terça-feira, 15 de março de 2011

Tradução: Massu - Potato, Abril/11

Olá pessoal. Bem, acho que já passou da hora de começar com as traduções das revistas de Abril, não é mesmo? Para dizer bem a verdade, ficará cada vez mais difícil de fazer traduções agora. Como alguns já devem saber, esse é meu último ano no colégio e, obviamente, terei que estudar muito. Muito mesmo. Vocês sabem, vestibular não é brincadeira. Portanto, vou logo apelando. Se tiver alguém que saiba inglês ou japonês, tenha tempo disponível e, é claro, tenha interesse em me ajudar com as traduções das revistas, me mande um e-mail (ptomohisa@hotmail.com). Toda ajuda é bem-vinda.

Bem, de qualquer forma, vamos começar com a tradução da revista Potato de Abril. Trago agora a parte do Massu e, em breve, a dos outros membros.

Tradução desta página:
Masuda Takahisa - SEGUNDA-FEIRA.

Quando eu saio, tipo para encontrar um amigo, sem nem mesmo pensar, eu saio vestindo as minhas roupas favoritas. Ultimamente tenho usado um grande par de jeans, e também gosto de usar um bonito colete apertado. Se eu for sair com amigos que costumo encontrar com mais frequência, eu tento não usar sempre as mesmas coisas. Se alguém pensar que estou na moda, me sentirei bem (risos). Eu não quero que as pessoas pensem que sou medíocre. Se vou me encontrar com alguma pessoa relacionada a moda, eu tento me arrumar como alguém que vai apenas sair com alguns amigos, mas que se importa com a aparência. Seria como vestir uma camisa de alta classe, mas dizer: "Ah, eu apenas vesti ela casualmente" (risos). Quando sei que talvez eu possa me sujar, uso roupas que eu mesmo posso lavar. Não irei vestir algo como um casaco de lã, que eu não posso lavar em casa, se for comer Yakitori, por exemplo.

Quando vou às compras sozinho, eu sempre tento não usar as coisas como as vi na loja. Eu não quero uma coordenação parecida com a da marca. Vestir algo que as pessoas possam olhar e dizer "Ele comprou aquilo, naquele local!" é constrangedor (risos). Recentemente, comprei uma camisa de mangas curtas. Ela é vermelho escuro e é um tanto infantil. Ela me lembra um uniforme de estudante, mas quando tentei usá-la, me senti bem. Às vezes me sinto muito velho para algumas roupas também.
Ultimamente eu usei um tênis em um tom creme, que comprei tempos atrás. Havia deixado-os em uma caixa e estava negligenciando-os, quando notei que queria usá-los em breve. Eu gosto de itens com idade também.

O tema é sobre os dias da semana, os meus favoritos são Terças e Quartas-feiras. A Segunda-feira vem depois do feriado, então tudo o que você quer é constinuar de folga. Você se torna consciente de si mesmo apenas nas terças ou quartas-feiras. Mas é claro que quando eu era criança, eu adorava os sábados.

Segunda-feira passada...
Eu estive trabalhando. Tive ensaios com Tegomass. Quando canto, me sinto muito quente, então estava usando uma camiseta (risos)
No final de semana...
Eu durmo com um pijama fashion! Na realidade, é apenas uma roupa normal que já não uso mais para sair, então faço dela o meu pijama (risos).

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*