

  • Tema da conversa proposto por Masuda
    Eu acho que falar sobre coisas que você gosta é mais fácil. Eu sei que Yamashita gosta de “dança” e “música”. E então algo como “A sua comida preferida”

É verdade que eu amo a dança e música, mas por que parece que esse assunto só vai me fazer falar sobre o trabalho, vou falar sobre meu prato favorito. Minha comida preferida é... como esperado, arroz! O arroz branco é o melhor ♥ Eu não sou muito exigente com o tipo de arroz, mas eu gosto quando ele é cozido normalmente! É como se ele fosse não muito duro, mas também não muito suave. Eu comi arroz no almoço de hoje também. O prato foi kake soba. Pois para mim, isso é completamente normal. Eu até misturo arroz com ramen~ Para mim o gosto de Ramen com Soba é forte! É por isso que se você comer com arroz o sabor é perfeito. Os 5 melhores parceiros do arroz é Mentaiko, Ramen, conserva de algas secas, legumes em conserva e curry. Eu posso passar até dois anos apenas com essas cinco coisas. Se eu adicionar pizza e massa, então eu posso ir para três anos (risos) Eu como três ou quatro vezes ao dia. Algo como de manhã, a tarde, a tarde, a noite. Para o jantar, eu gosto de sair e comer com amigos. Como esperado, sair com amigos como eu e se divertir comendo é agradável. Fazendo assim, qualquer coisa que eu como é delicioso e também me dá energia para fazer o meu melhor no trabalho no dia de amanhã. Gostar ou não gostar de um alimento também tem a ver com a atmosfera, eu acho. Eu nunca pensei que comeria ouriço do mar em toda minha vida, mas na escola secundária eu de repente fui capaz de comê-lo. E nesse momento, eu o comi com amigos e o lugar era divertido, então eu penso que o ouriço do mar, que eu sempre pensei ser ruim, foi capaz de ter um bom gosto. Significa que comer em um lugar divertido é o melhor. Se eu fosse junto com o Massu, o que seria bom comer? Eu estou ok com o alimento favorito do Massu, que é como esperado, Gyoza (risos)

  • Uma pergunta simples de Masuda
    Quantos relógios você possui?

Levemente, eu tenho provavelmente cerca de 2000 (risos) Mas você sabe, eu gosto de relógios de pulso, então compro um todo ano. Eu sou provavelmente interessado por relógios de pulso, para compensar o meu desinteresse por carros. Agora, eu tenho provavelmente cerca de 8, pois mantenho para sempre poder usá-los. Depois que é terminado a manutenção e eu os recupero, eles realmente brilham muito. Eu sinto que meu relógio voltou a vida, e fico comovido.

  • Uma mensagem de Masuda
    Por favor faça o seu melhor no seu novo dorama. Se você tiver recrutando novos médicos em formação, me avise!

    Ok!
Tradução desta página:

Masuda

  • Tema da conversa proposto pelo departamento editorial
    Em primeiro lugar, para o Massu corredor, os staff darão o tema da conversa. “Olhe para trás em 2009”, “o começo” e “Missão”, escolha um e por favor fale sobre ele! Ok, comece!

Como eu sou um corredor, escolherei “o começo”. Por que quando eu falo sobre “começo”, o nosso programa de variedade Soukon começa As pessoas que assistem sabem do que eu estou falando, mas o tempo da gravação do primeiro episódio foi realmente surpreendente. No dia da gravação, sem se quer colocar em um ato, eles disseram “Corram a partir de Asakusa Shiodome” (risos) E então, nós corremos 8,9 Km! E no dia seguinte nós filmamos o revezamento 4x100 m (risos) Como poderíamos correr uma longa distância e, em seguida, correr 100 m com todos os nossos músculos doendo e nossas pernas tremendo? Bem, é um programa que começou de forma confusa, mas a popularidade dele é boa! Eu tenho ouvido de várias pessoas “Eu assisti ” Eu estarei dando o meu melhor a partir de agora, para que mais pessoas possam apreciá-lo Ok, agora,
acho que vou falar sobre algo que quero começar a fazer… Recentemente, em uma loja que eu paro de vez em quando, eu encontrei uma placa de skate. Eu me apaixonei por sua frieza e o faço agora mesmo. Portanto, eu quero começar a andar de skate! Mesmo que eu diga isso, tudo o que eu tenho agora é a placa e as rodas. Eu ainda não comprei a parte que é chamada de “faixa”, que é usada para colocar as duas partes juntas. É por isso que ainda não andei em um ~ Sou do tipo que faz as coisas uma de cada vez. Então, se eu não reunir todas as partes, eu acho que não farei. Por isso, no momento, eu ainda não sei quando irei decidir andar de skate.

  • Uma pergunta simples de um leitor
    A pele do Massu é realmente sempre brilhante, você faz algum tratamento especial para isso?

Eu lavo o meu rosto, mas não faço nenhum tipo de tratamento especial. A única coisa que faço é as vezes usar uma loção no rosto. Enquanto eu estava fazendo “Ame no Hi no Mori no Naka” eu gostava de tomar banho 4 vezes ao dia. Eu gostava de tomar um na parte da manhã em casa, então uma outra vez no local antes da peça, um depois da 1ª peça e outro depois da 2ª. Talvez minha pele seja boa por que tomo muitos banhos.

  • Uma mensagem de Shige
    Eu, quem todos chamam de lento, mas Massu “ venceu” nos batimentos cardíacos na corrida de longa distância no primeiro episódio.

É verdade que eu perdi para você sobre isso. Mas, falando seriamente, o caminho de Asakusa que eu corri era 300 m mais longo… Se a distância fosse menor, então eu provavelmente não perderia de Shige.

Créditos em inglês: Hellomochi

Revista Fine Boys Hair Catalogue & Josei Jishin

Mais imagens de revistas para nos deixar feliz ^o^








Créditos: kyara@yamapi-blue