segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

[NEWSmile] Masuda Takahisa 23/12/09


"Festa de Natal! Faça sozinho!"
Por Masuda Takahisa - NEWSmile

Merry Christmasuda

Como todo mundo está?

Eu estou indo bem yo

Ah! Véspera de Natal

As luzes que decoram as ruas são tão bonitas

Você já as viu?

Então, o que faremos hoje?

Eu vou comer com a minha família

O tema do NEWSmile desta vez é

"Festa de Natal! Faça sozinho"

Mas eu não quero fazer sozinho (risos)

Comprar frango

Comprar Donuts

Passei o dia descansando

Isso é o melhor ne

Descansando por que tenho que me preparar pra amanhã

Certo! Natal é amanhã

NEWS se apresentará ao vivo no Music Station Super Live!

wa~ que felicidade

Se todos puderem assistir

Por favor, se divirtam

Ya

Faremos isso juntos

Por favor todos assistam!

Ok, então

Véspera de Natal e depois o Natal

Todos querem um dia de felicidade!!!

Isso é o que eu mais amo!

Créditos: Foxhana

Tradução: Shige e Koyama - Myojo Janeiro/2010


Tradução desta página:


Shige

- Um bom presente não depende do quanto você gastou nele, mas sim em quanto tempo você se dedicou nele. No meu aniversário deste ano, um casal de amigos meu sabia que eu gostava de tirar fotografias, então eles me deram um álbum de fotos em meu aniversário... Era um álbum que tinha escrito “Missão álbum de Fotos” na capa e quando eu abri, pensei: “Eu não ganhei isso ~ !” Nos espaços das fotos tinha coisas escritas como “Havaí foi o melhor!” e “O dia do seu casamento!” e “Esse cara é o que você mais odeia!”. Então, eu tive que colocar fotos nos lugares onde já havia os temas. É claro, eu ainda não pude preencher todos os espaços... Por que tem coisas como “No pólo Sul”, certo? E você não pode ir facilmente para esses lugares (risos) Mas, eu fiquei muito feliz com os sentimentos que colocaram ao fazer aquele álbum. Tenho muitos outros presentes de aniversário, mais este foi o que mais marcou meu coração.

- Por outro lado, quando eu dou presentes de aniversário para as pessoas, eu não faço nada com minhas próprias mãos, mas sempre tento incluir algum trabalho no presente. Por exemplo, quando eu dei um digital áudio player, eu escrevi uma mensagem do lado de fora e dentro eu coloquei uma música para a pessoa. É claro, foi a canção “Happy Birthday” do NEWS. E eu não pude esquecer de trocar o nome original da música por “_______
(<- Nome da pessoa) Happy Birthday!”. E eu fiz uma apresentação de slides com fotos desse amigo para ir junto com a canção. Isso é bastante coisa, certo? E como eu estava trabalhando nisso, fiz de forma totalmente limpa e tirei inclusive as impressões digitais que havia deixado nele. Eu fiz esse tipo de presente algumas vezes, e agora sempre que coloco “HAPPY BIRTHDAY” eu penso “Estou tão feliz por cantar essa canção ~ Estou tão feliz por NEWS” (risos)

- Há um tempo atrás, houve um tempo que eu tinha uma amiga que disse: “Eu quero receber rosas em meu aniversário”, então eu pensei: “Por que não dou para ela” então eu dei a ela como presente. Fui a uma loja de flores e comprei o número de rosas igual ao que ela tinha de idade e então eu montei na minha bicicleta com o buquê em uma das mãos e fui presentear minha amiga, naquele momento eu pensei: “Parece que estou em um dorama ~” e eu pensei que tudo estava indo perfeitamente! Mas, aquele sentimento foi apenas por um momento, por que na realidade, mesmo estando na direção certa, eu estava desesperadamente tentando segurar o buquê entre minhas pernas. Eu estava muito estranho ~ (risos)

Tradução desta página:


Koyama

- Eu realmente fiquei muito grato pelo presente que recebi do um amigo da Universidade no meu aniversário de 25 anos! Este é um amigo que eu conheci logo depois que entrei na universidade, e do nosso primeiro ano até agora, ele sempre está constantemente tirando fotos. Por exemplo, quando comíamos na cantina ou quando todo nós descansávamos durante o intervalo da nossa graduação. Ele freqüentemente tirava fotos durante tempos muito “causal”. Mesmo quando nós saíamos para jogar depois da escola e quando nós fomos a uma viagem juntos, eu tenho a sensação que ele sempre carregou a câmera consigo. Mas, ele nunca havia me mostrado nem se quer uma vez aquelas foto, e eu esqueci completamente delas. Então, no meu aniversário deste ano, ele colocou todas as fotos que ele havia tirado em um cartão de memórias e me presenteou. Além disso, apenas com a criação deste cartão de memória as fotos puderam aparecer em um álbum de fotos digitais! É um presente que eu tenho que me trás muitas lembranças.

- Sinceramente, eu tenho um hábito (risos) Eu amo presentes pequenos e eu frequentemente dou as pessoas pequenos presentes. Por que eu quero fazer as pessoas ao meu redor que são importantes felizes muitas vezes. E eventualmente... provavelmente se eu tivesse uma namorada, eu provavelmente iria atacá-la com presentes no nosso aniversário a cada mês. Mas, se eu dou presentes com muita freqüência, o valor dos presentes de aniversário e natal diminuirá ~ Eu até sei como isso vai acabar, porém, apesar disso, eu não consigo parar de dar presentes!

- Se eu tenho alguém para presentear, eu busco as coisas que ele diz ou como age. Por exemplo, essa pessoa pode sussurrar “Eu quero isso...” enquanto olha para uma revista, certo. Nesse momento, eu vou ler a revista e depois me lembrar do que a pessoa queria. Então há uma possibilidade de 100% que eu darei aquilo de presente. Todo mundo fica realmente surpreso e feliz. Eu provavelmente comigo mesmo quando me disserem “Eh? Como você sabia que eu queria?” (risos) Por que você são seres humanos e agem de forma legal~ claro, a hora que você entrega o presente é importante.Você gostaria de dar a pessoa algo que ela não tem consciência que você vai dar, então eu vou com isso. Eu acho que uma surpresa é necessário quando você entrega o presente.

Créditos: Hellomichi