segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

[NEWSmile] Masuda Takahisa 23/12/09


"Festa de Natal! Faça sozinho!"
Por Masuda Takahisa - NEWSmile

Merry Christmasuda

Como todo mundo está?

Eu estou indo bem yo

Ah! Véspera de Natal

As luzes que decoram as ruas são tão bonitas

Você já as viu?

Então, o que faremos hoje?

Eu vou comer com a minha família

O tema do NEWSmile desta vez é

"Festa de Natal! Faça sozinho"

Mas eu não quero fazer sozinho (risos)

Comprar frango

Comprar Donuts

Passei o dia descansando

Isso é o melhor ne

Descansando por que tenho que me preparar pra amanhã

Certo! Natal é amanhã

NEWS se apresentará ao vivo no Music Station Super Live!

wa~ que felicidade

Se todos puderem assistir

Por favor, se divirtam

Ya

Faremos isso juntos

Por favor todos assistam!

Ok, então

Véspera de Natal e depois o Natal

Todos querem um dia de felicidade!!!

Isso é o que eu mais amo!

Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*