sexta-feira, 25 de março de 2011

Diário do Yamapi! Dia 25/03

Dia 25 de Março/11
Yamashita Tomohisa

Realmente sinto que as pessoas do mundo inteiro
estão apoiando o Japão.

Vamos, lentamente, fazer tudo
o que podemos a partir de agora.

Estou dando o meu melhor
para economizar a eletricidade

Vamos trabalhar juntos!

Facebook Yamashita Tomohisa

Ryo como convidado especial em Bartender

Nishikido Ryo vai aparecer como convidado no último episódio de Batender, dorama no qual Aiba Masaki atua, que irá ao ar dia 1º de Abril.

Talvez seja uma triste notícia para o fãs do Arashi, já que a tradição foi quebrada - Em muitos doramas anteriores com algum membro do Arashi, sempre tinha outro membro do grupo que aparecia como convidado especial - mas é algo muito bom para as fãs do NEWS, não é?
Fiquei feliz!

Vídeo: http://twitvideo.jp/057Qk
No vídeo, além do comercial de Batender, tem também o comercial do novo drama do Ryo

Créditos: erika_nskd (news_jpop)

アナどきっ!25/03 - Tegoshi Yuya


Créditos: Chibi_yuya

Tradução: NEWS - Revista Duet, Abril/11

Tradução completa (Dos membros do NEWS, é claro) da revista DUET de Abril/11. Essa não foi uma tradução feita por mim, mas sim pela Natalia, que se dispôs a colaborar com as traduções do blog. Obrigada querida ♥

E, se tiver mais alguém que saiba inglês ou japonês e queira ajudar, já sabem, só mandar um e-mail para o endereço: ptomohisa@hotmail.com

Vamos à tradução!

Koyama Keiichiro

-Quando você sentiu o “botão de trabalho” funcionando recentemente?
Acho que indo para as locações de “News every”. O botão liga toda a vez que vou para o lugar antes da filmagem para cumprimentar os staffs. Alguns dias atrás, fui filmar a grande pesca de Kanburis (uma espécie de peixe) em Toyama, estava nevando muito. Eu queria transmitir o grande trabalho que todos estavam fazendo lá, tanto é que nem fui capaz de sentir o frio.

-Como você se torna quando o “botão curtir” está ligado?
Eu não acho que mudo muito. Bem, quando estou com meus amigos, eu não consigo falar tão lúcido quanto eu falo em “News Every” (risos). Recentemente, fui comer Nabe com um amigo e nós começamos a conversar sobre assuntos sérios sobre o futuro. Ele me disse: “Agora você começou a soar com alguém da sua idade” (risos).

-Em que momento você vai para o “modo completamente desligado”?
Quando eu quero curtir uma leitura sozinho. Embora eu não consiga ficar parado muito tempo quando estou em casa. Recentemente eu vou para o “modo completamente desligado” quando saio para caminhar, e depois em grandes livrarias para escolher livros por volta de uma hora e então vou a um bar para beber chá gelado. Essa é minha única maneira de ficar completamente relaxado. Lendo livros eu posso esquecer a pressa em que nós estamos todos os dias, eu gosto disso porque sinto que estou gastando meu tempo com elegância. Eu falei sobre isso na edição passada também, recentemente estou fisgado pelos livros de mistério de Higashino Keigo.

-Que tipo de garota deixa você no “modo ligado”?
Se os sentimentos combinam, eu naturalmente vou em “modo ligado” sobre a garota. Pois quando encontro alguém pela primeira vez e fico animado conversando com ela, imediatamente fico interessado: “Que tipo de pessoa ela é? Gostaria de falar com ela de novo!”. Eu sou normalmente atraído por pessoas à primeira vista, pois meu “botão de amor” está ligado ― E então eu fico rapidamente intenso, todos que me vêem conseguem dizer isso (risos). Não são todos assim também? Quando você está apaixonado, correspondido ou não, você está sempre de bom humor, certo? Você quer falar com ela, vê-la com outros amigos também, você se torna realmente ativo. Eu penso que a garota também consegue entender minha aproximação facilmente. Meu Botão do Amor é desligado quando ouço garotas falando de um jeito não-feminino. Algo como “OO nanjane?” é uma maneira muito rude de falar...

-Algo que você realmente tenha estado ligado sobre ultimamente?
Eu comecei a ficar atordoado sobre mover o meu corpo de novo, depois de tanto tempo. Eu não engordo, então não preciso de dieta, mas quando eu tiver tempo quero malhar meu corpo. Recentemente eu comecei a ir à academia. Eu quero agüentar isso por um tempo para poder treinar bem os meus músculos. Ano passado eu comecei a treinar mas eu simplesmente parei. “Continuação é força”, farei o meu melhor!

-Você consegue dizer a diferença entre os modos Ligado e Desligado dos membros?
Quando Ryo-chan está em modo Ligado, ele é realmente rápido em se movimentar! Yamapi é sempre tão estóico e profissional que quando está em modo Desligado, se torna bobo e você consegue ver seu caráter brincalhão (risos). Massu é sempre o mesmo, apenas como as fãs o veem. Durante os encontros para os shows, ele fica realmente Ligado e fala bastante. Tegoshi quando Ligado é “O Ídolo”, porque ele pode sempre fazer tudo que um ídolo deve fazer, perfeitamente. Eu respeito ele! Todos são mais legais quando estão Ligados, mas há alguém que é maravilhoso em seu modo Desligado, Shige (risos). Eles tem muitos hobbies e regras. O Shige privado é muito legal. Apesar de que ele ainda fica envergonhando de piscar pra câmera e cora bastante... (risos). Você não gostaria de ver mais do Shige tipo ídolo?

Masuda Takahisa

-Quando você sentiu o “botão de trabalho” funcionando recentemente?
Isso foi quando Tegomass lançou “Aoi Bench”. Eu estava realmente nervoso! Nunca fizemos covers antes, senti que havia um grande obstáculo a minha frente. Nós tivemos que manter a imagem da canção original e ainda adicionar um toque Tegomass. Não é frustrante quando você não consegue superar um problema? Eu queria expressar a beleza da canção para os fãs da versão original e para os fãs ouvindo pela primeira vez com a nossa versão; nós fizemos nosso melhor para fazer isso e acabou saindo bom! Normalmente, de qualquer forma, meu “modo Trabalho” não muda abruptamente. Durante shows ou gravando doramas, é preciso que uma grande preparação seja feita, maquiagem, roupas, o palco, etc, então eu mudo pouco à pouco fazendo essas coisas. Durante as sessões de fotos para as revistas, o tempo é mais curto, então acho que é ali que você consegue me ver o mais próximo do natural.

-Como você se torna quando o “botão curtir” está ligado?
Eu não mudo particularmente. Quando eu fui escalar o Monte Fuji a tensão era alta desde a preparação. Você sabe, ano passado eu não consegui ir até o topo, ainda estou cheio de sentimento de revanche. Eu não planejei isso ainda, contudo... Alguém quer alcançar o topo do Monte Fuji comigo?

-Em que momento você vai para o “modo completamente desligado”?
Disposição! Nos dias em que quero ir para o modo completamente Desligado, eu fico largado lendo revistas de moda e assistindo TV. Apenas de noite me sinto comovido ao realizar que passei um dia inteiro no luxo. Nos meus dias de descanso, normalmente vou jantar com amigos, eu costumo tomar banho duas horas antes de sair. Então eu bebo leite ou leite de soja, escolho cuidadosamente minha roupa e aí saio, sem nenhuma pressa. É ótimo ir a um encontro depois de tomar chá com leite. Amo ter algum tempo sozinho

-Que tipo de garota deixa você no “modo ligado”?
Garotas que saibam sobre estilo, que possam dizer “eu amo roupas!” ou “Isso fica bom em você”, pois isso significa que nossos gostos são parecidos. Não é importante ter hobbies em comum? Além do mais, eu gosto de garotas com um caráter suave, gentil, e se elas são moderadamente calmas, eu totalmente iria atrás delas. Eu sou do tipo que prefere ‘pegar’ ao invés de ser ‘pego’. De qualquer forma, mesmo que ela seja próxima ao meu ideal, se ela falar de uma maneira rude ou tiver uma maneira estranha de falar, eu esfrio. Eu seria cuidadoso se ela dissesse “Isso não fica bem em você”, talvez.

-Algo que você realmente tenha estado ligado sobre ultimamente?
Eu estive comprando muitas gomas de mascar na última metade do ano. Uma vez, eu comprei algumas porque ouvi que gomas em pó (?) era um tendência, então pensei que fazia muito tempo que eu não comia gomas de mascar. Foi assim que descobri de novo a maravilha das gomas! A maneira como elas são lindamente empacotadas uma por uma. Como eles tem o papel brilhante debaixo do colorido. Gomas em pó não conseguem competir com isso! (risos). Gomas de mascar são as melhores. Tentem isso, todos vocês!

-Você consegue dizer a diferença entre os modos Ligado e Desligado dos membros?
Shige é o mais fácil de entender. Quando estamos no camarim fazendo nada e eu tento falar com ele “Nee, Shige…”, geralmente encontro ele dormindo apoiado na mesa. Se você procurar por ele, ele está sempre dormindo (risos). Os outros não são assim, então ele chama bastante atenção. Eu nunca dormiria, por exemplo. É a liberdade de todo mundo fazer o que querem se eles são capazes de mudar para o modo Trabalho a qualquer hora. É por isso que deixamos ele do jeito que é (risos).

Kato Shigeaki

-Quando você sentiu o “botão de trabalho” funcionando recentemente?
Não importa que tipo de trabalho seja, ele funciona durante a maquiagem. Hoje também, para a sessão de fotos, eu estou completamente Ligado! Pra mim, também é importante tomar um forte French roast café (café expresso). Se eu não tomar café todos os dias, sinto como se não tivesse acordado. Ano passado, assistindo “Otonari”, eu comprei um moedor de café, eu não posso voltar pra esse tempo. A maravilha do café moído... Usando gotejador para cada xícara, usando uma chaleira com um boca menor para que o café fique melhor. Eu também tenho uma chaleira elétrica, mas meu amigo queimou ela no fogão e agora estou usando uma normal. É inevitável, café de grãos moídos é o melh... Eh? Qual era a pergunta? (risos)

-Como você se torna quando o “botão curtir” está ligado?
Eu fico comprometido com a preparação. Preparação também é importante para o trabalho, mas quando você quer fazer algo você mesmo, precisa preparar tudo na noite anterior. Por exemplo, para ir pescar: Você tem que sair bem de manhã, então você precisa preparar tudo na noite anterior; você tem que escolher os utensílios e prepará-los com óleo. Quando vou sair para uma viagem, eu tenho que comprar as passagens e reservar o lugar ao menos uma semana antes, então escolho os lugares que quero visitar, pesquiso sobre comida e restaurantes. Bem, eu poderia ir comer em lugares aleatórios, contudo. Além de que, os encontros antes das viagens são divertidos. Nesse [mês de] Janeiro eu fui à Coréia com amigos, fiquei chocado com o gosto do Yakitori no avião (risos). Essa se tornou outra boa memória.

-Em que momento você vai para o “modo completamente desligado”?
Nunca. Mesmo em meus dias de folga, sempre tenho planos para fazer uma coisa ou outra, eu sempre me mexo. Eu acordo tarde, vou assistir filmes ou treinar na academia. Eu vou jantar com amigos. Uma vez de volta à casa, assisto DVDs e então vou fazer tarefas [domésticas] e lavagem [de roupa, de louça]. Eu ponho um pouco de alvejante de cozinha para lavar a louça e bules, assim as manchas de chá irão... geez. Estou falando sobre como remover manchas de chá. Minha soma de ‘componentes de um ídolo’ é zero (sorriso amargo). Isto é o quão Desligado posso ir...

-Que tipo de garota deixa você no “modo ligado”?
Eu acho que garotas que parecem profundas. Uma garota que possa falar coisas que eu não saiba de repente e sem usar sarcasmo. E também alguém que tenha os mesmos hobbies que eu, com uma maneira similar de pensar. Se ela sorrir bastante, eu a chamarei para nos encontramos de novo, sem dúvida. Eu também gostaria de andar com uma garota que fala o que pensa, que é confortável com meninos* e um pouquinho ‘moleque’, todavia. Mas talvez na realidade isso seja um pouco complicado, certo?Yeah, melhor eu parar.

[*Otoko nareshiteru onna -> Uma garota que consiga falar confortavelmente com garotos, que consiga olhar em seus rostos quando fala, sem medo de contato físico com outras pessoas. Alguém acostumada a andar com meninos]

-Algo que você realmente tenha estado ligado sobre ultimamente?
Desde a última vez aqui, eu disse que queria colecionar gravações em vinil, então acabei recebendo muitos de música ocidental dos meus amigos. Também como um estudo de inglês, quando eu tenho tempo, eu gosto de ouvi-los lendo a letra e procurando pelo significado. Eu comecei com The Beatles e finalmente entendi porque suas músicas são tão famosas. Acho que estou atrasado. É como se as músicas que antes eu só sabia seguir a melodia de ouvido agora estão mais perto do meu coração... Isso é o quanto eu gostei delas.

-Você consegue dizer a diferença entre os modos Ligado e Desligado dos membros?
Com o Koyama é muito fácil de entender. Ele diz qualquer coisa que esteja na cabeça dele. Ele é o cara que vaza tudo (risos). Tegoshi, que sempre diz coisas radiantes no estilo ídolo quando está Ligado, é muito macho e sério quando está Desligado. Ele não quer perder e é sempre direto sobre qualquer coisa. Eu acho que Tegoshi é o membro com a distância mais violenta entre os modos Ligado e Desligado. Yamashita-kun, ao contrário, é sempre o mesmo: o quieto garoto legal.

Tegoshi Yuya

-Quando você sentiu o “botão de trabalho” funcionando recentemente?
Eu pude sentir o botão sendo ligado quando nós, Tegomass, cantamos a canção “Aoi bench”! Quando nós fomos a um programa de música na TV, nós cantamos isso na frente de muitos outros artistas. Não era uma competição nem nada, mas todos estavam bastante sérios sobre a canção, então senti que não poderia perder.

-Como você se torna quando o “botão curtir” está ligado?
Em qualquer lugar há garotos de 23 anos de idade (risos). Quando saio com meus amigos, o espírito fica naturalmente excitante. Eu tenho muitos amigos mais velhos do que eu, mas eles são todos caras com um grande espírito brincalhão. Pra mim, eles são os melhores amigos do mundo, mesmo quando estamos todos excitados sendo estúpidos. É por isso que, mesmo que esteja cansado, posso me sentir bem de novo indo jogar futebol com eles. Quando eu tenho um dia de folga, certamente vou jogar futebol sem salvar energias e dando todo o meu ser correndo atrás da bola.

-Em que momento você vai para o “modo completamente desligado”?
Quando não tenho nenhum plano para jogar futebol também há dias que não vejo meus amigos. Quando eu posso estar sozinho, vou para o meu modo completamente Desligado. Nesses dias, posso ir ao cinema ou comer um jantar. Agora estou de dieta, então gosto de ir à restaurantes japoneses para comer comidas saudáveis. Vegetais são bons e saudáveis e você pode comer muito deles, então estou sempre satisfeito.

-Que tipo de garota deixa você no “modo ligado”?
Garotas que me deixam Ligado são as que estão sempre sorrindo como se estivessem tendo um bom tempo e que podem se jogar de cabeça em alguma coisa. Garotas que tem sonhos e objetivos tem um charme com suas expressões radiantes. Se eu vejo uma garota que me faz pensar “Eu quero ela como namorada!” não consigo ficar parado. Eu sou assim desde o primário (risos). Estava sempre me jogando, me jogando e continuava me jogando sobre as garotas. Me mantinha convidando ela pra brincar ou comer comigo, era tão fácil dizer meus sentimentos. Ao contrário, fico em modo Desligado com garotas que não conseguem entender a atmosfera. Quando todos estão se divertindo e alguém acaba com tudo dizendo “Isso é estúpido!”, esse tipo de garota frias são de alguma forma... Fico em modo Desligado também com meninas que são imediatamente muito amigáveis e livres. Se eu pensar que é um ‘não’ desde a primeira vez, não entrarei mais no modo de Amor. A primeira impressão é realmente importante.

-Algo que você realmente tenha estado ligado sobre ultimamente?
Viagens, talvez. Eu fui à Okinawa por mais ou menos uma semana em janeiro. Passei algum tempo nesse lugar quente. Comi muita coisa boa, como Tofu e meu adorado Goya Chanpur. Eu também fiz Winkboard em mar aberto, isso foi divertido! Da próxima vez quero ir numa viagem sozinho, saindo de trem. O lugar ideal seria algum lugar cheio de natureza onde eu possa relaxar! Amo viagens cujo tema é “relaxar”.

-Você consegue dizer a diferença entre os modos Ligado e Desligado dos membros?
Eu não consigo! Eu acho que os membros não são do tipo que mudam muito quando estão excitados. Yamashita-kun e Kei-chan são sempre os mesmos, quando estão trabalhando ou não. Shige está sempre calmo, ponderado e senhor de si (risos). Ah, Ryo-chan está sempre no modo Ligado quando está tocando guitarra. Eles fica com o rosto de uma criança com seu brinquedo preferido. Massu é sempre muito quieto, mas durante os shows ele fala bastante. Eh? Espera! Quem tem a distância mais violenta entre os modos Ligado e Desligado sou eu? (risos) Quando estou nos palcos, minha tensão é muita alta, então sou invencível e posso dizer um bando de coisas como “Vamos amar uns aos outros!”. Assistindo os DVDs, me pergunto se os outros membros ficam envergonhados, porque eu fico bastante! (risos)

Nishikido Ryo

-Quando você sentiu o “botão de trabalho” funcionando recentemente?
Basicamente, eu não sofro muitas mudanças. Antes de um show, eu entro no estado de espírito “Eu farei o meu melhor!” dentro de mim, mas quando estou trabalhando ou na minha vida privada, sempre sinto que “Eu sou o que sou”. É por isso que quando fãs me vêem nas ruas, penso que elas conseguem ver o meu caráter habitual. Acho que entro no modo “timidez”, contudo (risos). É por isso que às vezes eu não consigo responder propriamente quando pessoas tentam falar comigo. Não é que eu seja frio, estou apenas embaraçado! Ah, eu tenho uma história sobre minha “mudança de modo Trabalho” em modo Desligado. Durante a celebração de Ano Novo, eu tive um grande tempo de férias e meu primeiro trabalho do no ano novo foi uma sessão de fotos para uma revista, nesse dia eu estava de bom humor pensando que o novo ano estava começando, mas a local para o ensaio era do lado de fora e estava muito frio. Minha tensão imediatamente acabou e toda a energia que eu tinha foi embora (risos).

-Como você se torna quando o “botão curtir” está ligado?
Eu amo brincar, ser barulhento com os meus amigos, então eu quero estar completamente no espírito para isso. É por isso que eu fico tão excitado. De qualquer forma, eu sou do tipo que quer estar bem satisfeito tanto na vida privada quanto na profissional. Eu penso que você não consegue seguir trabalhando muito e nunca sair. É claro que você deve ser cuidadoso para que isso não afete seu trabalho.

-Em que momento você vai para o “modo completamente desligado”?
Eu sou um cara extremo, então, quando estou me divertindo, eu posso fazer isso de corpo e alma, mas eu também posso estar no humor de ficar em casa, nesses casos eu posso ficar em casa por uma semana inteira. Esse humor aparece regularmente. Normalmente começa quando me sinto pra baixo por causa de um fracasso e, de repente, sair pra comer se torna um incômodo. Há muitas vezes em que não me sinto com vontade de encontrar ninguém, às vezes eu nem mesmo como e fico no sofá o dia todo. Quando estou assim, meus amigos me perguntam se eu peguei um resfriado quando me ligam. Por não falar um dia inteiro a voz fica rouca (risos)

-Que tipo de garota deixa você no “modo ligado”?
Garotas que trazem lenços de bolso. Quando elas te dão um tão causalmente, elas podem afetar meu humor. Por outro lado, o que pode me deixar frio é uma garota que tem uma maneira estranha de segurar o hashi e más maneiras, não importa o quão fofa ela seja. Quando estou no modo Ligado, vou ao ataque. Eu sou o atacante Nishikido!! (risos) Eu posso ligar para ela todo dia e chamá-la para sair todo dia. Se ela recusar, direi “Ok, vou tentar de novo amanhã!”. Eu quero transmitir todos os meus sentimentos à ela. Como é muito natural, meus amigos sempre entendem quando existe alguém que eu goste, pois eu me torno super gentil e não saio para encontros. Eu absolutamente irei buscá-la e trazê-la de volta pra casa. Embora, se eu entender que é um ‘não’ completo, eu rapidamente desisto, pois tenho medo de ser rejeitado (risos).

-Algo que você realmente tenha estado ligado sobre ultimamente?
Nada… Eu gostaria de obter a licença de mantenedor de barcos, mas na verdade eu nem mesmo comecei... Há uma pequena coisa! Recentemente, fui fazer compras com um amigo e nós dissemos: “Quem perder no Janken vai pagar tudo”. Eu fiquei realmente nervoso. No final, eu ganhei e meu amigo comprou pra mim algumas corduroy pants pretas e um chapéu!!

-Você consegue dizer a diferença entre os modos Ligado e Desligado dos membros?
A vida privada dos outros membros é um mistério pra mim, então não posso dizer. Pi, quando trabalhando, está sempre no modo Ligado. Consigo sentir o seu profissionalismo. Mas quando estamos juntos, ele é inacreditavelmente idiota (risos). É uma distância bem definida.

Yamashita Tomohisa

-Quando você sentiu o “botão de trabalho” funcionando recentemente?
Meu botão de Trabalho está Ligado basicamente quando eu faço uma performance. A transformação é necessária. Eu não consigo fazer isso sendo eu mesmo. De qualquer forma, a mudança nunca é tão clara e definida, ela muda por si só, eu não estou consciente sobre isso. O modo Desligado funciona dessa forma. Recentemente, eu nunca noto quando entro no modo, então eu provavelmente vou seguir assim (risos).

-Como você se torna quando o “botão curtir” está ligado?
Quando eu sei que no dia seguinte não tenho trabalho, geralmente penso “Bom! Hoje eu posso sair!”, mas como eu me torno? Basicamente, eu sou bem normal. Bem natural. Eu não sou capaz de me mudar, então sou sempre monótono... bem, quando bebo demais, fico um pouco “YEEY!” (risos). Quando vou ao karaokê, eu canto músicas ocidentais e fico muito excitado, Eu canto muito, canções dos Beatles, por exemplo. Eu também geralmente canto NEWS e músicas solos porque as pessoas pedem por isso.

-Em que momento você vai para o “modo completamente desligado”?
Meu modo completamente Desligado da vida funciona apenas quando durmo. Talvez eu vá para o modo Desligado quando entro em meu próprio mundo, ficando sozinho para assistir filmes ou ouvir música.

-Que tipo de garota deixa você no “modo ligado”?
Eu realmente não sei por mim (risos). As coisas que me atraem são sempre um pouco diferentes de tempo em tempos, eu não fico muito interessado em garotas que são apenas bonitas. Não consigo expressar isso com palavras, mas eu fico Ligado quando consigo sentir algo, tipo “Ah!”. Então eu começo a caçá-la com meus olhos. Eu encaro tanto ela que posso parecer arrepiante (risos). Então eu penso que deveria falar com ela e tento meu melhor. Não consigo dizer quando meu modo fica Ligado por uma garota, mas posso facilmente dizer quando fica Desligado: com garotas que não tem maneiras, que são más ou que mentem. Não apenas pra mim, mas também quando são assim com outras pessoas; isso me faz dizer “Eh? Ela é assim?”. Pensar que essa deve ser a verdadeira natureza dela, torna você frio, não é?

-Algo que você realmente tenha estado ligado sobre ultimamente?
Na maioria das vezes, assisto filmes em DVD em casa, mas recentemente fui ao cinema com um amigo para ver “Unstoppable”. Foi tão poderoso, emocionante, um filme de ação realmente agradável. De qualquer forma, geralmente me interesso por filmes de drama da vida. Ou melhor, geralmente eu não estou interessado em outros filmes que não seja esses. Eu gosto de filmes focados nas relações humanas. “Ashita no Joe” é um grande filme de drama da vida, ele fala sobre paixão e estímulo, a obsessão muito ruim de não querer perder pra alguém. É nisso que estou Ligado: “Ashita no Joe” (risos)

-Você consegue dizer a diferença entre os modos Ligado e Desligado dos membros?
O Ligado do Tegoshi é refletido no “sorriso do Tegoshi”. Quando o cameraman diz “Sorria!”, ele está sempre pronto pra mostrar o perfeito sorriso imediato. Shige é o mesmo, também. Ryo-chan é bastante perfeito, também. Eles são incríveis. Eu não consigo realmente fazer isso. Você nunca viu um bom sorriso falso meu, certo? (*Ele tenta sorrir esticando seu rosto*) Vê? Eu tenho feito esse trabalho desde os 15 anos, mas nunca fui capaz (risos). Não que eu seja anti-social, mas é porque eu não consigo sorrir se não houver nada engraçado, não consigo mentir para os meus próprios sentimentos... Durante shows e programas de TV, quando estou me divertindo ou estou feliz, eu sorrio bastante. Eu apenas não consigo forçar sorrisos. Eu acho que Tegoshi, que consegue fazer isso a qualquer hora, é um gênio. Ele é um verdadeiro ídolo. Apenas ele é capaz de dizer “Eu amo todo mundo!”, Tegoshi é um Deus.

Créditos do inglês: Spilledmilk25 / Português Natalia Nahal

Tradução: NEWS - Potato, Abril/11

Terminei a tradução da revista Potato de Abril/11... caso ainda não tenha lido, e queira ler, basta seguir os links.